Carregando...

Jogadores do Sea of ​​Thieves podem convidar três amigos para jogar de graça, e muito mais novidades!

O título de aventura pirata de Rare, Sea of ​​Thieves, é algo que é bem melhor  de ser jogado com amigos. E, para ajudar os jogadores a adicionar mais membros à sua equipe, o estúdio anunciou ontem que, durante uma semana inteira, os jogadores do Sea of ​​Thieves poderão convidar seus amigos para jogar sem precisarem comprar o jogo.

A promoção “Friends Play Free” começa hoje (06) e está marcada para ser encerrada até o dia 13 de fevereiro. Qualquer um que possua uma cópia do Sea of ​​Thieves ou assine o Xbox Game Pass e já jogou através do serviço, pode agora receber três códigos no site do jogo.

Esses códigos podem ser resgatados pelos jogadores no Xbox One e no Windows 10, permitindo que eles entrem no jogo durante a promoção sem pagar um centavo. A Rare também estará introduziu um evento especial chamada “Mercenary Voyages” por tempo limitado, oferecendo “uma mistura essencial de atividades do Sea of ​​Thieves por excelência” com grandes recompensas no final semelhantes ao “Gilded Voyage” que apareceu no ano passado. Lembre-se de conversar com Duke em uma taverna para pegar essas viagens.

Além disso, se o jogo for do seu agrado, aqueles que usarem os códigos de Friends Play Free poderão pegar Sea of ​​Thieves com 35% de desconto até 27 de fevereiro.

A próxima atualização do Sea of ​​Thieves que reduzirá drasticamente o tamanho do jogo está chegando no mesmo dia, 6 de fevereiro. No entanto, como Rare avisou anteriormente, isso também significa que todos os jogadores precisarão baixar o jogo do zero. O estúdio também brincou que há mais notícias piratas no horizonte, com um grande anúncio planejado para 20 de março, o aniversário de um ano do jogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.