Lumia Denim permite gravações em 4k, te explicamos como isso funciona

4K

Em menos de uma hora a Miscrosoft encerrou sua apresentação em Berlim, durante a IFA 2014 o evento #MoreLumia trouxe 3 novos aparelhos. Mas não só isso, vamos falar também dos novos serviços e softwares, como é o caso da Lumia Denim.

A Lumia Denim vai trazer a possibilidade para a linha Lumia de gravar vídeos na resolução com nada mais e nada menos 4K.

Graças a melhorias no processamento de imagem e, sobretudo, a reformulação arquitetônica da câmera agora é capaz de gravar vídeo 4K a 24 frames por segundo, e gerar fotos de 8,7MP com a mesma velocidade. Isto é realmente ótimo se você olhar para tudo é alcançado por software sem tocar o hardware da câmera.

Além disso, graças com a gravação 4K você pode capturar vídeo e imediatamente transformá-lo em imagem com qualidade excepcional.

A verdade é que este recurso valoriza muito os Lumias! Em resumo, modo de captura rápida permite gravar vídeos em 4K com imagens de 8.7-megapixel. O software consegue extrair imagens individuais de um vídeo e melhorar as imagens.

Gostou deste recurso? Deixe sua opinião!

14 comments on “Lumia Denim permite gravações em 4k, te explicamos como isso funciona

  1. A Microsoft faz mágica com o software. Não tenho a intenção de criar um Flame, mas dá a impressão de que a MS vai no sentido oposto da Apple. Cada nova atualização torna inclusive os smartphones mais velhos melhores, o que não é o caso dos celulares da Apple. É aquela coisa, a Apple é fabricante de hardware e faz software pra vender hardware… A MS é Software e faz hardware pra vender software… Enquanto isso o Google tá lá, vivendo da renda de publicidade e dominando o mercado.

    1. A MS é uma Gigante do Software e é experiente nisso, tanto é que por um tempo foi fornecedora de software para a Apple. Enfim é bom estar no WP, e ver os aparelhos antigos não serem jogados pra escanteio como no IOS, onde um Iphone 4S, não tem capacidade de rodar IOS 7 liso, o que é um absurdo, se fosse a MS co messe hardware padrão, veríamos
      milagres.

    2. Exato. A Apple torna os aparelhos com 2 updates de sistema praticamente inutilizaveis. iPhone só compensa pegar o ultimo modelo e um anterior. Dai ja começa a capar o software e deixar lento.

  2. Tem que deixar claro que esse recurso é até agora APENAS para o 930, Icon e 1520. Os demais Lumias por limitação de hardware não podem capturar nem reproduzir video em 4K.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *