Carregando...

Microsoft adiciona mais dois jogos à retrocompatibilidade do Xbox One

Hoje (26), a Microsoft adicionou mais dois jogos à lista de retrocompatibilidade do Xbox One, elevando o total para 581 jogos entre Xbox original e Xbox 360. As adições de hoje incluem Hydrophobia e Marathon: Durandal .

A notícia chega cinco dias depois que a série Lost Planet foi adicionada à lista, já que os novos jogos tendem a ser adicionados em terças ou quintas-feiras. Aqui estão as adições de hoje:

Hydrophobia (R$ 40)

Descrição:

Hydrophobia é uma aventura de sobrevivência em terceira pessoa ambientada em uma cidade flutuante, onde os terroristas assumem o controle e a heroína Kate tem que superar suas memórias assustadoras da infância e revidar usando todas as suas habilidades e conhecimentos como engenheira de sistemas. Hydrophobia oferece ação rápida e visuais de tirar o fôlego; engaje-se em “combate ao fluxo”, onde a jogabilidade emergente resulta em uma experiência nunca-igual. Libere fogos de óleo flutuantes, eletricidade e o poder da própria água para destruir seu inimigo enquanto descobre a terrível verdade da agenda malthusiana; Salve o mundo, mate-se.

Marathon: Durandal (U$ 9,99)

Descrição:

Compre agora para desbloquear o jogo completo, com toda a jogabilidade clássica de Marathon e novos gráficos de alta definição aprimorados! Sentindo-se resistente? Enfrente o universo sozinho no modo Single Player. Sentindo-se amistoso? Junta-te a outros para combater o Pfhor no modo Cooperativo. Estragar por uma briga? Desafie o mundo para Deathmatch, King of the Hill, Tag ou o sempre popular Kill the Man com a bola!

Se você está procurando por novos jogos baratos, não é tarde demais para reivindicar o Games with Gold, que oferece quatro jogos grátis por mês para os Assinantes Xbox Live Gold. Você tem até o final do mês para reivindicar Bloodstained: Curse of the Moon (Xbox One) e Star Wars Jedi Knight: Academia Jedi (Xbox 360), e você pode reivindicar Super Bomberman R (Xbox One) até 15 de março.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.