Carregando...

Life is Strange 2 Episódio 4 e mais jogos entram no Xbox Game Pass

O mais recente Inside Xbox do X019 deixou ótimas notícias para os usuários de console da Microsoft, principalmente com relação ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Foram mais de 50 jogos revelados e que aos poucos já estão sendo incorporados ao serviço.

Como nossa manchete diz, temos novos títulos que chegam hoje ao catálogo dos usuários do Xbox One, estes são: Darksiders III (Gunfire Games), Vambrace: Cold Soul (Devespresso Games) e Episódio 4 de Life is Strange 2 (DONTNOD Entertainment).

Novos jogos de novembro no Xbox Game Pass que estão liberados:

Darksiders III

Retorne a uma terra apocalíptica em uma aventura de ação hack-n-slash, na qual os jogadores adotam o papel de Fury, cuja missão é perseguir e se livrar dos sete pecados capitais. A fúria, o mais imprevisível e enigmático dos quatro cavaleiros do Apocalipse, deve ter sucesso onde tantos falharam: devolver a balança às forças que agora assolam a Terra.

Vambrace: Cold Soul

A aventura e a fantasia de Roguelike em meio a uma paisagem gelada. Planeje suas expedições subterrâneas, viaje para a superfície da cidade com seu grupo de heróis. Use poderes únicos, evite armadilhas perigosas, encontros estranhos e sobreviva a combates mortais.

Life is Strange 2 – Episódio 4

Sean acorda no hospital, gravemente ferido após o que aconteceu no Condado de Humboldt, na Califórnia, e descobre que Daniel ainda está desaparecido. A polícia o prendeu e o está assombrando com perguntas, então Sean não tem muitas opções: apenas sua engenhosidade e a ajuda de algum aliado inesperado abrirão as portas para a liberdade.

Esses são os três novos títulos que se juntam ao extenso catálogo do Xbox Game Pass, mas lembramos que haverá novas adições muito em breve. Assim que houver mais jogos, forneceremos todos os detalhes. O Windows Club acompanha tudo diariamente, então não tem como perder nada se vocês nos segue.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.