Jogos para caçadores de conquistas estão em promoção na Xbox Live; eis os 14 mais fáceis!

A Microsoft gosta bastante de lançar promoções temática todas as semanas, e enquanto a Black Friday não chega, isso não quer dizer que todas as ofertas devam ser ignoradas. Esta semana, tudo é especial para os  caçadores de conquistas, ou seja, ideal para que quer dar um aumento na sua gamerscore sem sofrer ou gastar muito. Temos aqui jogos fáceis e rápidos de serem finalizados.

Para facilitar ainda mais a sua vida, vamos sugerir 14 jogos baratos, rápidos e fáceis de serem “zerados”. Se você é um  fã de conquistas, então é praticamente obrigatório que você jogue todos esses jogos abaixo:

  • Jack N’ Jill DX – 0-1 horas de conclusão – 33% de desconto
  • Rememoried  – 0-1  horas de conclusão- 80% de desconto
  • MechaNika – 0-1  horas de conclusão – 50% de desconto
  • Energy Cycle Edge – 1-2  horas de conclusão –  30% de desconto
  • Glass Masquerade – 4-5  horas de conclusão –  50% de desconto
  • Batman: The Enemy Within – The Telltale Series – 1-2  horas de conclusão – 50% de desconto
  • The Long Reach – 1-2 horas de conclusão – 75% de desconto
  • Deployment – 0-1 horas de conclusão – 30%  de desconto
  • Albedo: Eyes from Outer Space – 2-3 horas de conclusão – 75% de desconto
  • BATMAN – The Telltale Series – 1-2 – horas de conclusão – 50% de desconto
  • Demetrios – The BIG Cynical Adventure – 6-8 horas de conclusão – 80% de desconto
  • Alteric –  4-5 horas de conclusão – 20% de desconto
  • Agatha Knife -6-8 horas de conclusão 50% de desconto
  • Hero Express – 6-8 horas de conclusão 30% de desconto

Para ver a lista completa dos jogos que oferecem conquistas rápidas e fáceis, se dirija até este link. Você é adepto ao caça conquistas? Ou não se importa com isso?

29 comments on “Jogos para caçadores de conquistas estão em promoção na Xbox Live; eis os 14 mais fáceis!

  1. Caixista é burro mesmo. Ter o trabalho de jogar para fazer conquistas. “Sertos” são os sonystas que simplesmente compram os troféus no ML. Çony wins.

    É verdade que esses jogos da Telltale são fáceis de miletar/platinar?

  2. só acho q vc tem q checar duas vezes antes de escrever ou copiar algo de outro lugar, albedo n está em promoção por exemplo, além de copiar as noticias via google tradutor vc n consegue nem ver se um jogo realmente esta na promoção, parabéns “jornalista”

  3. Preciso retomar meu upgrade de gamescore. Pq ultimamente há tantos jogos excelentes disponíveis pra jogar, sejam eles pelo Game Pass ou comprados, que os jogos indies fáceis pra 1000G ficaram de lado.

  4. Preciso retomar meu upgrade de gamescore. Pq ultimamente há tantos jogos excelentes disponíveis pra jogar, sejam eles pelo Game Pass ou comprados, que os jogos indies fáceis pra 1000G ficaram de lado.

  5. Eu cago pra gamerscore, tem estudio se aproveitando do vicio por gamerscore de alguns jogadores e fazem o jogo com a bunda, bota as conquistas tudo fáceis que não da 1h de jogo e faz um jogo bem bosta, ganhei alguns jogos indies que eu não joguei muito mais que 40 minutos e completou tudo e geralmente os jogos são bem porcaria, nem vale o preço cobrado.

  6. Eu cago pra gamerscore, tem estudio se aproveitando do vicio por gamerscore de alguns jogadores e fazem o jogo com a bunda, bota as conquistas tudo fáceis que não da 1h de jogo e faz um jogo bem bosta, ganhei alguns jogos indies que eu não joguei muito mais que 40 minutos e completou tudo e geralmente os jogos são bem porcaria, nem vale o preço cobrado.

  7. Tai uma coisa que não faço,militar ou platinar jogos,não tenho saco pra ficar procurando colecionáveis nos jogos.Mas nada contra a pessoa que gosta.

  8. Preciso retomar meu upgrade de gamescore. Pq ultimamente há tantos jogos excelentes disponíveis pra jogar, sejam eles pelo Game Pass ou comprados, que os jogos indies fáceis pra 1000G ficaram de lado.

    1. Nem me fale! Eu também! Tá complicado de largar os jogos excelentes pra pegar os da cracolandia kkk

    2. Nem me fale! Eu também! Tá complicado de largar os jogos excelentes pra pegar os da cracolandia kkk

  9. Preciso retomar meu upgrade de gamescore. Pq ultimamente há tantos jogos excelentes disponíveis pra jogar, sejam eles pelo Game Pass ou comprados, que os jogos indies fáceis pra 1000G ficaram de lado.

  10. Jack N’ Jill DX. 1000G e a minha primeira platina. Platina meio paia né, assim como os 1000G bem marotos. Não é a platina de um, sei lá, um God of War, certo. Ou 1000G em um Gears, mas foda-se. kkkkkkkk Aliás, 15 pratas na versão da PSN. Puta que pariu. Só paguei por causa da platina. Aliás, eu acho que a sincronização dos troféus finalmente está automática. Antes tarde do que mais tarde.

    Valeu, Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *