Carregando...

Jogadores do The Witcher 3 nos consoles podem pegar o título de graça no PC, e quanto aos do Xbox Game Pass?

Essa promoção é bem estranha, mas está acontecendo. The Witcher 3: Wild Hunt recentemente completou cinco anos e a CD Projekt Red quer garantir que você possa jogá-lo no seu PC, mesmo que nunca tenha jogado lá antes. Ele está dando uma cópia gratuita de The Witcher 3 através do GOG a partir de agora até 23 de junho, desde que você conecte uma cópia existente ao aplicativo GOG Galaxy 2.0, esteja você no PC (Epic Games Store, Origin ou Steam) ou usando um PS4 ou Xbox One. Infelizmente, os jogadores do Nintendo Switch são deixados de fora devido à falta de integração, mas de outra forma é um bom negócio.

Você precisará possuir a Edição do jogo do ano, se quiser obter essa cópia. Porém, se você já possui uma cópia do GOG e uma versão em outra plataforma, receberá um código que poderá passar para outra pessoa, se desejar que compartilhem as aventuras de Geralt. A versão do GOG inclui a trilha sonora, uma história em quadrinhos digital e instruções para brinquedos de papel, por isso pode valer a pena pegar, mesmo que você não tenha a intenção de jogar o lançamento do GOG.

Mas e os jogadores do Xbox Game Pass? Bem, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition está liberado para jogadores do Xbox One no Game Pass. Então, é bem possível que você consiga resgatar uma cópia gratuita caso você seja assinante. Entretanto, não testamos ainda.

Para reivindicar o jogo, basta baixar o GOG Galaxy 2.0 aqui e conectar a sua plataforma do The Witcher 3, incluindo Xbox Live ou PlayStation Network. O jogo aparecerá na sua biblioteca de jogos dentro do aplicativo.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.