Carregando...

Logotipo do Xbox é desenterrado em túmulo da dinastia chinesa, e se torna viral

Uma imagem de um recém-descoberto túmulo chinês, que tem uma semelhança notável com o logotipo da Microsoft, foi postada no Twitter pelo usuário Xbao, no início desta semana. A imagem rapidamente atraiu muita atenção dos jogadores e até recebeu uma resposta da conta oficial do Xbox, que jocosamente respondeu: “Ah sim, esse é o Xbox 220 aC”.

Embora tal imagem possa ser facilmente falsificada, ela parece ser autêntica e é tirada de um vídeo CCTV10 na rede social chinesa, Weibo.

A descrição oficial do vídeo reafirma a descoberta de um misterioso túmulo da dinastia pré-Qin e os telespectadores chineses nos comentários também parecem ter percebido as semelhanças entre ele e o logotipo do Xbox com algumas brincadeiras afirmando que a Microsoft pagou por isso. Curiosamente, o oficial Xbox China Weibo comentou com apenas “… ..”, que atualmente é o comentário mais votado no vídeo.

Quer mais conteúdo Xbox? Certifique-se de verificar a nossa cobertura Xbox One aqui e siga-nos no Instagram, Twitter e Facebook para todas as últimas notícias de jogos Xbox .

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.