Jogadores transformaram Sea of Thieves em um jogo de corrida insano

O jogo brilhante Sea of ​​Thieves de Rare possui um mar aberto para que os jogadores desfrutem de várias aventuras, algumas estão programadas no próprio jogo, mas outra o seu público cria de sua imaginação. Dessa vez temos a “Race of Legends“, um campeonato de corrida de navios que está fazendo cada vez mais sucesso e oferece prêmios na vida real.

Estas corridas são um “modo de jogo liderado pela comunidade”, diz-me Dread Pirate Doug (@DreadDoug no Twitter), organizado por ele próprio e pela sua equipe de Legendary First Mates. Juntos, eles criaram cursos longos pelo oceano para serem navegados. As inscrições podem ser feitas em seu site.

O método funciona em quatro equipes navegando frente a frente, enquanto Doug e os Piratas Lendários levam navios para vários lugares ao longo do percurso para atuar como árbitros e equipe de filmagem. Os piratas devem obedecer a um código estrito da corrida, e a coisa toda é transmitida no Twitch. Caso apareçam um megalodon ou Kraken no meio da corrida, existem regras para que seja equilibrado isso.

Doug se inspirou em uma das conquistas de Sea of ​​Thieves para criar esse modo, “A Maior Corrida de Todos os Tempos!” o que requer que você navegue ao lado de outra embarcação por um determinado período de tempo sem disparar contra eles (embora você seja sinceramente encorajado a atirar contra seus inimigos em The Race of Legends).

Um dos problemas para este tipo de campeonato é que podem aparecer intrusos, e por conta disso a comunidade está solicitando servidores privados para a Rare. Ao Eurogamer, o estúdio disse o seguinte:

“Não estamos trabalhando nisso neste momento, mas conversas estão acontecendo e estamos ansiosos para fazê-lo. Há uma série de perguntas de design que precisam ser respondidas, bem como a questão financeira (os servidores custam dinheiro para serem executados), por isso precisamos descobrir a melhor maneira de dar essa opção aos jogadores e depois fazer o trabalho… É algo que estamos procurando fornecer no futuro”.

Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia do Race of Legends em ação, e veja os Foul Mouthed Scoundrels enfrentando a tripulação rival DADs Pirates:

A Eurogamer perguntou se a Rare pretende tornar as corridas um modo oficial do jogo, e tiveram a seguinte resposta:

“Nosso foco é enriquecer a experiência da Arena no momento, garantindo que as sessões sejam competitivas e equilibradas e construindo uma estrutura competitiva em torno disso … No entanto, ao olharmos para o futuro, temos muitas ideias para formas alternativas de competir!”

A terceira temporada da corrida está marcada para começar em 17 de agosto e você pode se registrar com sua equipe agora.

70 comments on “Jogadores transformaram Sea of Thieves em um jogo de corrida insano

  1. PS4 chega a 100 milhões

    Xbox teve queda na receita de jogos em 10%
    PS4 teve aumento de receita com jogos em 16%

    PS4 vendeu a mesma quantidade de consoles ao período fiscal do mesmo ano.

    Aumento na receita dos serviços

    Quando um console é bom, foca no que importa, esses são os resultados.

    Que a M$ foque nisso na próxima geração, JOGOS!

        1. Acredito que estou começando a entender. Você diz que todos esses números a maior alcançado pela empresa de entretenimento que você faz uso dos serviços e produtos promovem uma futura produção de novos e mais produtos, e com isso há a satisfação em vir aqui no site exclusivo da empresa concorrente ao seu gosto pessoal nos informar todo esse digamos ‘sucesso’. Um tanto interessante…

          1. Verdade, Death Stranding, TLOUS e Ghost of Tsushima nem estão em produção.

            DOOM Eternal, Cyberpunk 2077 e Final Fantasy 7 são tudo exclusivos do Xbox…

            Verdade

    1. Quando um consumidor se baseia em vendas e quanto a empresa cresceu para escolher ou decretar uma “vitória”. essa pessoa deixa de ser consumidor. meu amigo aumento de vendas ou por um casualidade da sony aumentar suas receitas isso faz o ps4 melhor? Resultados são para acionistas, para consumidor o que importa são serviços e preços melhores.

      1. Muito pelo contrário. Quanto mais sucesso do produto, maior será o retorno ao consumidor. Mais investimento, mais jogos.

        Mesma coisa eu torcer pra um time de Futebol e falar “Resultados financeiros só importam pro setor financeiro”.

        Que viagem é essa meu rapaz.

        1. sua primeira indagação é exatamente oposto que a sony faz. serviço ruim e caro. se você soubesse o mínimo do que é receita de lucros.

      2. Interessante notar que nem o PS vendendo entre o dobro e o triplo de consoles que o XB foi suficiente pra Sony fazer um melhor console, trazer melhores recursos e serviços, melhorar a rede online PSN, etc. Dupla penetração da Sony em seus consumidores.

          1. Denovo isso? Vc fala como se “os jogos” fossem diferentes, mas são os mesmos, pelo menos em uns 98% deles, o resto são três ou quatro jogos a mais bons numa geração inteira em ambas as plataformas, e só. Enquanto um jogo apenas representa nem 5% do tempo médio de gameplay num ano todo, a plataforma, seus recursos e benefícios é a que fica 100% com você.

          2. Aqui no PlayStation eu jogo 1 lançamento exclusivo a cada 3 meses, se o ano for bom 1 exclusivo por mês

    2. Quando um consumidor se baseia em vendas e quanto a empresa cresceu para escolher ou decretar uma “vitória”. essa pessoa deixa de ser consumidor. meu amigo aumento de vendas ou por um casualidade da sony aumentar suas receitas isso faz o ps4 melhor? Resultados são para acionistas, para consumidor o que importa são serviços e preços melhores.

        1. Eu tive vendo o relatório direto da fonte, você viu que teve queda né? Tem muita informação bacana para tirar de lá, inclusive que alguns números são estimativas. Eles informam também que a receita de jogos inclui ”complementos”, o numero de venda dos jogos exclusivos são números estimados e não concretos.

          Você deveria ler as letrinhas do relatório, vai achar bem interessante vá direto a pagina 8.

          1. Não teve queda nenhuma. O relatório aponta estabilidade nas vendas de Hardware, aumento nas receitas com jogos e com serviços.

            página 8 é de outros segmentos!

            A queda que teve no setor de games foram de jogos First Party. Mas aí fica fácil saber. Ano passado tivemos God of War enquanto nesse tivemos Days Gone.

    3. No dai que a MS oferecer apenas o mesmo que a sony oferece, vai ser o apocalipse na terra. Eu nem queria imaginar se tudo que e feito nos dois consoles fossem o inverso, a sony oferecendo tudo que tem no one e a MS o que tem no PS. vcs são muito é hipócritas. Veja a diferença entre nós em vcs: nós comemoramos o gamepass e muitos jogos pra jogar. Vcs comemoram as vendas da sony. Porque é a única coisa que tem de positivo pra falar. É só isso. Vc realmente não tem noção do ridículo?

      1. Mais vendas = Mais jogos

        É simples a conta.

        O principal fator de um console, sempre será sua biblioteca.

        Se o Xbox acertar isso na próxima geração e for melhor que do PS, eu compro um Xbox ué…

        Até lá, quero sempre ter acesso a mais jogos novos de qualidade.

        1. Cara, os dois consoles tem a biblioteca do mesmo tamanho, mas o xbox tem o bonus de ter mais de 500 do 360 e mais um bocado do Xbox original. E muitos com enhanced. A maior biblioteca é do xbox one. Não tem conta nenhuma pra vc fazer no seu argumento. mais vendas = mais jogos? Mais estúdios = mais jogo. E só vejo a Microsoft investindo pesado nisso. Tu não sabe de nada.
          E o xbox é melhor que o PS já. O PS4 vender mais não fará os jogos serem mais belos ou terem mais conteúdo, não fará o 4k brotar magicamente e nem te deu até hoje a possibilidade jogar muito com baixo custo.

          1. Kkkkkk não tem amigo.

            Vamos deixar a flamewar e de lado e tentar falar racionalmente.

            O Ps4 tem uma biblioteca maior de novos jogos.

            Vc tem 4K pra jogar Sea of Thieves, State of Decay 2, Crackdown 3, enquanto no PS4 vc tem God, Horizon Zero Dawn, bloodborne… É gritante a diferença.

            O PS4 tem um apoio muito maior por exemplo das devs japonesas, o que faz uma diferença.

            Sabe onde a M$ venceu o PS? Na geração passada. Conseguiu abocanhar quase 50% da base do PS2, oferecia jogos do mesmo nível e uma rede online muito superior.

            Nessa geração, a Live continuou na mesma qualidade, a Sony melhorou sua rede e aproximou mais da concorrente. Ainda não é igual, mas está mais próxima.

            Em termos de jogos, o que já foi parelho, virou uma lavada do lado azul.

            E justamente nessas mudanças, a diferença voltou a ser grande.

            A próxima geração é uma incógnita. Mas se a M$ não melhorar seus jogos First e conquistar um espaço no Japão, a surra será igual.

          2. Faltou voce falar que jogo em 4K Gears 4, Forza Horizon, Halo 5, Quantum Break..agora vamos a opinião (pq vc citou os jogos do ps4 como sendo melhor e isso é opinião entao vamos lá).
            Recore > Detroit
            Gears 4 e Gears 5 >>> Gow
            Quantum Break pau a pau com Horizon (embora sejam estilos diferentes mas imersão é a mesma).
            Pra mim o que falta na MS é um NioH ou Bloodborne…ai sim pra mim ficou devendo!
            Mas se pegar por diversão entao vamos de Sea of Thieves, temos horas de gameplay com Halo Collection, Ryse é maravilhoso mesmo sendo de 2013 (e pra mim ele é um forte concorrente de Gow).

            Então, analisa agora…e seguindo suas palavras deixa a flamewar de lado… seja frio na avaliação.

            Aproveite e me diga porque comprar uma ps4 pro ao inves do fat… pq vcs criticam o cara pagar mais caro num Xbox one X ao inves do S.

          3. Os últimos 4 jogos lançamentos da Microsoft, 3 jogos foram uma completa MERDA, os últimos 4 lançamentos de jogos da SONY, 1 foi uma completa MERDA, o que importa, são jogos

          4. O próprio Phil Spencer assumiu a falta de qualidade nós jogos da Microsoft, vocês caixistas, só tem o Xbox por causa da gamepass, vocês mesmos sabem que os jogos da Microsoft são deprimentes, com exceção de Forza, mas defende qualquer coisa da plataforma por causa desse serviço que é uma das poucas coisas boas que tem no Xbox

            https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/news/phil-spencer-admite-falta-de-qualidade-dos-first-party-da-xbox

          5. A psicologia ensina que se muitos estão com você (sonysta) no mesmo “buraco” (PS), isso é suficiente pra aliviar a tensão. Por isso sonysta só fala de vendas, não só pq é a única coisa que sobrou pra dizer, mas pq isso alivia a própria “insatisfação”.

      1. Ele tá acostumado a jogo descartável, de zerar em uma tarde e jogar fora. A sony sabe que sonista gosta de jogo fast food, por isso faz techdemos bonitas que não tem quase nada pra fazer nelas. E por isso os donos da OLX vibram quando a sony lança dos seus 2 jogos por ano.

    1. Agora até no gosto das pessoas vocês querem dar pitaco, não pode ver o pessoal se divertir que a invejinha já rola, triste vida de um sonistinha kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sea of Thieves é um dos jogos mais bem pensados de toda essa geração, evoluiu muito desde o lançamento, já conta com uma grande base de fãs e mais de 8 milhões de jogadores, e é um dos jogos mais assistidos no Mixer e no Twitch – mais do que qualquer exclusivinho “natimorto” da Sony.

  3. Números, números, vendas, mais números… Os caras esquecem a diversão na moral!! Vou te falar já tive ps4 vendi em Dezembro/2018 e em Janeiro/19 peguei um Xbox One S, e vou ser muito sincero, a minha diversão que tenho quando estou jogando no Xbox é muito + muito superior que tiver no PS4, geralmente terminava um jogo +/- em 1 semana ou até duas(não posso jogar sempre), depois disso vinha uma sensação do tipo “Zerei e agora?”, acabava desinstalando e partindo para outro. No Xbox é diferente apesar da qualidade muito + muito superior do GoW para Sea of Thives, a durabilidade que minha diversão tem nem se compara, se em +/- duas semana terminei o GoW e desinstalei, em 6 meses ainda continuo com SoT instalado e me divertindo de +, a unica coisa que podemos afirmar é que cada um tem seu gosto.

    1. Quais as qualidades mais importantes num jogo de videogame ? Não deveriam ser diversão, desafio e durabilidade ? God of War pode ser considerado um ótimo filme interativo com gráficos excelentes, mas como jogo é a abaixo da mediocridade.

  4. Na minha opinião Windows club, Jogadores não transformaram Sea of Thieves em um jogo de corrida não, não insano. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. Quando a gente joga os jogos exclusivos da Microsoft a gente nota logo de cara que eles são péssimos, com exceção de um ou outro joguinho, se até o próprio chefe da divisão xbox Phil Spencer, admite a falta de qualidade dos jogos da Microsoft então não resta mais duvidas, os jogos exclusivos do Xbox em relação a concorrência “Sony e Nintendo” são péssimos.

    https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/news/phil-spencer-admite-falta-de-qualidade-dos-first-party-da-xbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *