Carregando...

Jogar Sea of ​​Thieves durante a Gamescom acarretará em uma grande recompensa inspirada em Halo

Todos os jogadores que entrarem no mar de Sea of ​​Thieves durante a semana Gamescom (20 a 24 de agosto) receberão gratuitamente novas peças de personalização para o seu barco inspirado no Halo. A maneira ideal de incutir respeito pelo resto dos navios, como um espartano.

Não é a primeira vez que a Rare distribui conteúdo para aproveitar o jogo durante os principais eventos. De fato, a empresa doou parte desse conjunto espartano de acessórios para o barco durante o período da E3. Nesta ocasião, ela adiciona novas peças à coleção que podem ser obtidas jogando o jogo de piratas durante a Gamescom, é o leme, o guincho e os canhões.

Você não conseguiu obter esse bônus na E3 passada? Não se preocupe, você pode conseguir o conjunto completo durante a Gamescom, na Alemanha.

O Sea of ​​Thieves provou ser um sucesso para a Rare e para a Microsoft, apesar dos contratempos devido ao apoio contínuo de seus criadores, que vêm incorporando conteúdo gratuito periodicamente enquanto ouvem o feedback de seus jogadores.

A Gamescom 2019 acontecerá nesta semana, de 20 a 24 de agosto, mas no dia 19 (hoje) será realizada a gala inaugural do evento e as empresas mais importantes do setor anunciarão novidades das quais a Microsoft fará parte, enquanto isso, prepara um novo episódio do Inside Xbox com o Gears 5 como um grande protagonista.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.