Mais jogos gratuitos da Xbox Live Gold estão disponível

Mais dois jogos foram liberados para os assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate como a segunda onda Games With Gold. Agora, os público do Xbox One podem reivindicar uma cópia do Warhammer 40K: Inquisitor – Martyr, enquanto os do Xbox 360 podem adicionar Overlord II às suas bibliotecas. Como de costume, o último título também está disponível para os proprietários do Xbox One, graças ao programa de retrocompatibilidade.

Vá para as páginas da loja dos dois títulos através dos links abaixo e reivindique os jogos enquanto estiver conectado a uma conta ativada Gold:

Warhammer 40K: Inquisitor – Martyr (Xbox One)

Você é um inquisidor, o agente mais poderoso do Imperium. Garanta que a vontade do imperador seja respeitada nos cantos distantes do universo sombrio de Warhammer 40.000 e descubra os segredos do mártir da fortaleza-mosteiro. Neste RPG de ação, escolha entre várias classes de personagens e participe de combates táticos e violentos, no modo solo ou cooperativo.

Baixe Warhammer 40K: Inquisitor – Martyr grátis neste link.

Overlord II (Xbox 360 e Xbox One)

Overlord II, sequência do aclamado hit cult, vê o retorno dos caóticos Minions e seu novo Dark Master.

Baixe Overlod II grátis neste link.

Como estamos apenas no meio do mês, o título do Xbox One da primeira onde, o V-Rally 4 , ainda está disponível para ser reivindicado até 31 de maio. Lembre-se de que qualquer jogo do Xbox 360 reivindicado por meio deste programa será pode ser reproduzido mesmo que a assinatura Gold seja descontinuada. No entanto, aqueles no Xbox One exigem uma assinatura ativa para obter acesso aos títulos reivindicados anteriormente.

60 comments on “Mais jogos gratuitos da Xbox Live Gold estão disponível

    1. Corrigiram e aprimoraram muito em relação ao primeiro. O jogo criou uma identidade própria, pena que não teve continuação.

    1. Se vc é mendingo não sei . Mais são pessoas como vc que deixam essa guerra entre plataformas aumentar. Cara , cada um compra o console q quiser eu tenho os dois e prefiro o Xbox . Na minha opinião o Xbox e melhor , o controle é muito confortável,o suporte é muito bom tbem . mais não posso tirar o mérito dos exclusivos da Sony ,q são fenomenais.cada um tem suas partes boas e ruins . Mais os dois são excelentes. Vamos respeitar a todos , pq todos tem o mesmo propósito, sendo do Xbox ou do ps, só buscamos nos divertir. Paremos de ser criança , e sejamos homens.

      1. Eu não sou nem louco de alimentar minha biblioteca de jogos com esses joguinhos meia boca, vai lotar de lixo e vai dar mais trabalho pra achar os games que valem a pena jogar quando for baixar

    2. Se vc é mendingo não sei . Mais são pessoas como vc que deixam essa guerra entre plataformas aumentar. Cara , cada um compra o console q quiser eu tenho os dois e prefiro o Xbox . Na minha opinião o Xbox e melhor , o controle é muito confortável,o suporte é muito bom tbem . mais não posso tirar o mérito dos exclusivos da Sony ,q são fenomenais.cada um tem suas partes boas e ruins . Mais os dois são excelentes. Vamos respeitar a todos , pq todos tem o mesmo propósito, sendo do Xbox ou do ps, só buscamos nos divertir. Paremos de ser crianças , e sejamos homens.

  1. Eu até pensei em dar uma chance pra esse Warhammer, mas 40 giga… Tô fora, um dia eu jogo.

    Eu amo o Xbox desde sempre, sei de todas as vantagens dele, mas os Games With Gold tão um lixo desde 2018. O que salva são os games do 360, aquele mês que deram Sonic Generations foi show de bola, amo esse jogo. Mas os de One, misericórdia…

    A Microsoft vale mais de 1 trilhão mano, quando vem falar “vc quer o que, quer GTA V e Overwatch na Gold?” É exatamente isso que eu quero sim, se a EPIC GAMES consegue liberar GTA V pra milhões completamente de graça, pra SEMPRE, então a Microsoft consegue liberar GTA na Gold que nem é pra sempre pra quem gasta 60 dólares por ano no serviço.

    1. Se pelo menos a cada 3 ou 4 meses dessem um jogo top eu nem reclamaria, poderia nem dar mais jogos todos os meses, apenas 3 ou 4 por ano, mas jogassos mesmo.

    2. Se pelo menos a cada 3 ou 4 meses dessem um jogo top eu nem reclamaria, poderia nem dar mais jogos todos os meses, apenas 3 ou 4 por ano, mas jogassos mesmo.

