Carregando...

Lenovo diz que não lançará um novo Windows Phone, mesmo após ter anunciado um

Lenovo diz que não lançará um novo Windows Phone, mesmo após ter anunciado um

lenovo-503lv

Enquanto algumas fabricantes decidem a apoiar o Windows 10 Mobile de forma exclusiva como a HP, Vaio e Acer. A também fabricantes de PCs, Lenovo, parece que continuará comprometida apenas com o Android.

Infelizmente, a Lenovo nunca criou um aparelho com o sistema móvel da Microsoft,  apesar de ter marcado um lançamento iminente do Lenovo Softbank 503lv para ainda este mês. Contudo, segundo Coo CEO da empresa, Gianfranco Lanci, foi afirmado o seguinte:

“Não vejo a necessidade de trabalhar em um novo Windows Phone e não estou convencido de que a Microsoft irá manter a plataforma”, disse o executivo.

Talvez ele tenha esquecido desse que irão lançar o Softbank 503lv, ou talvez tenham cancelado tal aparelho. Contudo, a empresa que nunca apoiou o Windows Phone, parece que continua duvidando do futuro do sistema e não sabe ao certo se a Microsoft o matará. É uma pena, já que muitos usuários estavam do Windows Club estavam interessados nele.

fabricantes

Na última semana, na conferência Ignite, a Microsoft exibiu a imagem acima com fabricantes parceiras, e a Lenovo estava inclusa.

Vamos acompanhar o decorrer dos acontecimentos.

O que você acha dessa atitude?

Fonte: TNT

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.