Microsoft aumenta hype para os próximos jogos do Xbox Game Pass

Sem dúvida, uma das melhores ideias que a Microsoft teve nesta geração de consoles tem sido o serviço de assinatura do Xbox Game Pass, graças ao qual podemos jogar muitos jogos por muito pouco dinheiro, incluindo o lançamento de jogos exclusivos que a empresa está colocando no catálogo do Xbox.

É claro que alguns jogos deixam o serviço ao mesmo tempo em que os novos estão entrando, mantendo um bom nível de conteúdo para aproveitar todos os meses, tornando o Xbox Game Pass algo muito variado e agradável para qualquer público de videogame.

Parece que o mês de agosto também pretende ser um dos mais movimentados em termos de novos conteúdos que visa alcançar o serviço da Microsoft, porque a conta oficial do Twitter tem colocado tweets habituais que alimentam o hype, porque novos jogos são prometidos muito em breve e anúncios oficiais de outros que certamente também veremos no Xbox Game Pass no próximo dia 19 de agosto no Inside Xbox.

Embora no momento não possamos imaginar que jogos específicos possam chegar ao serviço, nos ocorre que um dos grandes anúncios seria o Devil May Cry 5, já que há poucos dias houve um vazamento em que o jogo estaria incluído no serviço, então a Gamescom seria o lugar perfeito para mostrar isso e muito mais. Por enquanto, de confirmado já temos o lançamento do Blair Witch – o jogo inspirado no mítico filme das Bruxas de Blair que fez bastante sucesso nos anos 90.

O Windows Club acompanhará tudo isso, inclusive alguns possíveis vazamentos que sempre ocorrem. Nos acompanhe para não perder nada.

139 comments on “Microsoft aumenta hype para os próximos jogos do Xbox Game Pass

  1. Fiquei sabendo que o desespero de uma comunidade sem jogos e sem ter o que fazer, se organizam pra esbanjar sua inveja nas redes oficiais do Xbox! Eu até me divirto com a zueira, mas chega até à dar pena em ver como eles não se conformam com o sucesso e evidência no lado verde e do outro lado ficaram sem E3 e em dois anos teve só 2 jogos próprios. Quanta humilhação hein Ponynhos.

    1. Já até bloqueei o fã do che Guevara no twitter, cara imbecíl da porra tá em todo twitter da xboxbr pra tentar causar e ganhar alguma visualização pro canal falido dele.

    2. Essa é só mais uma prova de que sonystas são a verdadeira comunidade tóxica da internet. Eles estão em todo lugar fazendo “haterismo” gratuito com a plataforma que não têm, e até se organizam pra isso. É falta de jogos.

    1. Com certeza, ainda mais pq esses jogos não estão disponíveis na live Br, se entra no game pass é só mudar de região baixar e depois voltar pra Br.

  2. Terminei 2 jogos essa semana:

    Máfia 3
    Justa cause 3 (tem no gamepass)

    Ambos jogos tenho em mídia física!
    Curti ambos os jogos!
    Mundo aberto com propostas diferentes!
    Um foco na história!
    E o outro na zueira/destruição!
    Comecei ontem o BFV!
    Belos gráficos!!!!
    E ainda to jogando gears of war 4 em co op no difícil!

    1. Fui mais light.

      Fechei o Hollow Knight (GP);
      tentei o sombras da guerra (GP) –so tentei mesmo, pq achei a jogabilidade chata e mto aquém do sombras de mordor;
      E agora tô agarrado no FFXV esperando o final de agosto para agarrar no Blair Witch e DMC5( se vier mesmo).

      Já meu filho fechou o sombras de mordor e ta agarrado no sombras da guerra ( ambos no GP)

      A conclusão básica é que esse gamepass tá sustentando nosso apetite por games.

      1. Eu terminei esses dois jogos q disse!
        Porém eu não comecei e terminei essa semana!
        Jogo com calma e exploro o jogo!
        Just cause fiz conquistas de pular com o carro, encontrar as tumbas, os altar e as peças antigas!
        Portanto explorei o mapa inteiro e detonei com todas as bases e conquistei as cidades!

        1. Foi a primeira coisa que notei, foi a melhor experiência em dirigir carros em jogos de mundo aberto. Estou querendo as DLCs, pena que estão caras pra burro. Zerei e ainda tem as missões secundárias pra fazer. A melhor missão sem dúvida é do primeiro boss, no parque de diversões, só ele vale o jogo todo.

          1. Eu fiz todas as missões secundárias!
            Tb quero as dlc ou passe temporada por 99 reais é complicado!
            Teve promoção por 49 mas não vi na época!
            Até pq não tava jogando ele!
            Esperar na black fraude!

    2. Pow minhas ultimas zeradas foram;
      INSIDE (re-zerada kkkk)
      SteamWorld Dig 2
      Hollow Knight
      TimbleWeed Park
      MoonLighter
      e no momento jogando;
      Black Desert (começando)
      Astroneer (começando)

    3. Eu to internado no Doom 3, agora so faltam as conquistas de jogar no mais difícil, so que eh muito difícil.

      Por falar em muito difícil, estou nesse momento jogando Arkham Asylum nessa dificuldade e… nao consigo passar uma luta de boss da Hera Venenosa!! Ja to ha várias e varias tentativas!!

          1. Isso eu já vivi e curti na minha época de Atari e NES quando vidas e continues eram limitados. Hoje chega.

          2. Também não tenho muita paciência e tempo para nada além do normal. Halo Anniversary que o diga (normal = difícil). Eventualmente vou além por alguma conquista, mas só quando acho divertido. Se o negócio me fizer morrer demais eu deixo pra lá. Como você disse, de difícil já basta a vida rsrs

    1. Cada um recebendo o tratamento q merece, uns adiciona retrocompatibilidade e passa a dar 4 jogos na Gold enquanto a outra aumenta o preço e diminui a quantidade de jogos.

      1. Ta sem jogo né Poneyzinho, veio bater nas nossas redes sociais. Pra ver se tem um passatempo diferente né ? To Sabendo !
        Vende seu Poney e compra o Nintendinho Popular… ??????

          1. Não faz isso não, vá pagar seus 280 reais no Death Stranding. E joga no Lançamento, que nós da caixa vamos jogar Blair Witch no lançamento pela Game Pass Ultimate o melhor serviço de games do mundo por 39,90 pois o mês de 1 real, foi só uma cortesia ?

          1. Ex exclusivo, ex exclusivo kkk
            Sem rede, sem rede,
            Fatura fatura
            Bug bug
            Sem jogo sem jogo
            Sem controle sem controle
            Sem serviços sem serviços
            Tem certeza que quer competir ?

          2. Kkkkk…caralho mano kkkkkk….como assim sem controle e sem jogo?se os melhores jogos são do PS4 ??????,….mano tu fumou pilha foi ??????????????????

          3. Kd o exclusivos ?
            Days bug ?
            Ds não é exclusivo
            TLOU2 vai sair no final do ano que vem para ps5, esse prometido para o PS4 em 2013
            Vai viver de que GOw ? Homem aranha ?
            Horizon?
            Já zerou eles ? Então é o fim da linha pra vc. Pois sonysta só joga exclusivo né ? Da pena
            Sobre o controle , já sei vai falar de pilhas kkkk
            Controle Xbox tem pilha ainda, e é considerado o melhor controle pela comunidade game .78 % preferem o controle de pilhas, e não o controle linguiça do PS4 atrofiador de mãos…

          4. O que eu falei pra vc do Xbox só ter na maioria jogos indies e bobos e serem menos realistas que os do Playstation é um fato.!!! não inventei nada, agora vc vim dizer que PS4 não tem jogo e nem controle ??????????????????????a não para

          5. Kd o exclusivos ?
            Days bug ?
            Ds não é exclusivo
            TLOU2 vai sair no final do ano que vem para ps5, esse prometido para o PS4 em 2013
            Vai viver de que GOw ? Homem aranha ?
            Horizon?
            Já zerou eles ? Então é o fim da linha pra vc. Pois sonysta só joga exclusivo né ? Da pena
            Sobre o controle , já sei vai falar de pilhas kkkk
            Controle Xbox tem pilha ainda, e é considerado o melhor controle pela comunidade game .78 % preferem o controle de pilhas, e não o controle linguiça do PS4 atrofiador de mãos.

          6. E vc é acionistas, isso pelo menos deveria ajudar a Sony a evoluir né? Mas oque temos ?
            Sony falida com 100 milhões de unididas vendidas, e cliente sem games, sem serviços, sem nada .
            Muito bom ver um ignorante babar o ovo de uma empresa que só sabe empurra no toba do consumidor kkkk

          7. Paguei 14 dolares em NY por 2 baterias de qualidade e 1 cabo para carregar os controles de Xbox One, sem a vibração dura + de 10 dias tranquilo sem carregar jogando por volta de 3hs por dia.

            Paguei 179,00 dolares no Xbox One 1TB e 45,00 dolares no controle e 100 dolares em um HD externo de 4TB. Se juntar dá um pouco mais da metade do preço de um PS4

            Tenho mais de 220 jogos no meu console, comprei um cartao gold de 89,90 por 12 meses. Desde janeiro tenho Gamepass, paguei 1 real. + 2 reais + 1 real, e minha assinatura do game pass vai até 01/2020, isso fora os 40 jogos que ganhei no GWG

            PS4 é para jogar dinheiro fora. Quem comprou se arrepende, mas tem vergonha de dizer que se arrependeu.

          8. Já zerei Ryse of the tomb raider, Shadow of The tomb raider, Quantum break, Gears 4, Halo 5, Forza Horizon 4, Mortal Kombat XL, The Division. Fallout 4, Metro Exodus.
            E agora estou jogando Monster Hunter pelo GAMEPASS. Aí vc soma tudo, e vê qual console compensa mais kk abraço mongolóide.

      2. Você vai ver as vendas aumentarem na próxima geração. Mas a ideia já está no Playstation através da EA. Não deve ser mal negócio.

  3. Galera o game pass e um otimo plus p o console…mas porque o Xbox nao vendeu mesmo tendo o game pass ? A galera ta trocando o Xbox one no Nintendo switch ,ate o x …e o Phil ta detonando o Xbox …na proxima gen mais pessoas iram migrar p o PlayStation 5…fato !

    1. PS5 vai vender mais que o Scarlett porque Playstation eh tipo Rede Globo, Nike, Cocacola, Revista Veja. Nao ha problema nenhum nisso. O problema é acabar o Game Pass ou o console e o controle quebrarem.

          1. legal, experimente então depois a gente troca ideia pra ver se vc curtiu o jogo do carteiro sedex rsrs

    2. Sabe q no mundo em q vivemos muitas pessoas não tem opinião própria!
      Bem possível alguém aqui no Brasil peidar e arrotar tocando violão e fazer sucesso!
      So ouvir as músicas q o povo em geral ouve!
      Como tenho gosto/opinião própria!
      Curto rock!
      Tenho xbox one x!
      Uso a roupa da marca, cor, gola e sei la mais oq conforme eu quero! E q zidane o resto!
      Então provável q eu continue com xbox por causa do GEARS!
      E como não ganho comissão em venda de video game e jogos!
      Q zinedine zidane!!!!!

      4Kkkkkkkkkk

    3. Pessoas com condicao financeira vc diz ? porque os jogos multiplataformas no XboneX d um pau no ps4 pro e estao la no pass, o q economizei com o pass em jogos multiplataforma q tanto queria jogar, teria comprado um pc gamer novamente um ps4 pro, mas quero distancia ! exclusivos ? so com dinheiro mesmo, pq com um ps4 agora so gastaria com os exclusivos que ja vao ser remasterizados, remaquiados, ja chamaram ate o Doctor Ray pra fazer uma plastica nos jogos pra deixar todos dos ps1, ps2, ps3 , ps4 em 8k ! so rindo mesmo…

    4. A notícia é sobre jogos entrarem no Xbox Game Pass, possívelmente Devil May Cry 5, e o cara vem falar do seu desejo futuro da falência do Xbox. Vai jogar “maannnnn”!

    5. Levando em consideração que em 2013 Xbox meteu o pé na jaca, ajudando o Playstation a subir na vida, somente em 2017 veio o game pass. Imagina se essa ideia fosse lançada junto com o Xbox lá em 2013?
      O sucesso do PS foi por causa do Xbox no início.
      Explicado .

    6. Próxima geração a base deve cair pra menos de 20 milhões, já caiu de 80 no X360 pra 40 no xFlop one deve manter essa proporção, agora se o PS5 tiver um preço competitivo e um hardware melhor como foi no inicio dessa geração PS4 vs One ai é a bagaceira vai ser feia, chuto 10 PS5 pra 1 xFlop Scarlett rsrs.

      1. Sim , Concordo em tudo… acredito que ate se o hardware foi um pouco inferior nao vai fazer diferenca ,assim como nao Fez no play 2 .a Unica coisa que a Microsoft tinha como arma ,o Phil tirou ,que foi a exclusividade de suas maiores franquias !

      2. Kkkkk Coitado. A Sony se deu bem pelo preço mais em conta e uma vantagem em hardware, a Microsoft apostou no Kinect para o sucesso e se ferrou com suas política anti consumidor na época, era moda ser hater da Microsoft, espalhando mentiras que o Kinect espionava as pessoas e que a Microsoft podia trazer sua política de não trocar jogos e conexão direta com a internet. Na época a Microsoft foi mais heteada que a Epic Games hoje, fora a quantidade de criadores de conteúdo, optando pelo Ps e dizia que era por causa do poder.

    1. Onde foi parar o psvr que tem q jogar dentro de uma estufa pra nao ficar tirando toda hora da cabeca e limpando o visor ? cheio de gambiarras entre outros ? PSVR a grande e inovadora tecnologia considerado em 2016, cade ? Partiu jogar a parte do 2 do carteiro, O CARTEIRO E O SRO PERDIDO, pre encomenda de dlcs pra voce andar pra la e pra ca ja estao disponiveis… Agora em VR, kkk fui …

      1. Poisé o Days bugone e só o segundo jogo mais vendido da atualidade,? e o crackdown ta onde??????…e e outra porq vc não citou goty of war, tlou , Horizon zero down, uncharted , Spiderman ?.. porq será.??????? Não vou nem incluir os. Que aínda viram só pra não te humilhar muito ????

        1. Days bugone segundo jogo mais vendido da atualidade? NOSSA que mentira mais cabulosa, só pode ser saído do gamer sem pregas… Não citei esses jogos do PS como você não citou Forza Motorsport, Forza Horizon, Halo MCC, Halo 5, Gears 4, Gears 5, Sunset Overdrive, Quantum Break, Ori and The Blind Forest etc…

          1. A franquia HALO vendeu mais de 65 milhões de copias/unidades nos consoles xbox!
            Dados de uma matéria da ign Brasil de 2015!
            A franquia GEARS OF WAR vendeu mais de 27 milhões de cópias/unidades!
            Dados de uma matéria de 2016!
            Ambos jogos tem campeonatos pagando premiações bem altas!
            Inclusive milhões em premiação!

          2. É mesmo é ???? veja tlou 2 como exemplo, tudo que surge dele na internet é motivo pra abalar as estruturas do mundo dos games, já Halo taí ninguém liga, tão cagando pra esse joguinho. A mídia nem fala dessa porcaria que vai flopar miserávelmente. No lançamento.???

          3. TLou 2 prometido para PS3 desde da época do PS3, Sony fazendo hiper do game já quase 1 década,
            Idêntico a GOW que vêndeu 10 milhões e ninguém fala mais do game.
            Trailer da Halo teve mais visualizações que DS e days gone em apenas 1 dia comparado com todos os dias de trailer dos da Sony.
            Meu amigo vc escreve oque vc quer ou oque vc acha ?
            Tens problema?
            Parei de ler no todo mundo cagando kkkkkk
            Muito garoto vc.

          4. Não tem como como controlar o dano amigo, é inegável a grandiosidade dos jogos exclusivos da Sony, já os jogos que saem para Xbox são irrelevantes só joguinhos indies bobos de baixo custo isso é fato mais caixista não aceita de forma alguma.

          5. Ah então vc acha Sea of Flop o mar de lixo , state of flopey, e cracudão. em termos técnicos e visuais melhor que, um Spiderman o jogo de super herói mais vendido da história,um goty of war, um tlou, , um uncharted um Horizon zero down? É isso mesmo?

          6. Presta atenção mané, jogos da Sony concorrem a goty e os do Xbox ficam de fora chorando porque não tem qualidade suficiente pra estarem lá disputando. Entendeu ou que que eu desenhe?

          7. Sei, sei.
            O goty não vendeu nem 10 milhões . 10% de toda base ?
            Muito relevante para um fã boy que só fala de vendas .
            Jogos de qualidade ?
            Vc quer dizer filme de qualidade né ?
            Days bug tem qualidade.
            O ex exclusivo da Sony tem qualidade.
            TLou 2 prometido já faz 10 anos ao ps4 vai sair no ps5 kkkkk
            Kd os jogos ?
            Volta para o Olx .

          8. é so procurar amigo, a série halo vendeu em média 70 milhões de jogos e gran turismo já passou dos 80 milhões, vai lá no google e da uma procurada.

          9. Então mano, mas de lá pra cá não lançou mais nenhum halo, a não ser o wars 2, e ninguem joga isso, e como a microsoft não divulga mais nada, eu chuto que desde essa matéria ate agora o halo tenha vendido mais umas 7, 8 milhões de cópias, pq nos sabemos que as vendas foram expressivas no lançamento do 5, depois deu uma esfriada, mas de qualquer maneira eu só queria te mostrar que o gran turismo, vendeu tanto quanto ou até mais que halo.

          10. Falou muito e falou merda , Halo em 2015 já estava com 15 milhões de vendas, não sei de onde vc tirou isso, kkkkk
            Halo já arrecadou mais de 5 Bilhões na franquia, fora oque ganha de marketing , filme, série , brinquedos , desenhos e por aí vai.
            Como vc de falar que ninguém liga pra Halo seu Loko? Olha que depois foi ao game pass.
            Vc sabe mesmo oque fala .
            Note que estou falando de Halo.
            Vcs vem aqui com achismo?
            Volta para o site PS4 , lá é ligar de doentes.

          11. cara so estou te dizendo que gran turismo vendeu tanto quanto ou mais, estou falando de jogo de video game, não de brinquedos, série de tv, e outras coisas, eu não disse que ninguem liga pra halo, eu estava me referindo a halo wars, e isso é um fato pouquissimas pessoas jogam esse jogo.

          12. Halo é um dos jogos mais relevante do século 21, e como ninguém joga .
            Talvez na sua comunidade de amigo, mais saiba que tem um mundo inteiro ainda.
            Seria presunção da minha parte falar que GOW é irrelevante, mais não é.
            Halo é um dos jogos mais aguardados pela comunidade game, com uma folga gigantesca em cima dos muitos jogos da Sony.

    1. No seu não. Porque você nem tem. Mais no meu, tem várias. Chora caixinha. Não tem jogo no Xbox, e o jeito de vocês é falar do PS. Chora!

      1. Tanto tem que tu ta aqui pagando mico como sempre kkkkkkk… enquanto isso a sony ta em coma profundo kkkkkkkkkkkkkk… mais pelo menos ela deixou o bug indie gone pra vocês jogarem o ano inteiro né kkkkkkkkkkkkkkk… sonysta chorando é musica kkkkkkk…

    1. Era tão bom se vinhece o R2, quero jogar no mendigo pass, pq no torrent pass meu PC peida nesse jogo. Estou jogando Redeeme um beat up da hora.

  4. Enquanto isso os sonystas estão preocupadissimos com a exclusividade de Death Stranding, que nunca foi exclusivo e que a imensa maioria de quem possui um PS4 nunca vai comprar.

  5. Peguei o game pass pra PC (beta) pra jogar apenas alguns jogos que ainda estão caros em outras plataformas mas não consegui usar. Tentei baixar o Wolfenstein II mas dá erro na instalação após baixar os 53 GB do jogo. Sabem como resolver? Parece ter alguma coisa a ver com direitos de administrador, embora a conta tenha tais direitos. Minha licença do Windows 10 recebi naquele update gratuito que a Microsoft ofereceu no lançamento. Não sei se tem alguma restrição.

  6. Aguardando ansiosamente por novos anúncios e que sejam muito bom para mim.
    Este mês não assinei a GP, pois nenhum jogo que entrou na GP me interessou.

  7. Povo é tão trouxa que as empresas de games multibilionárias estão faturando e vocês trouxas discutindo que Xbox e melhor que play e vice versa, precisa de tratamento para tanta burrice. Cada um tem um gosto para games, mas defender um game do outro e ser idiota demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *