Carregando...

Já é possível realizar a pré-compra do Scarlet Nexus para Xbox Series X e Xbox One

Durante o Inside Xbox realizado ontem à tarde, a Microsoft nos apresentou um primeiro lote de títulos de terceiros que podemos desfrutar no próximo Xbox Series X, incluindo para nossa surpresa o próximo título da Bandai Namco, Scarlet Nexus.

O Scarlet Nexus foi para muitos um dos títulos mais emocionantes dos mostrados durante o Inside Xbox e, para nossa alegria, no final do evento da Microsoft, a Bandai Namco abriu a pré-venda do Scarlet Nexus para a Xbox Series X e Xbox One. Na Amazon também, ele custa U$ 60 dólares por lá, ou seja, é a preço de AAA no Brasil. Para outras plataformas ainda não está disponível.

No momento, há muito pouca informação que temos sobre o Scarlet Nexus, mas, vendo quem está por trás do desenvolvimento deste título, podemos garantir, sem medo de estarmos errados, que estamos diante de um grande jogo, já que grande parte da equipe que está desenvolvendo o Scarlet Nexus é a mesma equipe encarregada de nos trazer os grandes Tales of Vesperia, um título que teve exclusividade temporária no Xbox 360.

O Scarlet Nexus nos coloca em um futuro distante, onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, fornecendo poderes extra-sensoriais e mudando radicalmente o mundo como o conhecíamos. Coincidindo com a entrada da humanidade nesta nova era psiônica, terríveis seres mutantes começam a cair do céu sem nenhuma explicação aparente em um esforço para devorar o cérebro humano. Esses seres poderosos são totalmente imunes às armas convencionais, razão pela qual pessoas com grandes poderes psiônicos foram usadas como a última linha de defesa da humanidade contra essa nova ameaça.

Fique conectado no Windows Club para ser informado sobre todas as notícias relacionadas à chegada do Scarlet Nexus. Ele será lançado no Xbox Series X, Xbox One, PS5, PS4 e Steam PC – Não foi confirmada versão para Nintendo Switch.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.