Carregando...

Já conseguiram terminar The Outer Worlds de forma totalmente pacífica

The Outer Worlds oferece muitas maneiras diferenciadas de abordar situações, mas independentemente de quão alto você construa suas habilidades de comunicação, a maioria dos jogadores vai acabar gastando muito tempo matando NPCs. As pessoas se perguntam desde antes do lançamento se seria possível “zerar o jogo” sem cometer assassinatos no mais recente título de RPG da Obsidian, e agora temos provas definitivas de que isso foi feito.

Kyle Hinckley concluiu o jogo de forma totalmente pacífica de The Outer Worlds na dificuldade mais difícil do jogo, alguns anos depois de ter conseguido o mesmo feito em Fallout 4. Enquanto alguns jogadores aqui e ali dizem que conseguiram uma jogada bem-sucedida sem matar, Hinckley documentou todo o processo através de uma série de 50 vídeos de The Outer Worlds no Youtube.

“A escrita da história do jogo é uma obra-prima”, diz Hinckley à Polygon, “e muito complacente para pacifistas e genocidistas.” Sua construção era focada no carisma para que ele pudesse abrir caminho em muitos encontros, mas costumava acontecer até dele simplesmente fugir.

Nem todas as missões podem ser concluídas sem assassinatos, mas você pode absolutamente chegar à conclusão do jogo.

Você pode ver logo acima a primeira parte de como tudo isso foi feito.

Você foi pacifista ou genocida?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.