Enquanto que na semana passada vimos a saga Assassin’s Creed ficar completamente disponível na retrocompabilidade, nesta semana, chegou a vez dos títulos do Xbox... Microsoft adiciona nova saga para retrocompatibilidade do Xbox One

Enquanto que na semana passada vimos a saga Assassin’s Creed ficar completamente disponível na retrocompabilidade, nesta semana, chegou a vez dos títulos do Xbox 360 da Triumph Studios se juntarem a  longa lista de jogos retrocompatíveis.

Havia rumores no Twitter por algumas semanas e finalmente hoje foi quando o Major Nelson anunciou que os dois título de Overlord se tornaram retrocompatíveis neste exato momento.

Overlord I foi lançado em 2007 pela Codemasters e foi desenvolvido pela Triumph Studios. Neste título original, nós nos colocamos na pele de um vilão que foi despertado por seus lacaios, alguns pequenos demônios que podemos controlar à vontade para causar todos os tipos de mal, enquanto nos livramos dos heróis que atravessam nosso caminho. O problema era que as vendas não respondiam tão bem quanto deveriam, embora os desenvolvedores não hesitassem em lançar uma sequência que excedia essa qualidade.

Overlord II saiu dois anos depois com os mesmos desenvolvedores. Esse título foi mais ambicioso do que o primeiro, como o fato de ter um maior número de locais, a possibilidade de nossos capangas montarem, uso de máquinas de guerra, entre muitos outros.

Como sempre, se você tem os títulos em física ou digital, a partir de agora você pode apreciá-los grátis no seu Xbox One.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!