    3. A GOLD nestes últimos tempos tem me deixado decepcionado. Hoje se eu tivesse que escolher entre GOLD e Plus (sem contar o Game Pass ou Ultimate), escolheria tranquilamente a Plus. Pois infelizmente os jogos “grátis” da Sony tem tido uma qualidade melhor. Os jogos do 360 pra mim não interessa tentei jogar o Gears 2 esses dias e não consegui… E a Live está caindo mais que a Plus… É duro admitir, mas estou pensando seriamente em quando acabar o meu plano Ultimate assinar somente o Game Pass sem a Gold

      1. Entenda uma coisa…LIVE GOLD é para jogar online e não ficar esperandonuns joguinhos grátis não…foi a pior coisa inventarem isso no serviço que agora pensam que pagam live p ganhar joguinhos por mês….VOCÊ PARA PARA JOGAR ONLINEEEEE!!!!! finalmente entendeu agora?

        1. Eu não entendi, poderia explicar de novo? Se a Live não é pra ganhar jogo, então por que eles dão jogos? Explica aí pra gente…

        2. Por isso que eu escolheria hoje a Plus pois nos últimos tempos não me deixou na mão nenhuma vez. A Gold caiu várias vezes nesse mesmo período de tempo de perder progressos e partidas. Nunca pensei que iria estar escrevendo isso, mas hj prefiro jogar online no PS4 do que no ONEX.
          E tanto sei que esses serviços não são para dar jogo grátis que eu coloquei entre aspas…
          O foco do meu comentário é na notícia. Que não é sobre jogar online e sim sobre os jogos “grátis”. Tanto não são grátis que vc precisa estar com o plano vigente para jogar esses jogos… Então calma meu amigo não precisa ficar bravo e usar CAPS, vamos conversar de boa. Entendo seu raciocínio que o Principal do serviço é jogar online e que um dos atrativos é essa enganação de dar jogos… Apenas na minha experiência atual se eu tivesse que escolher entre um dos dois serviços. Seria a PSN e um dos motivos são os jogos… Mas tenho Ultimate por um ano ainda, provavelmente vou manter o Ultimate e PSN pois tenho amigos que só jogam no ONE e outros no PS4.
          Saudações e bom final de semana.
          Colosso

    4. Eu acho que eles poderiam melhorar as ofertas mensais, tipo colocar uns jogos mais mainstream, mas o GWG ultimamente tem sido pra mim uma oferta de jogos que eu não compraria, mas jogaria. Pude conhecer vários jogos legais por ele, seja de One ou de X360, então eu olho pra certos jogos e digo “já que está no serviço, porque não experimentar?”. Até porque são 24 jogos de One + 24 de X360 (ou Xbox classic), totalizando 48 jogos num ano, então alguns em potencial irão me interessar em algum momento.

      Como eu sou assinante Ultimate, então a minha prioridade de jogatina passa a ser o Gamepass mesmo. Esse esquema de juntar GWG + Gamepass foi uma ótima jogada da MS.

  2. Cara, não dá esses games with gold são um lixo total. Não vale a pena assinar live só pra jogar online, por que esses jogos são um lixo. Eu amo o Xbox, mas não dá pra aceitar isso

    1. exemplo; tony hawk pro skater 1 e 2, crash bandicoot the wrath of cortex remasterizado, sonic adventure 1 e 2, e o remake do crash bash.

          1. Assista, o sobrenome do personagem principal é pinto, o sogro dele fica puto quando descobre que a filha dele vai ter pinto no nome rsrs. Sem ofensas é claro, só tô dizendo.

  3. Tenho que concordar com os sonystas quanto a live Gold, realmente está um lixo total, e isso pode prejudicar muito a Microsoft, primeiro porque não é todo mundo que tem condições financeiras de assinar a GamePass, segundo que pra curtir a Gamepass online tem que assinar a Gold (o que não faz sentido, a GP já tem um valor consideravelmente alto que deveria vir com o online embutido, e terceiro que já que é pra dar esses jogos que dói de tão ruim, era melhor não dar mais jogos, pagar apenas pela assinatura online e diminuir o preço da Gold pra uns 60/70 reais ao ano, se a Microsoft continuar com essa política de assinatura… (pq o planejamento em todo o resto está perfeito), vai perder muito cliente também.

      1. Eu sei que não, mas vez ou outra continua dando jogos bons, se a Microsoft não quer mais dar jogo descente, que venda só a assinatura online, ou dê jogos de vez em quando que prestem.

  4. Epic Games estar dando GTA 5 sem necessidade de plano Live Gold Ou Game Pass, quem for querer e so acessar o site e baixar, promoção vai ate o dia 21.

  5. Eu achei bom pelos jogos de Xbox one, os de 360 foram meio zoado, eu mesmo já tinha o toybox turbos e o de futebol eu joguei até cansar quando criança, só vale a nostalgia.
    Mas tem gente que acha que tem que dar rdr2, Forza 7, GTA 4 e Far cry 3.

  6. Não me lembro quando foi o último mês que baixei um jogo gwg. Pra jogo bom tive que migrar pro game pass ultimate que infelizmente aumentou o custo. Espero que pelo menos o cloud venha para o Brasil para aumentar o valor agregado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *