Carregando...

Já está disponível Dragon Ball Z Kakarot para Xbox One

Dragon Ball Z Kakarot já está disponível para Xbox One. DB Z Kakarot é um JRPG de ação e diálogo japonês baseado no anime de Akira Toriyama. Como o Xenoverse, este título usou o mecanismo de gráficos Unreal Engine, mas eles têm desenvolvedores diferentes. Kakarot ganhou vida graças à empresa CyberConnect2, criadores de Naruto Ultimate Ninja e publicado pela Bandai Namco.

Ao contrário dos últimos jogos de luta que vimos ambientados no universo Dragon Ball, ele tem uma característica única e especial, o RPG. Todos os trailers que vimos são fiéis aos gráficos do anime, sendo ainda mais polidos que o próprio anime. Dito isto, Dragon Ball Z Kakarot não é um jogo de luta no mesmo sentido que Dragon Ball FighterZ.

Reviva a história de Son Goku e outros em Dragon Ball Z Kakarot. Aprenda mais sobre o mundo dele enquanto luta, pesca, come e treina com Goku, Son Gohan, Vegeta e muito mais. Neste jogo, não haverá apenas lutas épicas, mas também viveremos milhares de situações nunca vistas em um videogame de Dragon Ball. Explore novos lugares e viva aventuras incríveis à medida que avança pela história e forja sua amizade com os heróis do universo.

O tamanho aproximado do download será de aproximadamente 38,47 GB. Hoje, 17 de janeiro de 2020, você pode obter o Dragon Ball Z Kakarot no formato físico e digital na Microsoft Store. Ele custa R$ 249,00.

Lembre-se, para obter mais informações sobre a atualidade do jogo, não hesite em continuar acessando o Windows Club.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.