Carregando...

Microsoft ainda não fechou o catálogo do Xbox Game Pass para 2020

O X019 resultou em um boom para o Xbox Game Pass. O serviço estrela da Microsoft foi reforçado no evento e coisas como o Xbox One S All Digital Edition fazem cada vez mais sentido se o imaginarmos com uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. O catálogo que temos hoje já é impressionante e contém títulos tão importantes quanto os jogos Devil May Cry V ou Metro Exodus, AAA lançados neste deste ano e que são excelentes.

Mas isso não é tudo, e obviamente o jogador sempre quer mais, sempre precisa de mais conteúdo novo, para que não percebam que o serviço é estagnado e confiável. O primeiro passo do que está chegando ao Xbox Game Pass são os exclusivos do Xbox, como Wasteland 3 ou Grounded, e existem os títulos de [email protected] ao lado de grandes acordos com editoras japoneses consagradas como SEGA ou Square Enix. Mas a Microsoft ainda não fechou todos os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em 2020.

Sabemos disso graças uma entrevistaram com Aaron Greenberg no X019 que e resultaram em algumas declarações realmente interessantes. Quando perguntado se haverá mais anúncios para o Xbox Game Pass em janeiro e fevereiro de 2020:

Sim, planejamos anunciar mais títulos a cada mês, além desses. Guardamos muitos para ir com tudo no X0, e é por isso que você provavelmente viu mais jogos first party anunciado, três jogos first party, mas vamos anunciar mais jogos do Game Pass também ao longo do ano.

Sempre acreditamos nisso, mas é bom ter as palavras oficiais da Microsoft que teremos mais do que os 50 que já foram anunciados no X019. Será um ano bastante movimentado.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.