Jogos da Ubisoft estão melhores no Xbox Series X

Sabemos que o Xbox Series X será o console mais poderoso do mundo, mas também devemos dar créditos nã apenas ao pessoal do hardware, mas também a equipe responsável pela retrocompatibilidade da Microsoft. Ocorre que, eles só não conseguem trazer jogos de outras gerações para a próxima, mas também os melhora.

A Ubisoft irá melhorar jogos como Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion, mas o legado da editora francesa é amplo demais, e por conta disso, muitos de seus jogos podem não ser melhorados. Contudo, caso você compre um Xbox Series, saiba que teremos otimizações em seus jogos gratuitas e sem qualquer esforço da Ubisoft. Os jogos do Xbox Series aproveitam a máquina automaticamente!

A contagem regressiva para o lançamento global dos novos consoles Xbox Series X e Xbox Series S da Microsoft já começou. Em cerca de 5 semanas, você pode ligar seu novo console e iniciar os jogos de sua coleção, além dos novos lançamentos, como Cyberpunk 2077, Call of Duty: Black Ops Cold War ou Gears Tactics.

Você poderá jogar muitos dos seus jogos do Xbox One ainda mais rápido graças aos curtos tempos de carregamento. Como alguns site da mídia e influenciadores já colocaram as mãos no console Xbox Series X, alguns tempos de carregamento dos jogos já foram registrados.

Por exemplo, Danny Pena, do Gamertagradio notou que Far Cry: New Dawn viaja rapidamente de um ponto a outro leva cerca de 12 segundos.

Finalmente, The Division 2 é realmente a todo vapor.O jogo de agentes de mundo aberto da Ubisoft precisa de apenas 8 segundos do menu principal para o jogo. Sem otimização. Além disso, alguns alcanças 4K nativo e 60FPS, além do HDR – sem não tiverem “trava”.

Caso a Ubisoft queira otimizá-los, o resultado pode ser ainda mais incrível. Contudo, muito bom ver seu jogo ser melhorado sem pagar qualquer taxa como muitas empresas fazem por aí. Nem precisamos esperar que a Ubisoft trabalhe para já aproveitarmos isso.

77 comments on “Jogos da Ubisoft estão melhores no Xbox Series X

        1. Enfim descobrimos que todos os sonystas na verdade nunca tiveram um pc ultra fucker como era a narrativa “pra que xbox se posso jogar no pc” com a compra da bethesa caiu as mascaras desse Sonystinhas já que está um choro só implorando para bethesa não ser exclusiva. são patéticos .

        2. Quando chegar no PC, ai eles usaram a logica e falaram assim: Mas o console é mais barato e acessível. Aí eu falarei: O mesmo para o Xbox por isso os exclusivos estao no PC também xD

      1. Gears Tactics, Microsoft Flight Simulator, Crossfire X, The Medium, Bright Memory Infinite. Já dá pra começar a conversar.
        Quando os novos estúdios e a Bethesda começarem a lançar seus jogos não vai ter nem mais papo.

        1. A minha era de 300 kbps e funcionava bem, para o jogo funcionar ele só precisa ativar e isso não toma muita internet, jogar online é que é outra história.

      1. Godfall — Digital Deluxe Edition (R$ 449,99): além do jogo base completo, o pacote concederá ao usuário o acesso à primeira expansão game (que será disponibilzado em 2021).

        GOTY ???? KKKKKKKKKKKK

  1. O The Division 2 fiquei de cara com a rapidez, o jogo demora muito para carregar no One X, nossa no Series X foi tão rápido deu até vontade de jogar ele denovo.

  2. Tem jogos que realmente precisavam de um SSD pra pessoa aturar, tem uns jogos que toda porta que abre é um loading de 1m pra mais, ou quando morre e tem que esperar mais 40s, finalmente os consoles vão ter por padrão algo que acabe com isso, alguns jogos mais mal otimizados a pessoa tem que querer muito jogar, como foi o caso do Vampyr pra mim, curti o jogo mas haja saco pra loading, até mesmo andando normalmente nas ruas o jogo parava pra carregar o cenário.

    1. Nossa, Vampyr é tenso, mas é daqueles jogos que te envolvem de tal forma que vc quer ir até o final, mesmo.cpm os soluços de quedas de fps! Mesma coisa é o o greedfall, o jogo é legal, mas as quedas de fps são terríveis!

  3. Não contou nenhuma novidade nessa notícia. Claro que os jogos estão melhores no Series X, por acaso estariam no PS5, com aquele hardware defasado? Falar que estão melhores no Séries X é chover no molhado. Quero ver o contrário.

      1. Eles botam o trambolho lá, que eu chamaria de protótipo da carcaça, botam 3 cabos e dizem que ta funcionando, ninguém pode tocar, ninguém pode chegar perto… São uns comédias esse pessoal da sony, tanto quem faz quanto quem segue…

      1. Esse sim é um site decente, se informem aqui
        https://meuxbox.com.br/noticias/xbox-series-x-esta-tendo-problemas-de-aquecimento/?amp
        ATÉ NO STANDBY FRITA KKKK
        Várias fontes imparciais, diferente de tom wsrden e jeff grubb q são caixistas assumidos.
        3RL remaster, quebra em 6 meses.
        E esse? Kkkk

    1. Colega você sabe que todos os games mostrados até agora no Series X são da retro apenas, nenhum deles foi feito pra usar de SSD não. Todas as melhorias… De FPS a diminuição de loadings foi apenas a “força” bruta do console em ação Games feitos pra essa nova geração terão loadings significativamente mais rápidos assim como o que foi dito do PS5.

    2. Eu acho incrivel que os Çonystas usam o mesmo método da Sony Mentir, num jogo fraco GodFall levou 1 minuto para carregar nova área SSD milagre do Aquecedor SSD 5

  4. Natural é ficar mais fácil ainda com a integração praticamente total do Windows agora no Xbox Series, os estúdios vão criar jogos com placas de vídeos High end e o console vai setar as configs aceitáveis pra cada plataforma, acredito que futuramente o gamer vai poder escolher muitas configurações de desempenho de vídeo assim como é no PC

    1. Te que postar pra sonysta chorar e pra eles terem a certeza que Ps5 é uma bosta de console.
      Tem que postar o Óbvio durante uma geração inteira (10 anos) pra esses vermes sentirem na pele o inferno.

      Posta mais, Jorge.

  5. Tem YouTuber isentos comparando o desempenho do FH3, jogo que já saiu da loja e tem FPS TRAVADO em 30 FPS e que mesmo sem nenhum trabalho dos desenvolvedores está rodando a 4k/30 no SX com o remaster do Demon Souls, jogo de PS3 que tá peidando pra rodar em 1440p/30 no PSSD 5.

        1. Exato, se um jogo sem otimização consegue 4K60, imagina otimizado, e já joguinho pensado no console capado QuadHD pra TENTAR manter 60…

    1. “Num é que leva 1 minuto. O jogo carrega em 1 segundo e os outros 59 segundos são loading fake pra trollar caixista desesperado com o Super SSD do PS5”

  6. Acho que o medo da Sony em entregar o ps5 para testes antes do lançamento é o pq o ps5 não terá melhora nenhuma nos jogos do ps4, querem segurar essa informação até o último segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *