Jogadores de Battletoads destruíram um número incrível de motos turbo

O renascimento do clássico Battletoads, beat-em-up da Rare, visa oferecer aos fãs que esperaram 26 anos por um novo jogo em uma experiência polida para atender um público mais moderno. Isso inclui aprimorar a notória dificuldade original do NES, algo que a maioria dos jogadores e críticos concordam que Battletoads consegue fazer. Dito isso, as partes da Turbo Bike ainda podem ser brutais.

O Turbo Tunnel, assim como no primeiro jogo, é um nível que apenas os jogadores mais habilidosos podem vencer com facilidade. Naquela época, o nível de rolagem lateral dava aos jogadores pouco tempo para evitar os obstáculos que de repente aparecem na tela, levando a inúmeras mortes frustrantes. O novo jogo Battletoads da Dlala Studios faz muito para mitigar essa frustração, já que apresenta uma visão sobre o ombro que torna mais fácil para os jogadores ver o que está vindo em sua direção.

Mesmo com essas mudanças, os jogadores ainda encontram muitas oportunidades de serem destruídos. Apenas 24 horas após o lançamento do jogo na quinta-feira, a Rare anunciou em sua página do Twitter que 4,3 milhões de Turbo Bikes já haviam sido descartadas no Ato 1, a fase de abertura do jogo. Um dia depois, esse número ultrapassou os 10 milhões.

A Rare ainda não forneceu mais atualizações sobre o número de motos destruídas, mas é seguro presumir que aumentou consideravelmente desde ontem.

Battletoads está disponível para PC e Xbox One.

58 comments on “Jogadores de Battletoads destruíram um número incrível de motos turbo

  1. Jogo excelente!!! Zerei no normal, level “Sapo”. Agora é partir pro “Battletoads” e buscar o restante das conquistas. Jogo dificílimo pra miletar.

  2. Jogo excelente!!! Zerei no normal, level “Sapo”. Agora é partir pro “Battletoads” e buscar o restante das conquistas. Jogo dificílimo pra miletar.

  3. Só vi gameplay de um certo Youtuber que tava louco pra falar que o jogo não chegava nem nos pés da dificuldade do Battletoads da Nintendo. Nossa, o cara suava frio na fase da motinha, morrendo uma atrás da outra, tanto que calou a boca pra poder se concentrar. É o que acontece quando se faz review de jogo da Çony jogando no easy.

        1. Assim, ele está certo em um ponto. O jogo é mais fácil, pois ele tem os auto-save. Deveria ter um modo morreu já era, com nome legacy ou algo do tipo. Ai eu queria ver esse Zangado passar.
          Teve cara que entende de vídeo game, jogou os Battletoads e adorou, tem que entender, que estamos em 2020, um jogo como os antigo Battletodas, sem save, ninguém iria jogar, eu seria um deles. Morri mais de 300 vezes.

        1. Passei ela quase agora na dificuldade battletoads, na normal a da moto é um pouco lenta comparada a battletoads, e tem vários checkpoints, na mais difícil só tem 1 na metade, meu foi tenso, ouvi falar que vou me ferrar muito na da maconha, vc é mais um que tá me falando tô fudido kkkkkk, os YouTubers que falam que é mais fácil que o antigo são um bando de hipócritas, pq estão jogando no modo sapo ao invés da dificuldade real do jogo.

    1. Fico imaginando se este game fosse igual os da Nintendo, onde as vidas eram limitadas. Para o cara falar que está fácil, o cara tinha que jogar igual antes e com apenas 5 mortes. Ai quero ver.

      1. Isso ninguém nem fala, que a principal dificuldade do antigo eram os limites de vidas, acho que deveriam botar uma dificuldade assim e outra com apenas uma vida pra zerar tudo mas pra isso tinham que colocar opção de cortas as cutscenes.

  4. Peguei pra testar desta vez com meu irmão, quando de repente a gente acabou ficando 2 horas jogando.
    Só faltou dublagem em português e o mais importante modo online que foi realmente uma loucura não ter.
    O restante está muito divertido, facilmente superior ao original. A arte dos personagens no jogo eu sei que reclamei, mas de fato no game eles estão muito bem desenhados de tamanhos e habilidades diferentes. Aquele lance de mudar de plataformas muito bacana. As piadas estão divertidas!
    O Ponto negativo mesmo foi a falta do modo online. As fases da Turbo Bike são muito divertidas e desafio na medida certa!

        1. Tem uma centena de jogos co op sem online na live e eu nao vejo fdp reclamando. Isso é desculpa pq vc nao joga porra nenhuma e nem video game tem.

  5. Tô jogando nesse exato momento, só parei pra ir no banheiro, comer uma sobremesa e acessar a WC pra ver as novidades, jogaço jogaço jogaço, eu achei que ia jogar só uma meia hora igual Streets of Rage 4, mas não dá vontade de parar, bom demais, eu nem corro com o RT só pra apreciar a arte do game, eh cheio de coisa pra olhar, trabalho fenomenal de desenho, muito criativo, quantos atos tem? Porque eu já joguei pra caramba e tô no ato 1 ainda. Deu até vontade de voltar pro Streets pra ver se eu não cometi injustiça.

  6. – Zerei ontem no normal “dificuldade Sapo”. Fica mto claro que quem reclama do jogo só viu alguns vídeos e nem jogou, pois só sabe reclamar dos gráficos (eu preferia que fosse no estilo do SoR 4) e da parte de Beat em Up. Não sabem falar nada das outras fases de outros tipos pq nem viram. É um bando de gado que vai conforme o berrante mesmo.
    – Comparando com o SoR 4, esse Battletoads perde no quesito Beat em Up pq lá é só isso o jogo, os caras tem q trabalhar todos os personagens e fases pra ficar legal jogar com todos. No Battletoads tem várias mecânicas diferentes de outros Beat em Ups mas a maioria são compartilhadas entre os 3 sapos, ficando a diferença entre elas na questão de força e velocidade mesmo. Mas as outras fases que tem no jogo, os quebra cabeças, e parte da história de fundo deixam o jogo bem divertido. Minha reclamação seria a mesma que a da maioria, pouca coisa, principalmente a falta de um coop online.

      1. Pois é. No PC a galera tá conseguindo jogar tanto SoR4 quanto Battletoads online via Steam (não lembro o nome do recurso) com aquele esquema de jogatina local mas pela rede, ou usando um tal de Parserc. Mas de dentro do jogo mesmo como dá pra fazer no SoR 4 ñ vi a galera falando bem.

  7. Capricharam mesmo neste game …. muito divertido. Estes jogos de porrada estavam faltando no Gamepass aí vieram 2 (Sapos porradeiros e Street of rage ) , gamepass esta demais, vários estilos de games e ainda foi possível conferir o Red Dead 2 (quando o preço cair compra garantida, sem pressa) … melhor jogo desta geração fácil e ainda mais no X… satisfação com a Microsoft .

    1. Kazinho mãozinha atrofiada, gordo fedorento tinha sumido, como vc está ?
      A mulher te largou mesmo né…uma pena.. agora o negão tá socando gostoso nela…tá ligado né…

  8. Jogo excelente!!! Zerei no normal, level “Sapo”. Agora é partir pro “Battletoads” e buscar o restante das conquistas. Jogo dificíl pra miletar.

  9. Jogão. Fui surpreendido, não estava esperando nada de bom e de repente a microsoft traz essa beleza. No aguardo de mais games assim no xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *