Carregando...
4 1

Melhores jogos dos Cavaleiros do Zodíaco para PC, Android e iOS

Melhores jogos dos Cavaleiros do Zodíaco para PC, Android e iOS

cavaleiros-do-zodiaco

Se você foi uma sortuda criança nos anos 90 então é claro que já foi fascinado pelo mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. E não é que agora eles estão em alta novamente. A Netflix revelou que está produzindo uma série que será lançada em 2018 e a Bandai Namco divulgou um mugen que será ‘bem fiel ao anime”. Contudo, estamos aqui para falar de jogos.

Abaixo, vamos deixar boas dicas para o PC (qualquer PC, pode ser o mais fraco da Xuxa, notebook ou tablet), Android, iPhone e iPad.

Saint Seiya: Soldiers’ Soul (PC)

A LENDA RENASCE!

O aguardado retorno dos Cavaleiros do Zodíaco está aqui com Saint Seiya Soldiers’ Soul! Esse jogo incrível traz os personagens de toda a série, incluindo os 12 Cavaleiros de Ouro e suas Armaduras Divinas do recém-lançado anime, “Alma de Ouro”. Saint Seiya Soldiers’ Soul também utiliza o potencial da mais recente tecnologia para trazer gráficos espetaculares, jogabilidade robusta, batalhas intensas e muitas opções novas a serem anunciadas em breve! Fiquem ligados!

Cavaleiros do Zodíaco — A Guerra Galáctica (PC)

O jogo foi inspirado em um título que existia na época do Playstation 2, Saint Seiya: The Hades. Ou seja, é um jogo de luta (estilo Street Fighter, King Of Fighters etc.), em que seu objetivo é escolher o seu personagem favorito e espancar todos os adversários que cruzarem o seu caminho.

O game tem os combates focados na época da Guerra Galáctica da série, em que vários guerreiros participam de um torneio e o vencedor ganha uma armadura de ouro. Sendo assim, ao todo são 10 personagens para você escolher: Jabu de Unicórnio, Ban de Leão Menor, Ichi de Hydra, Geki de Urso, Nachi de Lobo e os cinco cavaleiros de bronze, citados anteiormente. Vale a pena o modo história!

Saint Seiya: Cosmo Fantasy (Android e iOS)

Inspirado no universo de Cavaleiros do Zodíaco, Cosmo Fantasy é um jogo de RPG que permite que o jogador monte uma equipe com cinco personagens (que variam entre Cavaleiros de Bronze, Prata e Ouro) e batalhe contra adversários do mangá e do anime da franquia. Um joguinho de cartas que pode ser bacana.

Curte esses heróis? 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.