Carregando...

Mais dois jogos estão disponíveis no Xbox Game Pass

Depois de terem sido anunciados ontem, We Happy Few e The LEGO Movie Videogame estão agora disponíveis para jogar gratuitamente como parte do serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft.

The LEGO Movie Videogame parecerá familiar para quem já jogou algum dos outros jogos da LEGO no Xbox One. Este é baseado no enredo LEGO Movie e apresenta uma seleção diversificada de mais de 90 caracteres para desbloquear.

Junte-se a Emmet e a um grupo improvável de combatentes da resistência em sua busca heroica para frustrar os planos malignos de Lord Business – uma missão que Emmet é desesperadamente e hilariamente despreparada. É um passeio selvagem com uma mistura surpreendente de mais de 90 personagens jogáveis, incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha, Green Ninja, Gandalf, Shakespeare, Cleopatra e muito mais.

We Happy Few é um jogo mais maduro, com forte ênfase na história. O jogo tem sido bastante bem recebido pelos críticos e jogadores, embora possa ser muito intenso para os jovens jogadores.

We Happy Few é a história de um bando de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de negação alegre na cidade de Wellington Wells. Nesta alternativa na Inglaterra dos anos 1960, a conformidade é fundamental. Você terá que lutar ou se misturar com os habitantes viciados em drogas, a maioria dos quais não gosta de pessoas que não cumprem suas regras não tão normais.

Descubra a história sombria da cidade retrofuturista enquanto joga com as narrativas entrelaçadas de três cidadãos discretamente rebeldes de Wellington Wells. Cada um tem suas próprias forças e fraquezas enquanto enfrentam seus passados, se preparam para o futuro e se engajam em atividades que não são exatamente o status quo na sociedade artificialmente entusiasmada.

Além de confirmar que We Happy Few e The LEGO Movie Videogame chegariam ao Xbox Game Pass hoje, a Microsoft também anunciou oficialmente que a Terra-média: Sombras de Mordor e Saints Row: O Third entrarão no serviço no dia 24 de janeiro.

Você é um assinante do Xbox Game Pass e está empolgado para jogar esses jogos? Compartilhe seus pensamentos com a comunidade nos comentários abaixo e siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter para mais conteúdo de jogos do Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.