Life Is Strange: True Colors é anunciado para Xbox e Playstation com preço polêmico

Como amplamente anunciado, Life is Strange: True Colors (que na verdade perde a numeração oficial) foi apresentado durante o evento de hoje realizado pela Square Enix. Todos os rumores das semanas anteriores também foram confirmados: nas rédeas do projeto está o Deck Nine, o eestúdio de Life is Strange: Before the Storm, evidentemente preferido a DONTNOD após as críticas recebidas por Life is Strange 2 (ou por abandono da mesma, envolvida em outros projetos).

Life is Strange: True Colors tem uma nova protagonista, Alex, uma garota de origens asiáticas que deve investigar a morte de Gabe, seu irmão, com quem ela foi morar após anos de separação. Suas investigações a levarão a descobrir os segredos da vila de Haven Springs, um lugar aparentemente paradisíaco cheio de pessoas joviais e prestativas, que no entanto esconde segredos mais sombrios do que revela à primeira vista.

Para conduzir suas investigações, Alex terá um novo poder (pelo menos para a série), o de perceber as emoções dos outros. Cada emoção está ligada a uma cor particular que se manifesta em uma aura real que envolve os personagens. Alex é capaz de sentir o que seu interlocutor sente, usando seu acúmulo de energia psíquica a seu favor.

Além disso, Alex é bissexual e terá a oportunidade de realizar duas histórias de amor distintas dentro do jogo: uma com um menino, um novo personagem, e outra com Steph, uma garota já conhecida em Life is Strange: Before the Storm.

Life is Strange: True Colors está em desenvolvimento para PC, Xbox One, PS4, PS4 e Xbox Series X/S. Você pode assistir o trailer abaixo:

O preço

Conto, talvez a parte que mais tenha chamado atenção, especialmente para nós brasileiros, é o preço. Você já pode realizar a pré-compra com valores a partir de R$ 300. O jogo estará disponível em 10 de setembro de 2021. Aparentemente, este é o valor com o aumento do dólar já que nos Estados Unidos o valor é de U$ 59 dólares.

Se os novos preços seguirem esta tendência pode ser cada vez mais preocupante já que algumas editoras querem lançar jogos a partir de U$ 70 dólares, então este valor pode ser ainda maior.

O que vocês acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *