Carregando...

Mais jogadores agora podem provar e converter seus planos para o Xbox Game Pass Ultimate

O Xbox Game Pass Ultimate estava disponível para a língua inglesa no Xbox Insider nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália nos ciclos Alpha, Alpha Preview. Agora as coisas melhoraram e está também disponível para os membros do programa Insider que estão no ciclo beta.

Desse modo, se você estiver no ciclo beta do programa Xbox Insider, poderá agora testar a assinatura “Xbox Game Pass Ultimate”. Com esta assinatura você tem direito aos mais de 100 jogos do Xbox Game Pass e além disso pode usufruir dos benefícios da Xbox Live Gold, com direito a descontos exclusivos, jogos gratuitos por mês e acesso ao multiplayer online.

Além disso é possível converter seus planos para o Xbox Game Pass Ultimate que calcula o tempo restante para acabar a sua assinatura Xbox Game Pass e Xbox Live Gold para Xbox Game Pass Ultimate na proporção de 1:1, cada um com base nos restantes dias, até um máximo de 36 meses. Por exemplo, se você tiver 12 meses de Xbox Live Gold e 12 meses de Xbox Game Pass sobrando, isso será convertido para Xbox Game Pass Ultimate em 24 meses.

A Microsoft está atualmente revisando a funcionalidade para aplicar tokens (códigos) na Xbox Live Gold à sua assinatura Xbox Live Pass Ultimate. Como essa funcionalidade ainda está sendo testada, você não poderá resgatar tokens do Xbox Game Pass ou Xbox Live Gold por um tempo limitado após o upgrade. Por esse motivo, a Microsoft recomenda que você resgate todos os códigos da Xbox Game Pass ou Xbox Live Gold antes de atualizar para o Xbox Game Pass Ultimate.

Cabe lembrar, tudo isso só se aplica aos Insiders selecionados, e está sendo testado. Não sabemos se chegará ao público no geral.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.