Mega promoção de fim de ano para jogos na Xbox Live está liberada; veja essas dicas!

A Microsoft acaba de liberar o “Saldão de Fim de Ano” ou tradicionalmente chamada de “Contagem Regressiva“. As ofertas começam agora e tem validade por 15 dias, ou seja, até os primeiros dias de janeiro de 2020 elas estarão em vigor.

Nós já tínhamos avisado para você se preparar para esta mega promoção. Basicamente toda loja está com descontos especiais. Então, é hora de buscar seus jogos favorito e ver se já é hora de comprá-los. Os descontos valem para todos, mas se você for assinante da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate terá queda maior de preço.

Abaixo, confira alguns exemplos:

Para ver todos os descontos, confira este link da loja oficial. ATENÇÃO: os preços dos jogos com descontos só parecem quando você clica neles, a loja exibe os preços sem descontos Gold!

Outra forma é através da dashboard do Xbox One, já que todos estão liberados. Os jogos para Xbox 360 e retrocompatíveis ainda serão lançados, então esperem mais um pouco que vamos fazer listas para eles também.

O Windows Club fará mais matérias com dicas de jogos com preços vantajosos, então nos acompanhe caso não queria perder isso.

 

 

 

 

 

115 comments on “Mega promoção de fim de ano para jogos na Xbox Live está liberada; veja essas dicas!

          1. Acabei de ver aqui, abriram falência. Disseram que é culpa de um cara que disse que parou de comprar o cod há anos.

      1. Sempre que posso vou de versão Gold/Ultimate, geralmente o Seasons pass de qualquer jogo não entra em promoção e acaba ficando mais barato comprar o Gold mais adiante..

    1. Ubisoft sempre espere desconto pra comprar a versão Gold, PORÉM raramente as DLCs valem a pena. AC Odyssey é uma exceção. Far Cry 5 tem DLCs medianas, mas vem com Far Cry 3 Classic remasterizado.

    2. Ubisoft sempre espere desconto pra comprar a versão Gold, PORÉM raramente as DLCs valem a pena. AC Odyssey é uma exceção. Far Cry 5 tem DLCs medianas, mas vem com Far Cry 3 Classic remasterizado.

    3. Ubisoft sempre espere desconto pra comprar a versão Gold, PORÉM raramente as DLCs valem a pena. AC Odyssey é uma exceção. Far Cry 5 tem DLCs medianas, mas vem com Far Cry 3 Classic remasterizado.

    1. Star Wars Jedi Fallen Orden, não dou fevereiro para o preço já estar na casa dos 140 reais.
      É o tipo de jogo que, quando você mileta, não tem muito o que fazer.
      Já Sekiro acho que vai demorar para baixar. Esse jogo tem efeito replay muito bom.

      1. Sim jogo da EA geralmente o preço cai rapido só questão de esperar msm Sekiro é mais complicado pq é distribuido pela Mercenaria ACTIVI$ION (só ver o preço da franquia COD em midia digital) e agora ganhando como jogo do ano e agora que ela não abaixa msm kkkk

  1. The division 2 ta bem barato, tenho tanto jogo que vou passar batido, os últimos que comprei foram todos de luta pq posso jogar sem pressa só por diversão esporadicamente mesmo sem precisar me dedicar muito.

  2. E não esqueça galera, o bruxão já está disponível pra download no game pass, só procurar ele na loja, infelizmente e sem as dlc, porém vale demais comprar elas

    1. É melhor comprar aquela complete edition q ta bem barata. Com certeza o pessoal que jogar the witcher vai querer jogar eternamente. O melhor jogo da geração.

    1. Né difícil não amigo. Achei mais fácil do que jogos semelhantes como Limbo. Eu demorei em torno de 5 a 6 horas Lara terminá-lo.

      Recomendo muito se gosta de jogos do gênero

      1. Um game normal! Não é meu estilo favorito, joguei alguns no estilo e bem mais baratos, eu não tenho coragem de pagar o valor atual dele! Acho que vale no máximo 30 reais. (Claro é a minha opinião)
        E sobre a dificuldade, com certeza é super desafiante, só que com o catálogo de games que tenho pagar esse valor pra nem conseguir jogar agora não compensa.

    1. Eu acho esse preço dele um roubo, o jogo foi lançado na Steam por 39 reais e o jogo no Xbox nunca alcançou esse valor nem em promoção, fora que lançou no switch mais barato também, eu me recuso a comprar enquanto o desconto for só essas miserinhas.

    1. Serio que vc esta achando caro??? PQP….por isos que caixista é motivo de piada ! Um jogo f***, com preço bom pra caramba, e tem gente que ainda reclama !! tsc tsc tsc…

        1. Tem?? Então porque esta igual a um retardado, falando que o preço do jogo nunca fica abaixo dos 50??

          O preço desse jogo, pelo que ele é e entrega esta ótimo !!!

          1. Tá bom, cara. Obrigado pela participação. Pode se retirar por aquele lado e ir brigar com os milhões de pessoas que já compraram jogos AAA na Steam por menos de 5 reais ou quem pegou todos os Resident Evil pra Xbox One tirando o 7 e o Revelations no pacote de aniversário por R$60,00 porque não pagaram o “preço que cada jogo merecia”.

    1. Depois de jogar pode por favor me dizer o que está achando? Gosto de Tekken mas dizem que o 7 está inferior no console se comparado a versão de Arcade,se eu fosse pegar já pegaria a versão ultimate de 80 reais que vem com vários personagens extras,fico com receio de não estar tão bom quanto os outros.

  3. Minha avaliação de Ryse na Steam. MS, vai aprender com a Sony a fazer jogo, por favor….

    “Tem MALUCO que compara isto aqui com God of War 4???????? kkkkkkkkk

    Jogo MEDIANO. Motivo: extremamente repetitivo. O certo seria avaliar no MEIO TERMO, mas como é SIM ou NÃO, por justiça tenho que dar NÃO.

    Repetitivo ao extremo, não tem secundária alguma, totalmente linear. Combates FÁCEIS, que não requerem DESAFIO ALGUM.

    Não espere variação alguma em armas, nem upgrade em alguma armadura, nada disso. TOTALMENTE LINEAR e vc fará a MESMA COISA do começo ao fim.

    A parte final do Coliseo é bem feita, mas, como vc está cansado de fazer sempre a mesma coisa com um COMBATE QUE NÃO TE DESAFIA EM NADA, vc não vê a hora de terminar o jogo. Embora até nisso não motiva muito, pois o final é totalmente previsível.

    Exploração, ainda que mínima? ZERO.

    CONCLUSÃO: MS tem que comer muito feijão para chegar perto da Sony no quesito JOGOS. Tira umas aulas lá com os japoneses, na moral….”.

          1. Diz aí um jogo de final de geração da Ms que faz frente com o Goty. Vamos ver.

            E naquela época já era possível fazer um jogo com mais opções não? Menos linear.

    1. Esse jogo claramente foi apressado pra lançar com o console, eu digo que Ryse tem potencial, mas realmente ficou devendo muita coisa, basta reparar no modo arena, tinha customização de equipamentos, outros ataques especiais, provavelmente coisas que iriam incluir na campanha e ficou de fora, um novo feito hoje em dia da sim pra competir com God of War, se feito com calma e incluir tudo que deveria, eu gostava do estilo de combate, joguei bastante o modo arena poe conta disso e pra ir customizando o personagem que era algo que não tinha na campanha, eu até hoje imagino uma sequencia, dele voltando como um deus, poderes, customização de equipamentos e um mundo semi aberto seria a franquia rival de God of War.

        1. Eu terminei Crackdown no mais difícil logo de primeira, Ryse eu nunca passei da parte em que tem que matar os inimigos jogando as lanças, eu encaro os combate tranquilo, mas essa parte eu não sei como fazer, os inimigos não morrem de primeira nem mirando certeiro e a gente morre muito fácil.

          1. Essa parte é muito ruim mesmo. A dica e talvez voçê já tenha feito isso é mandar seus soldados atacarem todos de uma vez com as lanças. Só passei assim estava no mais difícil.

      1. Killzone sofreu do mesmo mal que Ryse…só tinha gráficos !! Foi claramente apressado para lançar com o console.

        Para Ryse competir com God of War, teria que ter muitas customização, ser mundo semi-aberto, ter uma história não-linear, uma mitologia e enorme e muitos personagens para dar credibilidade e expandir o conceito inicial da história, ter sidequests que instiguem o jogador, ter exploração , diversificação muito maior no gameplay, não ser tão repetitivo (nem automático, né?), etc….

        Comparo Ryse com The Order…The Order tinha um potencial enorme tb, mas fracassou…Se um dia a Micorosft pegar a Ready at Dawn, e bancar uma continuação, corrigindo a linearidade, durabilidade, e o desenvolvimento e enredo do jogo, além de colocar mais gameplay no jogo, teria tudo para bater de frente com qualquer franquia da Sony..

        Imagine um “The Order”, mas feito nos mesmos de God of War?? Acho que teria muito mais potencial pra bater de frente com GOW, do que Ryse algum dia teria, mesmo melhorando tudo o que tem….

        1. Ryse ja tinha um pouco de mitologia e daria pra expandir bastante, já tinha aparição de deuses em alguns momentos e o próprio Marius na parte em que ele “morre” no rio e volta como Damocles, um The Order mesmo que tivesse tudo isso que você disse o pessoal não ia comparar com God of War por ser um jogo de tiro, eu torço por uma sequencia de Ryse que tenha todas as melhorias que ele precisava pra ficar acima da média, ou quem sabe a Microsoft invista no Hellblade 2 pra ser o “Ryse 2” que eles não fizeram.

          1. Claro que tem, mas acho que a mitologia dele não é explorada tão a fundo assim, e acho ela “limitada”….mas essa é uma impressão minha. Diferente por exemplo, de um Gears of War, de um Halo, entende ??

            Quando comparei com The Order quis dizer “pelo tamanho”, pelo que ele representa para a Plataforma….Olha o Horizon Zero Dawn, por exemplo….mesmo com um jogo só, entrou na galeria dos grandes jogos da indústria. A história e a mitologia desse jogo, é gigante, e não falo só por ser mundo aberto não… a impressão pra quem terminou ou platinou HZD, é a de que não é um jogo de estréia, e sim de uma franquia consagrada. Todo mundo espera uma continuação ! Esse jogo adquiriu uma aura que compete com God of War, Uncharted, Gears of War, Halo…entende onde eu quero chegar?? Acho que Ryse, por exemplo, não teria esse potencial,…

            Quanto a Hellblade, esse sim, tem enorme potencial, e parte de uma premissa ótima !!!

    2. Ninguém liga pra sua opinião. O jogo é excelente. Opinião hipócrita que pode ser encaixada em quase qualquer jogo da Sony, quer ver?

      UNCHATO 4. Jogo MEDIANO. Motivo: Extremamente repetitivo x4 (pois é o 4º da série)

      Repetitivo ao extremo, não tem secundária alguma, totalmente linear. Combates fáceis o tempo todo agachado e que não requerem DESAFIO ALGUM até no difícil.

      Não espere variação alguma em armas, porque além de o arsenal ser bem pouco pra um jogo com tiro como seu combate principal, o jogo ainda põe bem poucas em seu caminho e as repete várias vezes.

      TOTALMENTE LINEAR e vc fará a MESMA COISA do começo ao fim. Escala, balança numa corda, encontra inimigos copia-cola SEM variação ALGUMA e mata todos facilmente com um tiro na cabeça.

      A luta do finalzinho é pobre, uma série de QTE e só. A unica coisa que presta é a cena de epílogo mesmo, que dá um final legal a série. Fora isso é só uma REPETIÇÃO de todas as mecânicas arrastadas por toda a franquia.

      Exploração, considerando que é um jogo de Aventura? MEDÍOCRE, até Tomb Raider faz melhor.

      Conclusão: Sony tem que comer muito feijão pra chegar perto do que vários estudios multiplataformas fazem. Tira umas aulas com o ocidente, na moral…

  4. O pack com Assassins Creed Origins e Odyssey esta por 88, se nao me engano, menos de 90 reais, acho que não me escapa dessa vez, pegar logo os dois.

      1. Não sei, nunca comprei pelo pic pay, acho que eu tenho um código de 20 reais no paypal e no cartão neon eu ganhei uma promoção de 40 reais de cashback, vai sair bem barato se eu usar o paypal e meu cartão neon, chegar em casa eu vu tentar comprar assim, vai sair por menos de 30 reais.

    1. Eu não resisti, mesmo tendo GP Ultimate. Acabei pegando o A Plague Tale e o The Division 2, nem sei quando vou jogar heheh. Foi tranquilo porque tinha 30 pila de um gift card que peguei com os pontos do rewards. Depois dizem que caixista não compra jogo, kkk.

  5. Dai só me interessei por:
    STAR WARS Jedi: Fallen Order – esse msm sabendo q vale apena o preço full eu ainda prefiro esperar pra ficar pelo menos uns 140 – 180.
    A Plague Tale: Innocence
    Red Dead Redemption 2
    Borderlands 3 – embora n tenha aparecido o preço ainda é um game q eu quero pegar já q eu gostei muito dele depois dos dias q ficou de graça na live.
    De resto ou eu tenho ou eu n gosto.
    Edit: por sinal se for só esses jogos devo dizer q está meio fraco essa promoção, mas tbm né depois das incríveis promoções q teve na black friday n tem nem do q reclamar.

  6. Vou deixar passar batido… com a fila já enorme e o Game Pass, eu realmente não estou conseguindo dar conta de tanto jogo. Preciso manter a minha sanidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *