Jogadores conseguem carregar a Alpha do Call Of Duty 2020 no Xbox One

Ontem, compartilhamos a notícia de que um aparente uma alfha interno do Call of Duty 2020 conhecido como “The Red Door” foi descoberto na Microsoft Store. Agora, está sendo relatado que os jogadores realmente conseguiram inicializá-lo.

Conforme observado pelo vazador do Call of Duty TheGamingRevolution, os jogadores que conseguiram acessar o alpha foram recebidos com o nome “Black Ops CIA” e uma tela inicial do Black Ops, que você pode ver abaixo:

Aparentemente, essa tela inicial é o mais longe possível antes do jogo voltar ao Guia do Xbox, então é tudo o que sabemos por enquanto. Resta saber se “Black Ops CIA” é o título oficial ou se é possivelmente o “Guerra Fria de Black Ops”, conforme rumores recentes, mas esperamos receber um anúncio oficial em um futuro próximo.

O que vocês acham?

28 comments on “Jogadores conseguem carregar a Alpha do Call Of Duty 2020 no Xbox One

    1. As diferenças de resolução serão ainda mais visíveis que na atual geração.

      Esquecendo o processamento do RT por hardware o Series X ainda tem vantagem;

      – VRS
      – Mesh Shader
      – Eficiência de RDNA2

      PS5 vai ter que gastar muito com marketing para convencer algum comprar aquilo.

      1. RDNA 2, algo que ninguém está comentando, mas se a eficiência for muito melhor teremos a qualidade de 2 jogos de PS5 em um Series X.

        1. Pelo o que eu andei lendo a arquitetura utilizada no PS5 é uma RDNA 1x customizada, apenas teria a eficiência energética da RDNA 2x, por isso a Sony não falou sobre os benefícios do RDNA 2x em seu console, porque não vai contar com eles.

          A “diferença” de Teraflops é só a ponta do iceberg.

      2. Quando a Microsoft tiver de usar VRS pra algum jogo, mais provável que seja lá pelo fim da geração, com algum port vindo do PC, tudo indica que o PS5 não terá um desempenho satisfatório para tais jogos.
        A Microsoft ainda pode dar um UP legal nos gráficos dos 1st com VRS e também contornar quedas de desempenho em situações específicas dos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *