Master Chief de Halo está escondido dentro do Xbox Series S

Se você estava acompanhando as novidades do Xbox Series X em março, deve se lembrar de uma história sobre um adesivo Master Chief escondido dentro do Xbox Series X. E agora que o Xbox Series S também foi oficialmente revelado, o adesivo também foi detectado dentro desse console.

Já é uma tradição da Microsoft fazer este tipo de arte. Neste caso, o selo Master Chief pode ser identificado como parte da unidade de potência, enquanto ele é encaixado na ventoinha gigante do Xbox Series X.

Aqui está um close-up do Chief em toda a sua glória:

The tradition continues. Xbox Series S has a little master chief on the power supply. from xboxone

É improvável que muitos de nós cheguemos a ver isso pessoalmente, mas ainda achamos que é uma adição muito legal! E isso significa que mesmo sem Halo Infinite, Master Chief ainda fará parte do lançamento da Xbox Series no dia 10 de novembro.

62 comments on “Master Chief de Halo está escondido dentro do Xbox Series S

  1. Que Babado hein!!!

    “PS5 vence guerra das sombras: Xbox perde coragem enquanto o preço do PS5 e a data de lançamento permanecem ocultos”

        1. Mas ta certo! Vai desvalorizar um bocado de coisa…
          Por causa do hardware monstruso por “meros” 500 dólares a Sony vai sofrer com o PS5 que devia estar querendo lançar mais caro por ser “equipento de ponta” (de ponta de peça de acém, que é só nervo, só pode) e as fabricantes de hardware não vão poder controlar tanto o mercado lançando CPUs e GPUs por preços estratosféricos como se fossem o santo graal dos games. Hehe

          1. Só dei uma de “Influencer Junior”

            E não é que pegou muita gente com dor de cotovelo

            😉😉😉

          2. Tipo o Gohan: tinha poder oculto pra aniquilar o Boo e ficou um tempão de molho “treinando” com o Dai Kaio Shin, mas no fim foi burro, não durou 5 minutos na briga e o teve que vir o Goku pra salvar o dia.

      1. Sony caladinha!!! Pra tentar dar o tiro de misericórdia!!

        O tiro na culatra pode dar certo como também pode dar errado.

        Me fez lembrar a espingarda do Mazzaropi!!!
        😉😉😉😉

      1. 🤭🤭🤭
        Site T3 das gringas!!
        Adora quebrar o barraco!!
        Colocar fogo no Parquinho!!
        Entre outras informações duvidosas!!!
        😉😉😉

          1. Por quê você comprou essa bosta? Pra jogar exclusivos nos quais somando o tempo total de jogo passarei menos tempo do que nas franquias Forzas.

          2. existe uma diferença grande entre pode ser jogado e será jogado, e com o GPU jogarei todos os firsty no lançamento e inclusive alguns exclusivos temporários sem me preocupar se o dinheiro do mes vai dá

          3. Realidade: A média das notas do jogos da Microsoft no Metacritic é maior que a média das notas dos jogos da Sony.
            Sem contar que a recomendação dos jogos da Microsoft no Steam supera as notas do Metacritic, por conta de todas atualizações que a Microsoft disponibiliza.

          1. São exclusivos da Microsoft, e não do Xbox. Ela exclui quem ela quiser. Os do PlayStation, continuarão sendo exclusivos da Sony, e não mais do PlayStation quando chegarem ao PC.

    1. Se estivesse melhor já teriam mostrado, para aumentar o hype do Series S e X…

      Falando sério, só começando o jogo do zero…os gráficos podem até sofrer uma pequena melhora, mas vai continuar parecendo old gen…

      1. Continua falando asneira, hein Anderson. A demo estava sem oclusão de ambiente e outras coisas básicas, como atributos de texturas. Por isso lembrava o Xbox 360. O Gotikozzy adicionou oclusão de ambiente no Photoshop e já ficou parecendo nextgen.

          1. O Jorge não me deixa postar. O título do vídeo no YouTube é “Halo Infinite Analise Gameplay, O que faltou nos Gráficos? Texturas Opacas? Baixa Resolução?”

        1. Nossa, acho que o mundo inteiro deve estar falando asneira….mas já q vc é o “sabe tudo” que acha tudo lindo e perfeito no xone, além de ser profissional na área, me explica a animação porca dessa cena aqui, da captura de movimentos:

          https://www.denofgeek.com/wp-content/uploads/2020/07/halo-infinite-brute.png?resize=768%2C432

          A oclusão de ambiente no Photoshop melhorou isso??? Não vou nem falar da fisica do carro patinando, dos detalhes que (não existem) na demo, das montanhas “quadradas” e tudo mais…..cada um acredita no que acha melhor !!

          Não teve gente que acreditou que há menos de 5 meses do lançamento, a 343 Industries corrigiria td, e o jogo sairia limpo e perfeito?? (aí veio a bomba do adiamento)….

          Não teve gente que disse que o jogo estava lindo, e que as pessoas estavam falando mal dos gráficos, pq não viram o vídeo em 4k???

          Não teve gente que falou que “aquilo sim” era nova geração e que os gráficos estavam maravilhosos???

          Não teve gente que disse que os gráficos eram assim de forma proposital, porque eles queriam fazer um jogo mais old school, parecido com os primeiros,e por isso a paleta de cores era imitada???

          Se eu falei asneira, imagine alguns fanáticos que falaram isso….eu devo ter sérios problemas de visão…mas é o que falei antes. estou dando minha opinião, vc a sua…quando esse jogo lançar, a gente volta no assunto !!

          1. Sim, estavam faltando algumas animações também. Diversos detalhes de finalização de um jogo. Mas os gráficos ficaram outro nível só de implementar a oclusão de ambiente via Photoshop.
            E sim, oclusão de ambiente aprimora, define muito mais os detalhes das texturas, inclusive da pele dos modelos 3D. Tirando os reflexos, está parecendo Xbox 360 ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *