Michael Pachter faz nova estimativa de preços do Xbox Series X e Playstation 5

Geoff Keighley apresentou um episódio ao vivo especial da Rodada de Bônus após o programa Inside Xbox da Microsoft, ontem, apresentando convidados especiais, incluindo Aaron Greenberg, Peter Moore e analista da indústria Michael Pachter.

O analista da Wedbush Securities, Pachter, falou sobre o debate de preços da próxima geração durante o show, revelando sua previsão de que o Xbox Series X poderia ser lançado a um preço mais barato que o PS5:

“A Microsoft está sendo bastante esperta em esperar a Sony aqui. Pelo que vi, a Sony terá que cobrar US $ 500 pelo PS5, e a Microsoft tem um grande balanço [dinheiro nos cofres] – se eles querem reduzir o preço em US $ 100, apenas o preço abaixo e subsidiar os primeiros dez milhões, eles o farão.

“Então, acho que eles esperam que a Sony dê o primeiro passo, e depois revelam o preço e a data de lançamento. Vai ser no feriado, muito provavelmente em novembro, muito provavelmente 400 dólares. E os fãs vão para ganhar muito com os US $ 400“.

O show inteiro foi bastante esclarecedor, apresentando discussões sobre tudo, desde memórias passadas da E3 até os próximos planos do Xbox Series X e, claro, o próprio programa Inside Xbox de ontem. Se você quiser conferir, pode assistir ao replay completo no Periscope.

Você acha que o Xbox Series X será lançado por US $ 400? Compartilhe suas previsões nos comentários.

322 comments on “Michael Pachter faz nova estimativa de preços do Xbox Series X e Playstation 5

  1. Se a Microsoft colocar o console U$ 100,00 mais barato que a Sony só os bitolados vão comprar o PS5, que infelizmente é a maioria.

    1. Vão não cara; meu Deus será um estupro; e ainda tem o série S amigo; não tem nome no mercado que aguente se não tiver uma coisa chamada preço!

      1. Preço pode variar dependendo da demanda e oferta. Se a oferta for alta e o preço baixo, a demanda cobre e vice e versa, mas a variação ocorrendo dentro de um número que seja coberto pela oferta ou demanda não afeta a produtora. A margem de lucro vai variar, mas não vai deixar no prejuízo

      2. Sim, lança, pra vender 95% da base e abafar o xbox x. To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor. Nem vcs tem o xbox one x pq são favela. Vcs acham q o povo sem conhecimento técnico vai querer pagar 299$ ou 500$? MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5… Era só deixar uma SKU. Bom pra sony, onde todos os usuários terão o mesmo poder, ruim pra ms onde 95% dos usuários terão 4TF disponíveis e 5% (hardcore da marca e com $$$$) 12 TF.
        Kkkkkkk lockhart salvou a sony. Obrigado.

        1. Acho que quem tá quase se suicidando é você, hein? Apelou, chamando a galera de “favela”.
          Aprende a ter vergonha na cara, brother. Aliás, me bloqueia e mostra que não tem. Eu vou continuar aqui, rindo das merdas que tu fala, frustrado do caralho.

        2. E daí se for favela? Não tem nada de errado com quem vive aqui não, sem noção.

          Tenho pena de você por fazer um comentário baixo como esse.

        3. A MS nem anunciou o Series S doidão, a brigavbriga foédo PODEROSO ps5, será frente ao consoles mais poderoso do sistema solar.

          É muito engraçado ver o desespero assombrando você!

          Vocês dizem que o PlayStation é a plataforma dos exclusivos, mas até agora:
          Xbox Series X
          The Medium
          Call of the Sea
          Halo Infinite
          Everwild
          Scorn
          The Ascent
          Second Extinction
          Forza reboot

          PS5
          Godfall
          Ghost of Tsushima
          The Last of Us Part 2

          Cadê sua deusa Sony meu filho?

        4. Cara, que argumento mais porco.

          Tinha que ser da galeria do canal do Drake e do jovem espartano mesmo.

          Estes argumentos você só encontra lá.

        5. A MS nem anunciou o Series S doidão, a briga do PODEROSO ps5, será frente ao consoles mais poderoso do sistema solar, XBOX SERIES X, A GELADEIRA DEVASTADORA.

          O Phil afirma que será apenas 1 console desde Junho de 2019.
          https://mspoweruser.com/xbox-scarlett-is-just-one-console-confirms-phil-spencer-rip-xbox-lockhart/

          É MUITO ENGRAÇADO VER O DESESPERO ASSOMBRANDO VOCÊ!

          Vocês dizem que o PlayStation é a plataforma dos exclusivos, mas até agora:
          Xbox Series X
          The Medium
          Call of the Sea
          Halo Infinite
          Everwild
          Scorn
          The Ascent
          Second Extinction
          Forza reboot

          PS5
          Godfall
          Ghost of Tsushima
          The Last of Us Part 2
          Acredito que não terá remasterização, pois vai ter retro, então se a Sony colocar Smart Delivery em GoT e TLou2 pode retirar da listinha.

          Cadê sua deusa Sony meu filho?

          1. Na verdade faltou alguns indies para ser citados, Bright Memory mostra qual será a qualidade dos indies, afinal foi o game criado por apenas uma pessoa, segundo a Microsoft muitos jogos AA serão produzidos para o Gamepass ou seja nada de filminhos, jogos de qualidade e diversão garantida seja no Xbox Series S (se for confirmado), seja no poderoso Xbox SX, no meu computador minha placa de vídeo só dá 5.8 teraflops, em um processador i7 3770, como ainda dá conta de alguns games, em vez de fazer upgrade, vou vender meu Xbox One S e invistir no novo console do Xbox, ano que vem é claro kkkk

          2. Rapaz!!!!
            Deu uma olhadela no RPG Ascent
            https://youtu.be/vcsBxA9Q2M0
            Tem uma pegada do Diablo III

            Pena que o vídeo postado no YouTube tá em 720p/60 no meu celular!!
            Pena nada imagina se o vídeo fosse em 4k/30ou60!!

            Qualidade gráfica do game é extremamente soberba!!

        6. “To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor”, vc é patético, não esconde o medo que te aflige, isso tudo por um console? Affs, vc é um ser infimo, se vc faz e fala tudo isto pra defender o console do seu ego, imagina só como vc resolve as coisas da vida real.
          vc é tão menor que um átomo, e na esperança de ser notado, não vê outra alternativa a não ser explodir, ferindo os demais e se destruindo.

      3. 100 mangos convertido em r$ 700 conto BR até lá…
        Mais as taxas BR, vai pra um Barão, nesses 100 mangos!
        A turma é fanboy do próprio bolso

      4. Boa noite Doutor Drauzio senhor curti games sério isso se sim acho muito legal eu sou fã do Xbox one S , X e estou aguardando o novo monstro que está chegando abraço!!!

        1. Abraços minha filha; curto games desde do Atari e recomendo a todos os meus pacientes que joguem vídeo game; príncipalmente os consoles antigos

    2. Se esses bitolados não compraram nem o PS4 ainda… o fato é que a mídia gira muito em torno de moleque barulhento da internet que nem compra console.

      1. Ps4 pro 400$, Xbox on X 300$ l, ps4 pro vende mais
        Ps4 slim 300$, xbox one s 150$, ps4 slim vende mais
        Então preço não é problema, sonysta não é mendigo
        Ps4 vendeu 1.2 bilhões de jogos, xbox (???????)

        1. PS4 PRO vende mais?
          Vc está bem desinformado amigo.
          Xbox One X em 1 mês vendeu mais que o PS4 PRO o ano todo.
          O console mais vendido é o PS4 S

        2. Cara deixa de ser doente, é inegável que o PS4 ganhou esta geração, por culpa da própria Microsoft, ela focou muito no multimídia do console e esqueceu dos jogos. Crackdown3??? Um pesadelo que merece ser esquecido, porém com o Gamepass e o lançamento do Xbox One S e do One X consertou seus erros, porém já era tarde demais, como eu ainda estava de Xbox 360 e migrei para One S, aproveito bem os benefícios desta geração, algo que não conseguiria no PS4, tenho 3 filhos com gostos variados e cada um tem um gosto diferente, o que me [é suprido com folga com EA Acssess e Gamepass menos de 300,00 por ano, comprei vários jogos top como Resident Evil 7 por R$ 20,00 Injustice 2 Deluxe Edition por preços excelentes, enfim nesta nova geração virá com o console mais poderoso e se confirmar um console custo x benefício para podermos jogar os jogos atuais, ótimo porém como já queria fazer upgrade do PC vou tentar ir de Series X. Enquanto isso não deixe de reservar seu The Lesbian of Us 2

    3. A estimativa é q o ps5 custa 450$ pra produzir e o XBX custa 600$ (IGN USA). Qual é o mais fácil de ser vendido por 450? Se a sony vender a 500, vai ter lucro por unidade.

    4. Cara para de ser otário,quem comprou ps4 nessa geração vai comprar o ps5 independente do preço,quem comprou Xbox nessa vai ser a mesma coisa na próxima a galera ja escolheu seu console tanto faz se vai ficar 100 dólares mais caro ou barato isso não vai interferir em nada.

      1. Claro que interfere.
        A maioria que tem PS4 comprou por causa dos $100 mais barato e por ele rodar melhor os jogos no início da gen.
        $100 é muita grana para os americanos.

      2. Como assim?
        Escolheu porque um era mais barato, 100$ para ser mais exato,além dos 1080p/60 prometidos em todos os jogos, além do marketing porco da MS.
        Agora se for levar pelo seu raciocínio, qual foi a lógica de trocar o PS2 pelo 360, sendo esse só perdeu a liderança no final da geração.
        PS2 vendeu 159 milhões de unidades.

      3. Não é bem assim… Quem é jogado de multi e tem poucos jogos digitais pode trocar de plataforma facilmente… Quem é difícil trocar de plataforma é quem tem muitos jogos digitais como eu que não trocaria o Xbox por um PS nunca…

    5. Microsoft é mestra em enganar suas ovelhas trouxas. Depois de 24h mais nada sobrou de “exclusivo”
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/xbox-playstation-e-nintendo-precisam-parar-de-esconder-outras-plataformas-em-revelacoes-de-jogos/

    6. Cara, o Xbox seria uma compra certa, mas eu não descartaria o PS5 não, gosto muito das franquias da Sony e isso o Xbox não vai ter…

      1. O Sistema de refrigeração e o SSD do PS5 elevam o preço do produto, até o Cenry disse que não colocou 1TB de armazenamento no console pra ele ficar mais barato, ou seja, já estourou o preço teto dele que deve ser os 500 dólares

        1. Sim, os caras levam em consideração os 12.15TF para dizer que será mais caro.
          Mas esquecem o preço do SSD, o preço do sistema de refrigeração personalizado, o preço das firulas no controle, o preço dos chips dedicados do PS5.

          É muito mais fácil para MS subsidiar, pois tem Live Gold, tem Game Pass, vai ter Xcloud, tudo serviços, além do caminhão de dinheiro que a MS tem e o Satya Nadella está apoiando totalmente a divisão Xbox.

  2. Se a Microsoft colocar o Xbox no valor de 400 dólares a Sony n vai poder fazer o mesmo, pois a Microsoft tem muito dinheiro pra rasgar, mais a Sony n tem o mesmo carrinho de dinheiro a Microsoft.
    Acredito que se a Microsoft fazer isso a Sony vai quebrar com o PS5

      1. Ela tá rasgando dinheiro ? com Xbox até hoje já que vocês acham que vai falir todo dia.

        Rasgar mais dinheiro com o Series X seria a coisa mais normal para quem tá falindo.

    1. Ela não vai rasgar, pode se dá ao luxo de vender a preço de custo, já a Sony não, essa é a diferença, mais duvido que seja 100 de de diferença.

      1. A Xbox n tem problema em vende a preço de custo pois o gamepass é o lucro deles chegaram a 10 milhões de gamepass na quarentena

        1. Não só o game pass, mas o Xcloud também, a Live acho que vai acabar ou vai ser absorvida pelo game pass.

          O Phil virou chefe da divisão Xbox, para acabar com a mamata da Sony.

    2. A microsoft é rica cara, vale 5 trilhões. Por isso ela lançou o xbox one do kinect por 100 dólares…… Oops foi 500 né? Então, por isso ela lançou o Xbox one X por 100 dólares cara…. Oops acho q foi 500 de novo… Foi mal ai
      Kkkkkkkkk

    1. Eu não sei o que foi mais engraçado. A sua piada da Sony falir ou o Insider Xbox.

      Psn fez mais dinheiro para a Sony do que toda a divisão Xbox e Nintendo em 2018

      https://www.google.com/amp/s/meups.com.br/noticias/psn-fez-mais-dinheiro-para-sony-do-que-toda-divisao-xbox-e-nintendo-em-2018/amp/

  3. Eu acho que vem bomba por aí.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/microsoft-permanece-cautelosa-com-relacao-ao-preco-do-xbox-series-x/

    1. Sim no ano passado em 2019, só no mês de Novembro o Xbox One vendeu quase 900 mil unidades.
      Isso apenas em um mês e só EUA, outro detalhe hoje os grandes estúdios estão produzindo jogos para o SX, cansaram de exclusividade vide Square Enix com os FF e Sega com yakuza jogos que antes eram lista de exclusivos.

  4. Eu aqui de boa jogando Horizon Zero Dawn de baixo do coberto na minha Tv de 50 polegadas com HDR ligado. Será que com o Xbox Series X a Microsoft vai conseguir devolver algum jogo com gráficos melhores do que HZD ?

    1. Xbox One X já tem MUITO jogo superior ao HZD. Gears 5, Forza 4, Red Dead 2, AC Odyssey, tudo rodando a 4k.

      Estou na minha casa, sentado no sofá, jogando numa tv a 4k, pensando se o PS5 vai proporcionar aos sonystas a mesma experiência que EU JÁ TENHO com o xbox one x.

      1. Resolução não é gráficos. Eu joguei todos esses jogos mencionados. Só o Forza Horizon 4 consegue se igualar no “verão”

        GT: felipesouza9502

        1. Vc já jogou no Xbox One X? Já viu a melhoria que tem com o pack de gráficos dos jogos com selo Enhanced? Eu reafirmo que os jogos citados acima têm gráficos melhores no Xbox One X do que o HZD no PS4-PRO.

          Os vídeos de gameplay que vc vê no youtube não reflete o gráfico que se observa com HDR + 4k na TV.

        1. gears of war 4 já dá um banho de gráfico em todos os jogos da Sony. Tem um ato que joga a noite, sob a lua cheia, que é lindo demais, que jogo, tudo a 4k, com gráficos no ultra

        2. Hzd e com certeza mediano,n chega nem perto de gears ,procura na dital fraude o q eles dizenm sobre gears e seus gráficos

    2. Vai ser exatamente o contrário, ps5 a 400$ e xboxta 30fps por 500$. Pachter consegue falar mais merda e errar mais q esse site patético.

    3. Horizon é artisticamente lindo, mas tem jogos muito mais realistas que ele. Inclusive tem diversas partes em baixa resolução no jogo pra ele conseguir rodar bonito daquela forma

          1. asuhsauhau verdade, nunca tive One e muito menos One X, sempre joguei pela força da mente, de tão poderosa a minha mente que joguei quase 300HRS de Cities Skylines, sem ter console.
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2C_1AoU uassuhauhsa patético.

          2. Eu fiquei 1 semana com o xflop apenas. Consegui vender essa bomba por 1500 reais graças ao game pass. Instalei um monte de jogo e o casual achando que era tudo jogo comprado kkkkkk

          3. Sonysta, além de tudo é mal caráter e pilantra, faz um favor pra humanidade e volta pro útero da tua m a e

          4. Já disse, eu não vou no meu PS4 encher o saco de ngm falando a verdade sobre seu consolo, então faz favor

          5. Eu já sou o contrário. Vou em sites que teoricamente é voltado para fãs de Xbox trazer verdades rsrs

          1. Qual o problema de dividir?
            Quando você tiver idade e for comprar um carro, vai pagar a vista?

          1. Só é”burrada” por que não é teu preferido. Microsoft vai subsidiar, Satylla deu aval pro Xbox ser uma divisão forte da Microsoft.

    1. Em poder ela ja meteu a bilada na sony. Só falta o preço…

      Se os dois se concretizar, já é vitória de geração no inicio.

        1. Mas ficar aqui em um site declaradamente caixista é meio chato né velho. Vi que tu é um cara massa, não deveria focar em Console War.

  5. Meu primeiro console foi um polystation meu 2 console foi um Ps1,meu terceiro console Wii U e meu 4 console um PS4 que só comprei em Dezembro de 2019 se eu for comprar um Xbox vou perder meu jogos de PS4 só por isso eu não compro Xbox pq a Sony era a marca foda dos anos passados mais eu tenho sim vontade de ter um Xbox mais como diz o ditado quem cresceu com Sony e Nintendo jamais compraria um Xbox mesmo que ele seja melhor eu tenho um carinho grande pela marca Sony.

    1. Já tive PS1, PS2, PS3 e PS4, Fiquei preso na Sony devido a ter comprado mais de 29 jogos de PS4, sem contar os de PS3,PS2 e PS1, mas joguei tudo pro alto e peguei um One X, vendi meu PS4 e dei meus jogos pro meu sogro, até o momento não me arrependo, só alegrias, além do que tudo que eu tinha comprado no PS4 o modo online já tinha virado um deserto, sem graça, aqui todo mês lança jogos no game pass, fora o suporte aos jogos online muito maior no Xbox, sempre estão lotados, direto galera me chamando pelo app Xbox do celular pra jogar, marcar horário pra jogatina em grupo, diversão garantida, pelo menos comigo tá sendo assim

    2. Já tive PS1, PS2, PS3 e PS4, Fiquei preso na Sony devido a ter comprado mais de 29 jogos de PS4, sem contar os de PS3,PS2 e PS1, mas joguei tudo pro alto e peguei um One X, vendi meu PS4 e dei meus jogos pro meu sogro, até o momento não me arrependo, só alegrias, além do que tudo que eu tinha comprado no PS4 o modo online já tinha virado um deserto, sem graça, aqui todo mês lança jogos no game pass, fora o suporte aos jogos online muito maior no Xbox, sempre estão lotados, direto galera me chamando pelo app Xbox do celular pra jogar, marcar horário pra jogatina em grupo, diversão garantida, pelo menos comigo tá sendo assim

    3. Q ditado é esse? Kkkkkk inventou agr só pode.. NUNCA ouvi falar isso, meu primeiro Xbox foi o One, antes dele foi só PS e Nintendo e a não ser q a Microsoft faça alguma cagada eu fico na plataforma Xbox pra sempre.

    4. Já tive PS1, PS2, PS3 e PS4, Fiquei preso na Sony devido a ter comprado mais de 29 jogos de PS4, sem contar os de PS3,PS2 e PS1, mas joguei tudo pro alto e peguei um One X, vendi meu PS4 e dei meus jogos pro meu sogro, até o momento não me arrependo, só alegrias, além do que tudo que eu tinha comprado no PS4 o modo online já tinha virado um deserto, sem graça, aqui todo mês lança jogos no game pass, fora o suporte aos jogos online muito maior no Xbox, sempre estão lotados, direto galera me chamando pelo app Xbox do celular pra jogar, marcar horário pra jogatina em grupo, diversão garantida, pelo menos comigo tá sendo assim

  6. Dúvida: se o XBX vier por 400 dólares, qual será o valor do Serie S, caso ele realmente seja lançado? Alguém arrisca? Eu chutaria 325 dólares (mais do que isso não faria sentido, creio eu, pois a diferença de preço seria pequena, o que faria com que as pessoas optassem pelo XSX de forma quase unânime).

      1. Porque o PS5 mais barato?
        Só porque Series X tem 2TF a mais, é por isto?
        Mas e o preço do SSD, do sistema de refrigeração, das firulas no controle, do chips dedicado ao audio, do chip dedicado a descompressão, do PS5, isto não é barato e tudo isso pode se igualar ou ser até mais caro do que 2TF.
        Não sei porque as pessoas não estão levando isto em consideração.

      2. Porque o PS5 mais barato?
        Só porque Series X tem 2TF a mais, é por isto?
        Mas e o preço do SSD, do sistema de refrigeração, das firulas no controle, do chips dedicado ao audio, do chip dedicado a descompressão, do PS5, isto não é barato e tudo isso pode se igualar ou ser até mais caro do que 2TF.
        Não sei porque as pessoas não estão levando isto em consideração.

        1. Não é só os 2tf( é 3 pq o clock base é 9 mesmo, mas no boost fritando o console vai pra 10), o XSX é mais avançado em mais coisas, ele usa RDNA 2 e ao q tudo indica o ps usa o 1 com algumas coisas do 2, o Xbox tem chip dedicado ao RT e chip dedicado para compactação e descompactação de jogos.. de cabeça tô lembrando disso, mas o Xbox é mais avançado de qualquer forma então se espera q ele seja mais caro, e se tiver mesmo um segundo console então a MS tem mais liberdade pra cobrar um preço mais alto no XSX, agora se não tiver nenhum SS então dá pra dizer q os dois vão ser o mesmo preço

          1. Com certeza, mas nunca que o PS5 é RDNA 1, RDNA 1 não suportaria 2.23GHz cara, pode não ser RDNA 2 FULL, mas nunca que será RDNA 1.

            Eu vejo todos falando sobre RT dedicado, mas até hoje não encontrei uma matéria que diz que tem um chip dedicado, acho que isso só nas placas NVidia, a solução da AMD é diferente.

          2. A Sony fazendo os remendo dela como sempre, mas por tudo q falam não é o rdna 2 não.. pra mim tanto faz isso, o Xbox é melhor mesmo, esse Playstation vai sofrer no fim dessa próxima geração com certeza, essa diferença de poder e a falta de chip dedicado pra RT vão fazer falta no console

          3. Sim, no meio da geração vai ser pior ainda, vai esquentar que nem fogão, rodando os gráficos pesados. Hahaha

  7. Aarron Greenberg, Peter Moore e Michael Pachter juntos no mesmo espaço. Joguem uma bomba nuclear lá que o mundo dos videogames vai ser um lugar melhor.

  8. Na minha opinião Windows club, o preço do ps5 2400 ou 2000 reais e do Xbox series x 1500 ou 1900 reais, o Xbox series s o preço vai ser 1000 ou 1400 reais eu acho que o preço final do Xbox series s, Xbox series x e , eps5, nos estados unidos vai ser 400 dólares o ps5 e Xbox series x, o Xbox series s no estados unidos vai ser 100 dolar, eu acho. Na minha opinião. Ok Windows club.

  9. XSS por $299, PS5 por $399, XSX por $499, e se existir, PS5 Pro por $499. A Microsoft subsidiaria 100 dólares do series S, ele ficaria muito mais atrativo…

    1. Segundo rumores o PS5 custa 450$ para montagem cara, nunca que viria com esse preço.
      Vai ser 500 x 500, o XSS se existir, virá só no meio do ano que vem ou daqui 2 anos quando pararem de da suporte para o One X.

      1. Consigo imaginar ambas as empresas desistindo do lucro para ter uma base maior de jogadores, essa será a geração dos serviços e quanto mais usuários no ecossistema, eles terão mais lucro, bem mais que $50, por exemplo.

        Não custa nada sonhar, quanto mais baixo melhor kkkk

        1. Se for levar isso em consideração, MS tem mais combustível para queimar.

          Todos acham que o Xbox será mais caro por causa dos TF’s, mas ninguém para pra pensar o preço do SSD do PS5, o sistema de refrigeração, as firulas nos controles, chips dedicados, etc.. etc..

        2. Se for levar isso em consideração, MS tem mais combustível para queimar.

          Todos acham que o Xbox será mais caro por causa dos TF’s, mas ninguém para pra pensar o preço do SSD do PS5, o sistema de refrigeração, as firulas nos controles, chips dedicados, etc.. etc..

  10. Pra mim que pago minhas contas e sou independente eu não sou fã de marca, sou fã do meu bolso. Mas na próxima geração eu vou de Xbox. Qualquer consumidor sensato e que valorize o seu dinheiro deve reconhecer que a Microsoft (MS) está focada em vender um produto e continuar faturando com os serviços ofertados com aquele produto. Eu sou assinante do Microsoft 365, e eu tenho muitas vantagens. E em jogos é a mesma coisa, é tão legal você vender o seu console pra comprar um nova geração e seus jogos antigos continuarem rodando na geração. Isso se chama serviço, e valorização do cliente, além do mais, a MS a cada dia vê que o Brasil é sim um mercado importante para seus negócios. E eu como consumidor tenho que valorizar quem me valoriza, se não perde. Não vejo a Sony e nem Nintendo fazendo isso. Mas a MS como é mais experta e sabe que você ao usar um Windows já está usando um serviço dela é disso que estou falando, integração.

    1. Verdade, concordo com tudo que você falou.
      E ainda quem tem família, é melhor ainda usar a plataforma Xbox.
      Nas outras plataformas os caras estão pagando 200/250 em apenas um único jogo, no Xbox você paga 40,00 ao mês e joga mais de 100 no Xbox.

        1. Eu prefiro os jogos do Xbox como Gears, Halo aos da Sony, mas isso é gosto e o que o Adalto falou é de serviços de qualidade e respeito ao consumidor, por isso ele vai dar um Xbox para o filho.
          Qualquer consumidor sensato terá muito mais vantagens no Xbox. Com R$ 250 no Xbox tenho acesso ao GPU por ano com mais de 200 jogos, retrô com gerações passadas, melhor rede on-line e serviço no Brasil, com isso sobra e invisto em jogos fora do GPU.
          Com PlayStation 250 um jogo apenas e sem serviços no Brasil.

      1. Eu tenho um filho que não mora comigo, ele é pequeno. Vou dar um xbox para ele, porque a conta será a mesma, ele lá e eu cá. Além do mais, toda empresa global sabe em que país ela vende mais. Se ela vende bem naquele país, sim ela deve dar importância aos consumidores lá, assim como os seus produtos atrelados, tais como jogos. Porque eu creio que o Play é bem vendido aqui no Brasil.

  11. Caraca bicho, esse fanfarrão desse Pachter existe ainda?

    De vez em nunca ele acerta. Mas se o Series X fosse lançado por 400 dólares mesmo, nossa … Seria muito mais fácil conseguir um no Brasil no futuro.

    1. PEIDABOX X
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
      Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
      Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão

        1. Geraldo deixa eu te pergunta. A Microsoft não prometeu 4K 60 FPS em todos os jogos ou eu estou enganado?

          Edite: No Xbox Series X

        2. Geraldo deixa eu te pergunta. A Microsoft não prometeu 4K 60 FPS em todos os jogos ou eu estou enganado?

          Edite: No Xbox Series X

          1. Felipe ela prometeu 4k 60 “Nos seus jogos” se a Ubi fizer 4k 30 o que a Microsoft e a Sony pode fazer ? Acredito que nada..

          2. A Sony também, se um console com 12TF não consegue, não será um de 10 que irá conseguir.
            Opa… Me esqueci, vocês acreditam no poder oculto.

          3. Você tem essa fonte?
            Se sua fonte for verdadeira teremos que esperar o console ser enviado as lojas para ver a versão final dos jogos rodando no mesmo. A não ser que você seja capaz de prever o futuro

          4. Mas já não noticiaram que o Xbox Series X estava rodando o AC Valhalla a 30 fps?

            Eu vou ver se encontro a fonte e te mando.

          5. Aí você tem que perguntar pra produtora porque dela não ter feito o port do jogo em 4k60.

          6. Tem um monte de jogo rodando com resolução igual ao do pro no one x e não é por causa do hardware

          7. Não, a ubisoft tem já como tradição fazer jogos cagados e com downgrade… Sempre foi assim em todos os dispositivos…

          8. O jogo é da Ubisoft não dá Microsoft, se a Ubisoft quiser colocar 30 fps a MS não vai obrigar a colocar 60.

  12. OFF: sem console war. Será que essa merda é real ? Acabei de ver essa merda no comercial. Estão pedindo 1000 reais em uma tv que eu paguei 2 mil

    Edite: https://imgur.com/a/bxuL4iT

          1. Eu acredito que sim mano. Acabei de ver essa loja no comercial. Eu paguei 2 mil nessa mesma TV que os caras estão pedindo 1000.

            https://imgur.com/a/RZvb2PU

    1. É uma empresa golpista, a TV libera comercial, não verifica se o produto é uma fraude ou não, vulgo a famosa tecpix que custava muito mais caro que uma cybershot e tirava fotos abstratas

  13. Em condições normais, eu acharia improvável passar dos 499$, mas a pandemia mudou todo o cenário socio econômico global. Não ficaria tão surpreso se empresas estipularem um valor mais alto e com oferta controlada, até as coisas melhorarem. Nesse contexto é que um ‘Series S’, vulgo Lockhart, cairia bem, mas tem que combinar com as desenvolvedoras.

    1. Não gostaria de um Series S, eliminaria o foco do X, ou seja, o desenvolvimento em massa dos games seria em cima da versão S, não usando todo o potencial do X, assim como acontece na atual geração, que ocorre uma otimização bem meia boca.

      1. N é assim q funciona, os jogos sao feitos a partir do melhor hardware e sao escalonados até o inferior, tanto é q o devkit do one X tem 24gb de ram.

  14. Eu sinceramente espero mesmo que isso se concretize, sempre falei que pro XSX ser competitivo contra o PS5 necessariamente ele teria de ser mais poderoso e barato.

    PlayStation mesmo sendo 100$ mais caro ainda sim venderá mais a nível mundial, mas como XSX na cola, espero por uma baixa de preço por parte da Sony.

    Essa é a minha leitura pro primeiro ano da Nextgen, que é quando eu provavelmente poderei comprar um novo console, visto que o dólar hj fechou em 5,74 e até o final do ano deve estar próximo dos 7 se a crise econômica e de saúde continuar.

    1. Se vai estar próximo dos USD 1 vai valer BRL 7. Investe lá no dólar. Você vai ganhar uma boa grana, abre uma conta em uma corretora.

  15. 5,74×400 = 2.296 sem impostos, sem margem de lucro do varejista, sem frete

    XSX deve chegar por aqui a 4mil, PS5 a 5mil

    No caso do Xbox
    Sem Xbox Gamepass Ultimate
    Sem jogo
    Sem Carregador+Pilhas recarregáveis

    1. por isso ja to pensando em um switch destravado esse ano, meu 3ds sem freeshop eu deixei encostado peguei e vendi, era meu pequininho 🙁

      1. pior que ainda tenho muito jogo pra jogar do 3ds kkk
        Quando eu encostar o meu quero adquirir um switch destravado também
        E olha que antigamente não pensava que eu gostaria de jogos da nintendo

  16. Xbox Series X
    The Medium
    Call of the Sea
    Halo Infinite
    Everwild
    Scorn
    The Ascent
    Second Extinction
    Forza reboot

    PS5
    Godfall
    Ghost of Tsushima (Fiquei com dó e incluí)
    The Last of Us Part 2 (Fiquei com dó e incluí)

    Sony apostando em um erro de marketing, como foi em 2013?
    Parece que o mundo não é mais o mesmo, porque canso de ouvir as pessoa dizerem que o Playstation é a plataforma dos exclusivos, o que aconteceu?
    Ou estou cutucando onça com vara curta?

    asasuhsauhu vou ir dormir que ganho mais.

    1. Bom, acho cedo dizer algo sendo que ela não apresentou nada. A proposta da MS é diferente da Sony, a MS ainda vai apostar no Xbox One, por isso tem tanto jogo assim já mostrando.
      A partir de agora a Sony só vai focar no ps5, como eles não anunciaram nada com o PS5 a lista ai não tem nada…

        1. Sim, só seria preocupante quando a Sony mostrar algo e não conseguir convencer o povo. A transição da MS vai ser mais suave pq vai ser lenta, da Sony vai ser basicamente obrigando o povo a migrar pro PS5…A sony no minimo tem que conseguir no lançamento do PS5, 50% da biblioteca do PS4 já estar disponível na Retro.

      1. Você não acompanhou o canal MeuPlaystation, foi anunciado que seriam apenas jogos Thirdy-Party, o próximo mês é que será apresentado os exclusivos da Microsoft

    2. Caixista fazendo lista é o cúmulo do ridículo visto que eles passam a geração reclamando disso, ou ridicularizando Sonystas que o fazem

      Kkkkk

      Hipócritas, hipócritas 1000x
      Via Bolsonaro

        1. Mano para além do ridículo que eu relato acima, vai ser mais vergonhoso quando alguns destes jogos “exclusivos” aí de sua “listinha de exclusivos” forem confirmados no PS5 e PS4 kkkk

          Aí vai ficar mais vergonhoso ainda

          1. Entendi… Só é valido você comemorar o FF7RE, e a possível exclusividade temporária dos games que relatei não?

            O THE MEDIUM esquece, nunca sairá para geração atual!

            The Medium é um projeto em obras dentro da Equipe Bloober desde 2012. A ambição da equipe era tal que o Xbox Series X parece ser o único console que pode capturar sua visão.
            E também parece que o jogo contém um “recurso ultra secreto” que será revelado conforme desejado pelos desenvolvedores…

            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_x-vfHU

          2. The Médium é feito pelo mesmo time de Layers of Fear e The Blair Witch, caso eu esteja correto, lembra que este último foi exclusivo, saiu no Gamepass E 3 meses depois no PS4 kkkk

            Não falo nada kkk

      1. Sobre política, nem vem ao caso.
        Temos a direita que se transformou em esquerda e esquerda que se transformou em direita ou seja, tudo farinha do mesmo saco.

        1. Qual esquerda se transformou em Direita? Kkkk

          Isso é possível?

          Direita que se transformou em esquerda também é um erro. O correto seria dizer a direita que imita a esquerda de outrora

          1. Como eu disse; Não discuto sobre política, porque para a DIREITA, tudo é golpe da ESQUERDA e para a ESQUERDA, tudo é golpe da DIREITA.

  17. Muito difícil, é descabido a Ms lançar o console a 400 dólares e aumentar o preço depois de uma quantidade vendida. Eu queria muito que ela fizesse isso, mas já estou acostumado com a ideia de que ela vai cobrar no mínimo 500.

  18. Se isso se concretizar seria um sonho para nós gamers, automáticamente a Sony teria que por o ps5 a 400 dólares também, se não vai levar ferro, mas também mostra que talvez esse séries S não exista, pois não faz sentido vender um a 400 e outro quanto seria ? 200? VIVA A CONCORRÊNCIA, LANÇA ESSAS PORRA QUE EU VOU COMPRAR.

    1. Eu espero que saia esse Series S/Lockhart, se não sair acho que vou ficar sem novo Xbox por algum tempo. Quanto ao preço dele, se for 4TFLOPS teria que ser no máximo estourando US$150, mas se for os 7TFLOPS do rumor anterior, US$200 seria perfeito

          1. Sim, mas Xbox One e PS4 saíram no final de 2013, quando uma GTX 780ti custava US$680, sendo que hoje uma 1660 (não super) tem o mesmo “poder” e sai por ~200, menos de 1/3. Provavelmente vai cair ainda o preço no final do ano. Por isso digo que US$150 pra um console 1080p em 2021 já está caro, não da pra comparar com preços de 2013

  19. Falem o que quiser xbox one bem mais barato que ps4 pessoal quer so ps4. Imagina o 5. Mesmo 1k mais caro povo compra. E nrm tem essa de que tá caro não que tem gente pagando 7k em celular.

    1. Vendo os números do Game Pass e Live, acho que o comportamento dos usuários já mudou. Atari, Mega, SNES, PS2, ninguém é eterno, tudo vem e tudo vai.

  20. Galera, vcs acham q vale a pena comprar um console de nova geração logo no lançamento? Fico meio receoso pq meu amigo tinha um PS4 e um XONE q comprou no início e eram uma merda kkkkk teve q comprar outro Xbox e vender o PS4 pra continuar jogando. Acham q vai ser o mesmo caso dessa vez?

  21. Kkk adoro ler os comentários aqui! , cheio de caixinha com uma esperança na Microsoft de dar inveja e Dó !!! O próprio caixista aí abaixo já admite que o ps5 irá vender mais Kkk Kkk

  22. Caramba, li vários comentários para ver se alguém chuta um valor, pq só tenho uma certeza, guardando dinheiro para pegar Series X nesse ano, msm puto!! Tenho esperança de pegar o monstro por 4.500 à vista….passar disso, fica muita grana para colocar em um console…aí só esperando baixar msm ??

    1. Tá…
      Chute baixo U$ 500
      Chute médio U$ 550
      Chute alto U$ 600

      Pelo chute médio, considerando o dólar de hoje R$ 3.025 , mais taxas, mais lucro dos revendedores…
      Pode jogar uns R$ 6.000 no lançamento.
      A única esperança de ter um preço melhor, é que a Microsoft faça um lançamento global que inclua o Brasil. Mesmo assim acho difícil cobrarem muito menos que isso.

  23. Na minha humilde opinião o diferencial dos consoles de mesa da próxima geração vão ser os jogos. Quem tiver mais condições de apresentar mais jogos de qualidade vai ficar na liderança de hardware e software. Serviço também vai ficar na dependência de jogos novos para aumentar o número de assinantes. Vamos ver o quê a Sony e a Microsoft tem a oferecer.

  24. Se chegar á U$ 400 dólares eu vou sorri na cara do perigo, com um salto quadruplo emendando com carpado com um copo de cola-cola cheio na mão, mastigando uma pizza de Lombo de sonysta : Mussarela,lombinho,tomate picado,creme de leite,milho verde,coberto com mussarela. He he he he !

  25. Parece que realmente querem subsidiar o preço, estão esperando a Sony anunciar o preço primeiro pra não acabarem subsidiando mais do que precisam pra bater o preço do concorrente, a Microsoft não vai dar sossego pra Sony nessa geração, se ficar na zona de conforto achando que playstation vai se vender sozinho só pela fama do ps4, vai acabar igual como ocorreu com o ps3.

  26. Mano, eu li essa matéria toda na íntegra ontem…
    Em nenhum momento o cara fala de PS5, mas o Jorge não consegue tirar o PlayStation da boca.
    Na matéria o Michael Patcher diz que ele “ACHA” que a Microsoft pode subsidiar o console e vender a 400 dólares, nada além disso.
    A Microsoft pode tentar essa tática?
    Claro que pode, e seria ótimo pra gente que quer pegar o Series X logo no lançamento.
    Mas esse subsídio teria que ser bem maior que só nas primeiras 10 milhões de unidades.
    Eu não me iludo até apresentarem o preço, já inclusive juntei 1200 dólares pra comprar os 2 no lançamento.
    Creio eu que menos de 500 dólares é um preço praticamente impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *