Carregando...

Jogadores transformaram Sea of Thieves em um jogo de corrida insano

O jogo brilhante Sea of ​​Thieves de Rare possui um mar aberto para que os jogadores desfrutem de várias aventuras, algumas estão programadas no próprio jogo, mas outra o seu público cria de sua imaginação. Dessa vez temos a “Race of Legends“, um campeonato de corrida de navios que está fazendo cada vez mais sucesso e oferece prêmios na vida real.

Estas corridas são um “modo de jogo liderado pela comunidade”, diz-me Dread Pirate Doug (@DreadDoug no Twitter), organizado por ele próprio e pela sua equipe de Legendary First Mates. Juntos, eles criaram cursos longos pelo oceano para serem navegados. As inscrições podem ser feitas em seu site.

O método funciona em quatro equipes navegando frente a frente, enquanto Doug e os Piratas Lendários levam navios para vários lugares ao longo do percurso para atuar como árbitros e equipe de filmagem. Os piratas devem obedecer a um código estrito da corrida, e a coisa toda é transmitida no Twitch. Caso apareçam um megalodon ou Kraken no meio da corrida, existem regras para que seja equilibrado isso.

Doug se inspirou em uma das conquistas de Sea of ​​Thieves para criar esse modo, “A Maior Corrida de Todos os Tempos!” o que requer que você navegue ao lado de outra embarcação por um determinado período de tempo sem disparar contra eles (embora você seja sinceramente encorajado a atirar contra seus inimigos em The Race of Legends).

Um dos problemas para este tipo de campeonato é que podem aparecer intrusos, e por conta disso a comunidade está solicitando servidores privados para a Rare. Ao Eurogamer, o estúdio disse o seguinte:

“Não estamos trabalhando nisso neste momento, mas conversas estão acontecendo e estamos ansiosos para fazê-lo. Há uma série de perguntas de design que precisam ser respondidas, bem como a questão financeira (os servidores custam dinheiro para serem executados), por isso precisamos descobrir a melhor maneira de dar essa opção aos jogadores e depois fazer o trabalho… É algo que estamos procurando fornecer no futuro”.

Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia do Race of Legends em ação, e veja os Foul Mouthed Scoundrels enfrentando a tripulação rival DADs Pirates:

A Eurogamer perguntou se a Rare pretende tornar as corridas um modo oficial do jogo, e tiveram a seguinte resposta:

“Nosso foco é enriquecer a experiência da Arena no momento, garantindo que as sessões sejam competitivas e equilibradas e construindo uma estrutura competitiva em torno disso … No entanto, ao olharmos para o futuro, temos muitas ideias para formas alternativas de competir!”

A terceira temporada da corrida está marcada para começar em 17 de agosto e você pode se registrar com sua equipe agora.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.