Carregando...

Michael Pachter faz nova estimativa de preços do Xbox Series X e Playstation 5

Geoff Keighley apresentou um episódio ao vivo especial da Rodada de Bônus após o programa Inside Xbox da Microsoft, ontem, apresentando convidados especiais, incluindo Aaron Greenberg, Peter Moore e analista da indústria Michael Pachter.

O analista da Wedbush Securities, Pachter, falou sobre o debate de preços da próxima geração durante o show, revelando sua previsão de que o Xbox Series X poderia ser lançado a um preço mais barato que o PS5:

“A Microsoft está sendo bastante esperta em esperar a Sony aqui. Pelo que vi, a Sony terá que cobrar US $ 500 pelo PS5, e a Microsoft tem um grande balanço [dinheiro nos cofres] – se eles querem reduzir o preço em US $ 100, apenas o preço abaixo e subsidiar os primeiros dez milhões, eles o farão.

“Então, acho que eles esperam que a Sony dê o primeiro passo, e depois revelam o preço e a data de lançamento. Vai ser no feriado, muito provavelmente em novembro, muito provavelmente 400 dólares. E os fãs vão para ganhar muito com os US $ 400“.

O show inteiro foi bastante esclarecedor, apresentando discussões sobre tudo, desde memórias passadas da E3 até os próximos planos do Xbox Series X e, claro, o próprio programa Inside Xbox de ontem. Se você quiser conferir, pode assistir ao replay completo no Periscope.

Você acha que o Xbox Series X será lançado por US $ 400? Compartilhe suas previsões nos comentários.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.