Carregando...

Microsoft afirma que Xbox tem os melhores exclusivos, e faz sentido

Microsoft afirma que Xbox tem os melhores exclusivos, e faz sentido

xbox-exclusivos

Uma notícia um tanto óbvia, pois é claro que a Microsoft iria falar que seus jogos são melhores. Além disso, acreditamos que o importam são os jogos em si, e a “exclusividade” é mais uma argumento para os fanboys brigarem… Contudo, os melhores jogos para o final do ano estão na caixa, isso também é óbvio.

Durante a celebração do Gamescom 2017, Aaron Greenberg comentou os motivos pelos quais as pessoas escolhem o Xbox.

As pessoas escolhem o Xbox porque temos as maiores franquias, os maiores exclusivos. Se você é fã de Halo, Gears of War ou Forza. Neste feriado, pessoalmente, estou muito animado porque o Xbox One será o único console onde você pode jogar o Forza 7, o Cuphead e o PlayerUnknown Battleground. Estamos muito entusiasmados. Também estamos com o lançamento do Xbox One X, já que temos o Super Lucky’s Tale, que é exclusivo.

Mas não acaba aqui, porque no início de 2018, temos Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3. Então, basicamente, não paramos de entregar ao nossos fãs títulos cada vez mais exclusivos, haverá toneladas de ótimos jogos para jogar.

Cuphead

Mas o gerente não encerrou suas declarações. Também teve espaço para reivindicar que o Xbox One X é o console onde você pode ver os jogos com a melhor aparência.

O melhor de tudo é que não importa se você é um fã de RPGs, atiradores, independentemente do tipo de jogo que você gosta, esses jogos vão estar melhores no Xbox One X.

Faz sentido

forza-scorpio

Recentemente, soubemos que Gears of War atingiu mais de 6 milhões de jogadores, Halo é um dos maiores jogos da história. Enquanto isso,  Forza é uma franquia anual muito lucrativa, os jogadores a amam. Forza 7 ainda não foi lançado, mas já sabemos, por inúmeros sites que testaram o jogo, por opinião unânime, é o melhor jogo de corridaum espetáculo.

PlayerUnknown Battleground é um sucesso absoluto como poucas vezes vimos na indústria dos games, em poucos meses já possui mais de 8 milhões de jogadores no PC – é a cara do perfil dos jogadores do Xbox. Black Desert é outro fenômeno. The Last Night parece bastante promissor. Ori Blind Forest chegou como uma franquia indie, mas já tem status de um AAA, uma obra prima. Similar ao Diablo, Path of Exile é um dos oitos jogos mais jogados da Steam, e por aí vai.

ori-and-the-blind-forest-xbox-one

sea-of-thieves

The-Last-Night

O poder dos exclusivos do Xbox é alto, basta se informar e conhecer seus jogos. O Windows Club está aqui para isso, afinal, não é todo site que foca em mostrar o melhor do Xbox 🙂

Neste final de ano, nenhuma empresa possui um catálogo de jogos vasto com títulos caríssimo AAA, mas os da Microsoft são excelentes, definitivamente os melhores. Claro que o gosto particular de cada um que conta, mas eu não queria passar as minhas férias apenas com um PS4 🙂

E vocês? O que acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.