Lumia 830 vs Lumia 925: Qualidade da tela

Lumia-830-vs-Lumia-925

Muita gente tá bem curioso em trocar sem Windows Phone atual por algum da nova geração, então estes comparativos sempre são válidos para aferir a real necessidade da referida troca.

Aqui vamos fazer um comparativo entre os Nokias Lumia 830 vs Lumia 925 acerta da sua tela.

Ambos tem uma excelente tela, no entanto o Lumia 830 tem tela LCD enquanto o Lumia 925 tem tela OLED. Com a ajuda da tecnologia da Nokia CBD, as duas exibem níveis de preto profundo e grande capacidade de leitura ao ar livre sob a luz do sol. Mas displays OLED são geralmente conhecidos por cores incisivas e saturadas apreciadas por muitos, enquanto telas de LCD são conhecidos por terem cores mais reais e também apreciadas por muitos.

Abaixo segue o vídeo onde os dois são comparados. Qual você gostou mais?

[youtube]FvxQ9yFHwMY[/youtube]

9 comments on “Lumia 830 vs Lumia 925: Qualidade da tela

  1. Bem vejo assim! Quem não tem ambos e quer iniciar em um dos dois sugiro que inicie claro com o 830.

    Quem tem um 925, não vale um up para o 830, não que não seja bom! Mas se você tem um 925 que chega a ser páreo em alguns detalhes claro que se você tiver um pouco mais de grana ou paciência é melhor pegar o 930.

    Sobre a análise em vídeo e pelo que vi pessoalmente não vejo tanta diferença assim entre estes dois aparelho que faça um usuário de 925 querer fazer um up, ao menos um como eu, se for de upa de um 925 para outro e melhor pegar um 930, agora se tem um abaixo de um 925 ou seja um top da série x20 ai sim é válido, Viso que a regra é simples, um up de um top antigo sempre deve ser para um outro top rs…

  2. Muito decepcionado com a tela do 830. O nível de preto do meu 820 é muito superior. O 830 tem as cores lavadas, basta ver a comparação de telas entre o 730, 830 e 930. A do 830 é a que menos chama a atenção (pude constatar isso ao vivo) e mimimi eu sei que telas OLED são mais saturadas mas pelo menos o clearback do 830 poderia ter sido mais acentuado.

  3. Rapaz sinceramente eu achei melhor o da Tela LCD IPS, mais real do que bem saturados das telas OLED e outras e quando vai ver as fotos no PC muda totalmente a qualidade, então fico com o IPS, fora que consome menos a bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *