Jogo da The Initiative não será revelado no evento do Xbox em julho, segundo rumor

Conceito de Eric Persson da The Initiative

Na semana passada, as fontes da Video Games Chronicle mencionaram que o novo estúdio Xbox, The Initiative, lançaria seu primeiro jogo durante o evento Xbox Games Showcase, em julho. Eles também afirmaram que o evento seria dia 23, algo que foi confirmado. No entanto, de acordo com Jeff Grubb, do VentureBeat, esse não será o caso. Está tudo ficando confuso agora!

Em um relatório no site, Grubb destacou os rumores acima mencionados sobre a anúncio, mas afirmou que “não é esse o caso” e que “a Microsoft está escondendo”. Ele continuou explicando que é provável que o jogo não esteja pronto devido a quão novo o estúdio ainda é, e se estiver trabalhando em um sucesso da próxima geração, poderá levar alguns anos até que esteja pronto para ser lançado.

Ele ainda comenta que é provável vermos um novo Fable, que pode ou não ser o jogo da Playgraound Games, mas que um novo título deste estúdio deve estar presente no evento. Como fizeram um trabalho incrível em Forza Horizon, todos – inclusive ele – estão bem ansiosos no que eles vão mostrar em termos de RPG de mundo aberto.

Além disso, ele espera que a Microsoft revele não apenas jogos da Xbox Game Studios no evento, mas grande jogos de terceiros ou até mesmo compra de estúdio.

Outro especialista do setor, o sempre confiável Shinobi602 foi questionado sobre isso na Resetera hoje cedo, revelando que eles está ciente do que a empresa está trabalhando, mas não pode falar. No entanto, ele diz que não deve ser uma preocupação caso o jogo da The Initiative não apareça, pois a Microsoft está repleta de jogos para mostrar.

 

Fonte

127 comments on “Jogo da The Initiative não será revelado no evento do Xbox em julho, segundo rumor

  1. ÓTIMO!!!

    Diferente de alguns, eu não acho isso ruim!

    Porque se a Sony realmente vier a mostrar Silent Hill exclusivo de PS5 em Agosto, a Microsoft pode contra-atacar mostrando o AAAA da The Initiative em Setembro.

        1. Fatal Frame foi uma pena virar exclusivo da Nintendo, gosto muito do Crimson Butterfly, queria algo nos consoles atuais, junto com Siren

        1. eu sei, mas nao é Silent Hill. The Medium a gente nao viu muita coisa e será mostrado ainda, mas Silent Hill é sem comparações e perder seria uma frustração enorme

          1. Silent Hill é uma franquia com bastante peso e realmente faria muita falta no Xbox, mas convenhamos, 90% da galera que trabalhou nos Silent clássicos nem estão mais na Konami, a chance de surgir um novo jogo bom da franquia pelas mãos da Konami é praticamente a mesma que a de outro estúdio criar um jogo foda inspirado nos jogos antigos.

        1. Concordo, a dona Çoni não é nada boba, eles provocaram a MS com esse evento de Junho a questão agora é ela não morder a isca apresentar sim bastantes jogos e os que todos conhecem e guardar seus jogos secretos depois de agosto, quando a Çoni colocara todas as suas cartas na mesa, com certeza ela tem um teaser do Bom do Pulo e mais alguma outra coisa como o Remaster de Lacration of Us 2. Na minha opinião a MS deve ficar esperta e guardar o melhor pro final. Esse evento dela vai arrebentar com Halo Inifnite e Hellblade 2 isso ai se forem apresentações muito boas já terão um enorme Hype criado e a Poneyzada aperreada.

          1. https :// www. gamevicio. com /noticias /2020 /07/ silent-hill-deve-ser-revelado-entre-agosto-e-setembro-diz-insider/

            Tire suas próprias conclusões!!!

          2. Todo mês eles dizem que vai ter silent hill , disseram que seria em junho ai não mostrou nada , ai agora jogaram para agosto , ai se agosto não tiver jogam rumor para outubro . Se tivesse realmente a Sony teria mostrado para da mais impacto ao evento em vez de apresentar um.monte de indie e exclusivo temporário , e todos falavam nesses rumores que o jogo estava sendo feito pela japan studios e a japan studios apresentou playroon

      1. Sim, mas com certeza o jogo da The Initiative será uma das grandes bombas da MS. Ela deve ter diversos projetos de tamanhos e orçamentos diferentes, mas as bombas de tirar o fôlego normalmente não são tantas assim. Se o RPG da Playground aparecer já pode ser uma dessas grandes bombas, fora gameplay de Halo: Infinite ou até mesmo Hellblade 2 e Everwild. Então faz sentido guardar anúncios de grande impacto para mostrar mais tarde e manter o hype da galera elevado

          1. Não adianta mostrar tudo se o lançamento não estiver próximo, se não fica igual a Sony, mostra teaser no começo da geração e 5 anos depois o jogo chega, passa a geração inteira fazendo evento mostrando os mesmos jogos, o console vai lançar e daqui a 2 anos vai mostrar oque se apressarem teaser do que está no começo do desenvolvimento? ?

          2. A Sony se deu bem, por mais que não tenha data, o cara compra o console agora esperando o dia do lançamento. Tlous foi uns 4 anos desde o anúncio. Muitos compraram o Xbox esperando um novo God of War por exemplo, muitos vão comprar o PS5 esperando GoW, mesmo não sendo anunciado nada, um teaser apenas confirma 100% que o jogo está sendo feito.

          3. A Sony fez aos poucos, no início da geração mostrou alguns de seus jogos que poderiam chegar até metade da geração e depois os jogos até o fim da geração, e não tudo de uma vez. E a Sony tinha vantagem de estar com mais estúdios de grande porte.

          4. Meu amigo eu também não acho legal esse negócio de mostrar um trailer cg hj e lançar o jogo só daqui uns 4 ou mais anos, mas sinceramente do jeito que a coisa ta, desde 2017 sem um AAA de peso ( a não ser forza e gears), que mostrem um teaser, uma imagem, que ao menos digam que estão trabalhando em novas franquias AAA, o que for, mas que ao menos mostrem uma luz no fim do tunel.

          5. Na minha opinião não vale ficar mostrando teaser e ficar repetindo eventos com o mesmo jogo, eles estão com bastantes estúdios trabalhando, e é provável que apareça bastante novidade, e mesmo assim pode ter coisas pra serem mostradas no futuro sem pressa, como é o caso desse jogo da The Initiative, tem jogo da Playground, Compulsion Games, Obsidian, InXile, Double Fine, Undead Labs, não tem motivo de chegar gastando munição e depois não ter novidades pra mostrar nos outros eventos, iriam mostrar todos os jogos que os estúdios estão trabalhando e depois não teria mais novidades até os estúdios trabalharem em outros jogos, não faz sentido.

          6. Pois é, aí querem que sigam essa lógica, aí lançam uns 4 a 6 teasers de jogo que se for nova IP, vamos ficar anos sem saber do que se trata, e vao criticar a Microsoft da mesma forma por terem feito o que eles queriam.

          7. Mas ai é que ta mano, não sei se o jogo da The Initiative vai ser lançado esse ou pro próximo ano. Kkkk. Provavelmente deve ta pra depois disso, então não sei se vão optar por apresentar ele agora. E pelo que tinha ouvido falar, se o estúdio estiver passando por algumas mudanças então eles vão preferir esperar um pouco realmente. Mas embora pareça que não, até o final do ano ainda da pra revelar muita coisa nesse período, inclusive ainda deve ter um evento dedicado pra revelar o preço dos consoles e o suposto Series S.

        1. Certo, mas com certeza existe anúncios de grande impacto que não vazou nenhum rumor.. por isso difícil saber. Estes que já “sabemos” precisa aparecer algo.

          1. Mas a questão é, o que realmente sabemos? Porque no final das contas a maioria das coisas não passa de rumor. Até mesmo o suposto Fable que já damos quase que como 100% de ser o RPG da Playground acabar sendo outra coisa no final das contas. Já pensou que louco, chegar lá e o RPG da Playground ser um novo IP e na verdade um novo Fable estar sendo feito pela Obsidian? Kkkkk. Mas como eu disse algumas vezes, eu acho que o Xbox tem muita coisa pra mostrar e não necessariamente depende do anúncio do jogo da The Initiative pra fazer uma ótima apresentação, embora eu mesmo quero muita saber no que eles estão trabalhando.

  2. A Microsoft tem que conter algumas coisas mesmo e não dar ”brecha” para a Sony, a briga ta apertada e a Sony vai fazer de TUDO para tentar levar a melhor.

    Mostrar tudo para depois não ter nada e deixar a concorrência nadar seria loucura e talvez é isso que a Sony esta querendo.

  3. Se o jogo não está pronto para ser mostrado, é melhor nem mostrar mesmo.

    Melhor esperar do que ficar com má fama pela afobação.

    1. Mostra só uma CG trailer igual Horizon 2 da Sony que mostrou só uma CG nem gameplay tinha. É em fevereiro desse ano apareceu que phil spence tinha jogado o jogo , saiu no próprio twitter do diretor da The initiative , se esta jogavel eles reverter alguma Coisa ainda mais que eles estavam trabalhando com a the colalition , e a the coalition faz jogos muito rápido em unreal engine

  4. Vamos aos fatos: embora a The Initiative entrou para o Xbox Game Studios junto de outros estúdio em 2018 é compreensível que eles demorem mais para entregar seu projeto, já que é um estúdio totalmente novo criado do zero. O que torna confuso é que durante esse ano tivemos uma imagem do próprio tio Phil lá no estúdio jogando provavelmente uma amostra do que eles estavam fazendo, o que poderia dar a impressão de ter um jogo em fase já avançada. Mas isso não quer dizer muita coisa, até porque poderia ser simplesmente só uma pequena demo feita para apresentar a ele uma base do que estavam fazendo.

    Outro ponto é que está circulando também a informação de que a The Initiative está passando por algum tipo de mudanças dentro do estúdio. Não seria nada preocupante, mas simplesmente mudanças talvez de estrutura e até mesmo comercial. Pode ser que eles se apresentem novamente, por exemplo, com um outro nome para o estúdio, assim como a The Coalition que inicialmente era chamada de Black Tusk Studios. Mas de qualquer forma se não me engano o Drew Murray havia dito que teríamos mais novidades sobre eles durante esse ano, e o ano irá até dezembro então… Resta aguardar que ainda temos um caminho logo pela frente até o final do ano e pode ser que o tal jogo que eles estão desenvolvendo acabe aparecendo mais pra frente.

    Não nego que fiquei um pouco decepcionado com esse rumor, até porque esse é um dos estúdios que mais to ansioso para ver o que irão desenvolver. Mas ainda assim sei que a ausência desse jogo não irá afetar toda a apresentação do Xbox dia 23, que com certeza será incrível!

    1. Discordo. The Initiative é o estudio de elite da Xbox Game Studios. Eu imploro pra que o jogo deles tenha pelo menos a exibiçao de um teaser.

      1. Cara, eu te entendo porque eu também quero muito ver o jogo deles, é o que to na maior expectativa junto do RPG da Playground que é meu gênero preferido. Mas eu acho que o Xbox vai ter conteúdo de sobra pra esse evento, o que da margem pra mostrar mais coisas pra frente, e esse seria o caso desse jogo da The Initiative. O importante é não criar expectativas absurdas pro evento pra depois reclamar do evento porque não apareceu X ou Y, sendo que foi um ótimo evento mesmo assim.

  5. O cara é insider mas nao pode falar, assim fica fácil demais. Eu sei de vários jogos que a microsoft está fazendo mas infelizmente não posso falar, no dia 24 eu confirmo tudo.

        1. Geraldo, quem é mesmo o cara que comprou um One quando soube da lançamento de HZD pra PC? Lembra-se que ele postou uma foto do ps4 dele com o seu nome? Queria saber se ele anda por aqui ou está menos ativo na guerra pelo fato de agora ter um Xbox?

    1. A “E3” da Sony já foi amigo, não se preocupe que você vai poder fazer suas necessidades na caixinha de areia com aquele simulador de gato no lançamento do “Roupeiro 5”.

    2. A “E3” da Sony já foi amigo, não se preocupe que você vai poder fazer suas necessidades na caixinha de areia com aquele simulador de gato no lançamento do “Roupeiro 5”.

  6. Viram a foto do serie s e série V (um controle tipo stadia oco com uma tela no meio 99 dólares)? Série S é metade do tamanho do serie x só q não achatado (cubo) e sim de lado (tipo xbox one x) e cinza.

    [7/7 12:11] Rodrigo: Cagou tudo, vai confundir o consumidor. E é claro q NINGUÉM vai comprar o series x, enterra
    [7/7 12:11] Rodrigo: Vão comprar os outros 2
    [7/7 12:12] Rodrigo: Ainda mais q esse S tá mais lindo q o X, povo vai pelo design, caixa externa menor e preço
    [7/7 12:12] Rodrigo: Enterra o X

  7. Uma pena mas compreensível, a equipe é pequena e apesar de talentosos eles não são mágicos.

    A de se dizer que com está baixa o evento de Julho perde um pouco do seu Hype, porque por mais que ainda tenha grandes títulos a serem mostrados, dos quais a maioria já é esperado ou já se conhece, como Halo, Forza, Hellblade, Psychonauts 2, Westland 3, Sea of Theaves 2.0, State 3.

    As grandes novidades viriam principalmente da The Initiative e a espera infinita pelo RPG da Playground.

    1. Ainda tem o RPG da Obsidian,cujo insider Klobrille já praticamente confirmou. Então…tô mantendo meu hype controlado, mas eu espero não me decepcionar com esse evento…
      Vc vai assistir ele?

    2. “A espera infinita pelo RPG da PLayground.”
      Acho que isso resume muito bem o sentimento geral sobre esse projeto. Ele precisa ser mostrado nesse evento, tá mais do que na hora, mesmo que eles tenham praticamente “criado” do zero um estúdio para produzir ele, já sabemos da existência dele desde 2017.

      Mas sobre as grandes novidades virem por parte de somente esses 2 estúdios eu discordo. Embora já sabemos da existência de Halo: Infinite, Hellblade 2 e Everwild por exemplo, as informações que temos são pouquíssimas. Alguns foram mostrados só em um pequeno teaser enquanto outros em trailers, mas sem mostrar muita coisa. Se fizerem uma apresentação deles mais extensa e até mesmo incluindo gameplay em alguns deles eu acredito que isso vai ser bem empolgante. Fora que ainda podem surgir jogos de parceria com a Xbox Global Publishing e da Compulsion ou Obsidian por exemplo.

    3. Creio que nem precisaria de muito, um pequeno Teaser rápido já poderia ser o sufíciente, mas entendo o caso.
      No caso da PG(Playground Games), eles estarão, até porque eles expandiram muito as tecnologias utilizadas e a equipe.
      No caso da The Initiative é a mesma coisa. Mas nem tudo precisa ser mostrado tão cedo hehehe
      Mas não teremos State 3 ou Sea Of Thieves 2.0 hehehe

    4. “Espera infinita” é uma prática da Sony; esta que mostrou nenhuma novidade, além do que a maioria foram de cartoons, indies e multis que rodarão melhor no XSX. Se o evento da Microsoft tiver Halo Infinite, Hellblade 2, Everwild, Forza Motorsport 8, RPG da Playground (Fable?) já terá sido muito melhor. Mas o XGS ainda tem muito mais: Psychonauts 2, Westland 3; nova IP da The Initiative, novos RPGs da inXile, Obsidian, Moon; Project Mara; SoD3, nova IP da Compulsion Games, The Coalition, etc. E rumores de novos estúdios. É muita coisa.

  8. E nem precisa mostrar. Esconde legal igual fez com halo infinite e deixa pra mostrar na próxima e3.
    Para o evento do dia 23 nem precisa se esforçar pra bater os indies catunescos da sony.

  9. Também acho muito cedo para o Dream Team, acho que não faz nem 2 anos que formaram esse novo estúdio, más tenho certeza quando vier algo deles será impressionante. Agora da parte da Playground Games tem mostrar nem que for um trailer para saber em que estão trabalhando, se é um novo Fable ou uma nova IP. Só de ter Halo Infinite já estou empolgado… Mas enquanto da parte da Microsoft os rumores são bons sobre dúzias de jogos e os caixistas debatem sobre futuro dos jogos, do lado de lá Sonystas se matam ameaçando o pessoal da Naughty Dog de morte, cada comunidade tem o que merece.

    1. Exato. O jogo da The Initiative não tem realmente tanta pressão pra ser lançado como o RPG da Playground. Esse RPG precisa ser apresentado, porque já sabemos da existência dele desde 2017. Além do mais tem jogo de sobra pra mostrar. Provavelmente Halo: Infinite deve ter um grande destaque, além de Everwild, jogos exclusivos de parceria com a Xbox Publishing e até mesmo jogos multi que já foi dito que também devem aparecer alguns. Se bobear ainda podemos ser surpreendidos com um novo jogo feito pela Compulsion ou Obsidian.

    2. Se em Halo Infinite fosse revelado que o Master Chief é homossexual e a armadura dele fosse cor-de-rosa vc acha que o pessoal da 343 não ia ser ameaçado ? Lembrando que a Microsoft também é chegada na lacraçao.
      É sempre um prazer ver sonysta se ferrar, mas reconheço que a Naught Dog passou do limite. Mesmo assim, não se justificam as ameaças.

  10. E começa a se materializar uma pseudo-E3 apenas com Halo, Forza, Everwild e alguma coisinha de Hellblade… Talvez o mítico RPG da Playground.

    Minha expectativa pro evento? Não tenho. Phil Spencer já hypou pelo menos uns três eventos de Xbox nos quais não mostrou nada comparável ao hype. O que eu quero ver nesse evento é o Forza Motorsport 8 e nada mais.

    1. Pois eu espero ver, ao menos, três novos IPs AAA de diferentes estúdios da MS. Muito embora eu saiba que, só veremos trailers em CGI, pois esses jogos mesmo, só chegarão daqui a 2 ou 3 anos.

      1. A Microsoft precisa de algumas coisas:

        – Mostrar Halo e Forza possivelmente com gameplay
        – Mostrar mais do Hellblade II
        – Esclarecer o que é Everwild
        – Não precisa de 3, mas 1 nova IP dos novos estúdios, e com gráficos FODAS

        Pra mim é crucial eles virem com Halo e Forza mostrando o poder total do Series X e uma nova IP pra complementar os anúncios que eles já têm. Se tiver gráficos avassaladores, melhor ainda. Do contrário vão receber as mesmas críticas do PS5.

        1. Tocou num ponto chave, apenas uma nova IP impactante já vai fazer toda diferença. Até porque ainda tem muita coisa a mostrar desses jogos já anunciados, como por exemplo Everwild que você mesmo disse que ainda não sabemos direito do que se trata. E esse novo jogo pode acabar sendo o RPG da Playground, que por mais que talvez seja Fable (IP antiga) se for algo totalmente reimaginado (reboot) ficaria bem interessante e tenho certeza que ia agradar muita gente.

        2. Sim. Esse hype excessivo é prejudicial. Que a Microsoft terá muito conteúdo pra mostrar nos anos seguintes, disso ninguém em sã consciência duvida. Mas não vou criar expectativas demais, pra mim se mostrar Halo Infinite, Hellblade 2, Everwild, Forza Motorsport 8 e um jogo novo – como o RPG da Playground, já terá sido muito melhor que a concorrência.

    2. Só que agora é a hora irmão tem que hypar sim, é oito ou oitenta, ou faz um evento foda pra matar o Playstation e a narrativa de que o Xbox não tem jogos, ou faz outro evento mediano como o Inside de maio e eu vou chorar na cama que é lugar quente kkk

  11. MS vem comprando estúdios e mais estúdios a pelo menos uns 3 anos, até agora não mostrou absolutamente nada, se nesse evento ela fizer igual a E3 do ano passado, deixou a galera exaltar expectativas e mostrar um monte de Indie multi, preparem-se que o haterismo vai ser mostro e com razão.

  12. to achando que esse evento será no mesmo nivel do ps, alguns destaques e o resto de jogos menores. Eu to mais pelo hype do rpg da playgrond e everwild, já que estão quase certos que participarão do evento

  13. “Na semana passada, as fontes da Video Games Chronicle mencionaram que o novo estúdio Xbox, The Initiative, lançaria seu primeiro jogo durante o evento Xbox Games Showcase, em julho. Eles também afirmaram que o evento seria dia 23, algo que foi confirmado.”

    Prefiro confiar em quem acertou um rumor do que em quem não acertou.

    Me corrijam se eu estiver errado

    1. Tinha um rumor de que a Microsoft iria guardar um anúncio de jogo pra quando for anunciar o preço do console. Faria sentido a Microsoft esperar o anúncio do preço do PS5 e roubar o hype anunciando uma IP nova e um console mais barato em seguida.

  14. A The Initiative foi criada em 2018 e tem poucos funcionários, então é improvável que ela mostre qualquer jogo neste evento. Mas concordo que o momento é de mostrar tudo, nem que seja uma imagem do jogo pelo menos pra gerar curiosidade e expectativa. Mas entendo se não vier agora.

        1. No momento não é 300 igual ao segundo estúdio da playgound que realmente chegou ao numero muito alto, mas a The initiative tem um numero bem legal de desenvolvedores para fazer um triple A tranquilo.

          como também possue total acesso a todas as tecnologias que necessitarem com carta branca e total suporte da Microsoft, assim como todos os estúdios por eles comprados.

          1. Tu não entendeu, tava falando do meme do Tigas e os 300 de espartas. Kkkk Se desse pra mandar imagem aqui talvez tu sacasse na hora. Kkkkk

  15. o único jogo que tinhas chances reais de chamar minha atenção pro console da microsoft, realmente é uma pena, espero ver nem que seja um simples tease que nos mostre do que se trata esse tal jogo, e claro, que seja um jogo verdadeiramente AAA

  16. Na minha opinião Jorge, Jogo da The Initiative sim será revelado no evento do Xbox em julho sim, segundo rumor não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  17. Na minha opinião o novo jogo da Initiative tinha q ser uma nova IP e não um reboot da saga perfect dark q nem alguns rumores apontam,mas vamos ver oq essa empresa tem para nós mostrar.

  18. Te falar que não vão nem mostrar o jogo da playground, eu só acredito vendo esse projeto, pois já de tempos sempre falam que vão mostrar no próximo evento e nunca aparece nada sobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *