Carregando...

Jogos do Playstation 5 são vazados pela Amazon; preços assustam!

Surpreendentemente, a Amazon listou algumas perguntas que estão em abertas sobre o preço do PS5 e é um produto bastante caro se essa lista da Amazon realmente se confirmar. Se você for um fã do lado azul, é bom que a crise da pandemia não tenha atingido a sua carteira.

Postado no Twitter por Wario64, a lista da Amazon mostra uma versão de dois terabytes do console de 850 GB anunciado anteriormente com o nome do espaço reservado: 2020 Dummy ASIN Sony PS5 1 2TB. O produto recebeu uma garantia de preço de pré-venda e os clientes da Amazon conseguiram comprar o PlayStation 5 pelo preço total de £599.99 (libras do Reino Unido). Vale lembrar que o PS4 foi lançado a U$ 400 e chegou ao Brasil por R$ 4.000. Então pode ser que custe bem mais que isso para os brasileiros.

Atualmente, o preço dos jogos AAA é tabelado em U$ 60, mas parece que serão ainda mais caros na próxima geração. A Rockstar tem um jogo listado por £ 69,99; Bethesda listou um jogo por £ 69,99; Take Two tem um jogo listado por £ 69,99; A Konami tem um jogo listado por £ 69,99; Koch Media tem um jogo listado por £ 59,99, e há muito mais.

Há uma chance de vermos um anúncio pelo preço do PS5 no evento de revelação do PlayStation 5 de amanhã . No entanto, com a Sony supostamente esperando a Microsoft revelar seu preço de console de última geração, ainda podemos esperar alguns meses.

Também é possível que amanhã o nome destes jogos sejam revelados, é esperado que o título da Bethesda seja Prey para o Playstation VR,  da Konami seja um novo Silent Hills e o da Take Two deve ser um jogo esportivo. Pode ser que títulos multiplataforma apareçam por lá, por isso devemos estar ligados.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.