Lonely Mountains: Downhill também chegará ao Game Pass em outubro

Nos últimos anos, esportes radicais com bicicletas se tornaram cada vez mais populares. Na área em que moro, existem rotas de mountain bike muito difíceis que atraem muita gente. Agora vemos como a Megagon Industries quer nos fazer apreciar esse esporte incrível, mas sem um único arranhão. Seu novo jogo, Lonely Mountains: Downhill, nos dá a adrenalina de acelerar as rotas mais complicadas sem que isso afete diretamente nossa saúde.

Com um estilo visual artístico muito marcado, o Lonely Mountains nos oferece lugares incríveis para desfrutar e viajar de bicicleta. Em Lonely Mountains: Downhill, encontraremos um bom número de montanhas para descer, mas sempre em nosso próprio ritmo . O jogo quer que gostemos do passeio, mas também quer que, quando não conhecemos é o caminho dessa montanha, improvisemos para encontrar áreas ocultas e atalhos. Os segredos de cada montanha estarão disponíveis apenas para os mais corajosos. Também podemos personalizar nossos ciclistas e também desbloquearemos novas bicicletas com outros recursos especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=3DbbVa6Ai1k

Lonely Mountains: Downhill chegará em 23 de outubro, mas também chegará ao Xbox Game Pass. Portanto, se você tiver o serviço estrela do Xbox One, poderá jogar desde o primeiro dia esta nova experiência.

25 comments on “Lonely Mountains: Downhill também chegará ao Game Pass em outubro

  1. Não gostei. Mas se sobrar tempo talvez eu dê uma chance, minha esposa curte mais esses estilos de jogos esportivos. Comprei um SSD 240G pra por no notebook e o HD dele vou usar no Xbox.

  2. Ter disponível os mais de 200 games do XBOX Game Pass mais todos os games digitais da minha coleção retro-compatíveis disponíveis no Day One do lançamento do XBOX 5carlett será uma experiência inédita e incrível no Mundo dos Games. Haja jogo!

    1. Acho que a melhor coisa até agora anunciada da próxima geração pras duas concorrentes diretas (Sony e MS) é a compatibilidade nativa com os games da geração atual. Mais que isso, particularmente o SSD não me impressiona, visto que eles baratearam bastante no último ano especialmente (tanto que finalmente pude comprar um).
      De resto, esperar pra ver… Fico sempre com um pé atrás com nova geração, independente de qual for. Acho arriscado apostar muito de começo.

  3. Segundo Jim Ryan, você não precisará de um console para ter a experiência PlayStation.

    ONDE ESTÁ O SEU DEUS???

    Fonte: GamesRadar, apud SCHLAFNER, Cristoph Sena.

      1. Todos os caminhos estão se afunilando para o PC. Xbox, Origin, Epic, EA, steam e agora a Sony.

        Nvidia e AMD estão rindo litros. Empresas de periféricos, teclado, mouse, fone etc, estão se ajustando para a chegada em massa da galera.

        E claro… Microsoft mesmo vai vender Windows 10 pra kct.

        Particularmente eu acho interessante e muito benéfico para o consumidor. Novas empresas de PC irão lançar hardware gamer e a tendência é que o preço seja mais atrativo.

        1. Acho mais provável se culminar em streaming… O dia que for algo decente em termos de latência, possivelmente vai dominar pq é mais barato se assinar o serviço que comprar o hardware. E streaming não precisa de hardware dedicado (placas de vídeo caríssimas, processadores de alto desempenho, muita ram, etc)

          1. Sim, streaming é uma forte tendência. Os projetos estão aí, é uma realidade, mas até ganhar corpo e conseguir atender a demanda em larga escala, vamos esperar um bom tempo para ter uma excelente experiência. Tudo aponta para a nuvem. Mas jogos tem uma dinâmica de mercado diferente de músicas e filmes. Se aproxima mais de software na nuvem. Aliás, a MS tem planos para levar o W10 por completo para nuvem. Com o anúncio da Sony, acho que muita gente não vai optar pelo PS5 nem Xbox. Se for comprar os dois consoles, veja que seria quase o preço de um PC mediano, porém, PC tem a possibilidade de upgrade.

          2. Sim, a diferença entre só receber a imagem do vídeo e enviar comandos e receber a imagem com os comandos que vc deu é gritante. Ainda não será algo 100% perfeito e muito menos será para todos.

        2. A MS ganha com hardware (Xbox) e duas vezes com o software (games e sistema operacional próprios) e no caso do software ela não precisa dividir os lucros. Já a AMD ganha duas vezes no console e também no PC. A NVIDIA depende mais do PC para lucrar, com a Nintendo servindo como “complemento de renda”.

          1. Mas o rendimento da Nvidia só em PC chega a ser absurdo! E não só pelo lucro nas GPUs, mas tbm muitas tecnologias que a própria AMD e Intel usam são patentes da Nvidia, então têm que pagar pra eles pra usar (o tal Ray Tracing que vai ter nos próximos consoles é patente da Nvidia, então ela Vai lucrar até com console)

          2. Nvidia é dona de 1 método para fazer o Ray Tracing (usando os tensor core). Existem diversos outros métodos. A “sombra” dos jogos não é um patente, assim como o Ray Tracing Tb não é.

          3. Olha, isso só o tempo dirá. Só sei que está engraçado ver os pcistas chorando por causa dos vários launchers que estão sendo obrigados a instalar para fazer seus PCs Ninja Masters justificarem o investimento. Está lindo. Agora estão esperneando horrores com o launcher da R⭐. Ué? Não querem RDR2 no PC? Kkkkkkkkkk

    1. Como é a narrativa? Sonystas não compram jogos, a Sony faliu, abandonou o PS, até no Windows da MS lança seus jogos; logo chegarão tb ao XB/GP. ?

      1. Na verdade nunca foi necessário ter um console pra ter a experiência PlayStation, basta ir assistir a um blockbuster qualquer no IMAX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *