Carregando...

Kodi começa a ficar disponível no Xbox One

Kodi começa a ficar disponível no Xbox One

kodi-2

Você deve se lembrar do Xbox Media Center, também conhecido como XBMC, lá nos tempos do Xbox original. Ao longo do tempo, XBMC foi portado para outras plataformas, e acabou por se tornar um dos aplicativos mais populares chamado de Kodi. O problema é que estranhamente deixou de suportar o Xbox, de onde nasceu.

No início deste ano, no evento Windows Developer Day da Microsoft, a empresa anunciou que os desenvolvedores de Kodi irão tornar o aplicativo disponível na Microsoft em um UWP completo. Isso significa que ele estará mais uma vez disponível para o Xbox One. A boa notícia é que isso está virando realidade.

Usuários no Reddit descobriram que o Kodi começou a aparecer “Pronto para instalar” no Xbox One. Use o link abaixo ou vá até a dashboard do seu Xbox One e faça o download.

Baixe o Kodi neste link da Microsoft Store.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!