Microsoft comenta sobre o próximo jogo da The Initiative

Conceito de Eric Persson da The Initiative

Resta pouco mais de uma semana para a conferência de imprensa da Microsoft. Um evento que é altamente importante para os fãs da marca já que representa o ponto de virada para a nova geração de consoles. Mas há uma questão que dividiu a comunidade: Veremos o primeiro projeto do The Intitiave no próximo dia 23?

Uma pergunta ainda polêmica. Existem opiniões contrárias dos rumores, mas talvez a Microsoft esteja já bem municiada de jogos e que deixe este título para outra ocasião. Sem dúvida, tudo isso será resolvido em 23 de julho, quando o evento com os jogos do Xbox Series X for iniciado.

O que está claro é que, quando apresentado, o título que a Iniciativa está trabalhando irá encantar as pessoas. Algo que o próprio Matt Booty afirmou em uma conversa recente em que discutiu alguns tópicos da nova dinâmica do estúdio Xbox Game Studios.

Eu particularmente não quero entrar em nossa próxima apresentação, em termos do que The Initiative está fazendo. Mas vou apenas dizer que obviamente passamos muito tempo conversando com eles, revisando e vendo o que eles estão fazendo. Acho que as pessoas ficarão muito animadas quando começarmos a falar sobre o que está acontecendo lá.

Com essas declarações, fica claro que o que eles estão fazendo na The Initiative é algo que encantará as pessoas. Um desses jogos que podem ficar na história do Xbox.

92 comments on “Microsoft comenta sobre o próximo jogo da The Initiative

        1. Acredito que venda bem no primeiro ano depois é só falência
          Playstation não tem como se manter se vendendo jogos e consoles, se não tiver serviços ele. Já era.

    1. Enterro do PS5 ou do Xbox se o evento for uma merda kkk tem que ser o melhor evento da Microsoft nesses 20 anos de Xbox, pra galera sair da modinha de Playstation e migrar pro Xbox.

      1. PlayStation só vende mais pq PS1 e PS2 foram os melhores. Depois disso eles cagam na cara dos fanboys e eles aceitam tudo. Sai geração e entra geração, e a única coisa que a sony faz é mudar o design do console, mudar quase nada no controle e ter hardware melhor que a geração anterior. Inovação zero, serviços zero, e um exclusivo offline a cada 2 anos e que nunca mais recebe atualização e que vendem menos que Minecraft da Microsoft dentro do próprio PlayStation. Só compra PlayStation como console principal quem é fanboy retardado e pais sem noção enganados por vendedores.

        1. Não dá não, teve The Last dia 19 e agora tem Ghost of Tsushima, dois AAA em 1 mês, ao contrário de vocês que não tem nada pra jogar e ficam aqui lotando de comentários, vai ver é por isso que tem pouco sonysta aqui KKKKKKKKK
          Chora lá mendigo.

          1. Na verdade teve mesmo 2 jogos que fracassou.
            Flopou mundialmente já caiu de vendas em 3 semanas e é ainda vai piorar.
            Xuxima nasceu morto, ninguém que jogar isso.
            2 disperdicil pela Sony. Coitada.
            É vc está jogando oque?
            Manda sua ID pra gente vê.

          2. Tenho uns 300 jogos pra jogar, jogar games é assim kra, jogos.
            Mais vcs tem 2 jogos pra assistir até final do ano, que ainda foram flops com notas baixas.
            Ainda assim vai jogar? Afinal vcs precisam disso pra jogar né?

          3. Flop? Tá entre o top 5 de jogos mais vendidos do ano, jogo que mais vendeu em um lançamento na história do Playstation. Flop? Não bosteja não, vai estudar primeiro ao invés de jogar 300 jogos que tu nem joga.
            Eu tenho mais de 150 jogos na biblioteca e adivinha? É meu, não é alugado, não foi mendigado. Eu trabalho, não preciso chorar 1 real pra jogar grounded e crackdown que inclusive isso é flop. Se tu estudar meia hora na internet tu vai ser menos burro.
            E ah, tenho 49 mil G na live também. E nunca nem usei gamepass.
            Então, chega a ser estranho, tu diz ter 300 jogos mas para mais aqui dando o bumbum pra MS do que jogando, não faz sentido kkkkkkkk

          4. Eu tenho mais kkkkkkk e ainda tenho jogos alugados kkkkk
            Predator
            DAYS bug
            GOW
            Tlou2
            Erika
            Urina
            Med evil
            Kkkkkkk quer hum falar de crackidao?
            Jogos mais vendidos na pandemia onde não teve nem jogos para competir kkkk
            Só te atualizando, jogos mais vendidos na primeira e segunda semana, tlou 2 agora mesmo não está nem entre os 5 blz?
            Chora mais com esses fracassos de vendas de notas e recorde de rejeição de público.
            4.5 kkkkkkkk

          5. Que público? Gangue da Mil Grau criando perfil pra dar nota baixa em jogo? Tu faz parte dessa vergonha de povo. Tu é uma vergonha na comunidade gamer.
            É por gente como você que a comunidade gamer é taxada de lixo brother. Acorda e cresce.
            Sim, tá entre os 5 mais vendidos, chora mais. E por mais que fracasse, quem perde é a empresa, não eu. Eu adorei o jogo então eu ganhei com isso.
            Eu uso as duas plataforma, enquanto você só cresce sendo um lixo de pessoa.
            Parabéns. 🙂
            Pode chorar mais logo abaixo que tá muito bom.

          6. Mais de 50 mil é tudo cá comunidade caixista né? Kkkkk
            Vergonha é vc achar isso.
            Sonystas não pode achar o jogo ruim não?
            O Protesto dos sonystas quebrando a mídia em todo lugar do mundo?
            É o movimento dos sonystas para refazer o game que cita com milhares de assinaturas?
            SONYNHOS É SEUS SONHOS ACABADOS.
            VENDI MEU PS4 MÊS PASSADO POR QUE NÃO DÁ PRA JOGAR 1 JOGO POR ANO, AINDA MAIS QUANDO O Jogo É NUMA BOSTA.
            Estou somente com meu Xbox X com centenas de jogos disponível pra jogar a hora que quiser kkkkk
            Na plataforma que valoriza seus clientes kkkkk
            Volta pro teu Netflix kkkkkk
            Pro teu YouTube
            Por seu Amazon prime Playstation kkkkkkkkk
            Poneys vcs fazem a nossa graça.

    1. Estão com o C.U na mão…no Twiter fica evidente isso a cada postagem da XBOX gringa os cara lotam de msg de hater hahahahahh estou achando até engraçado

  1. Naughty dog é reconhecida pelas caixoletes como melhor estúdio do mundo, pq vivem enchendo a boca pra falar q MS pegou gente de lá.

      1. Nossa velho esse seu comentario me lembrou q uncharted 1 era um completo lixo essa franquia só começou a melhorar muito apartir
        do uncharted 2.

      2. Nossa velho esse seu comentario me lembrou q uncharted 1 era um completo lixo essa franquia só começou a melhorar muito apartir
        do uncharted 2.

        1. Na minha opinião pessoal, uncharted é um lixo completo de jogo. Não tem história boa, (sessão da tarde), gameplay repetitiva, scriptado até a medula, só aperta pra cima e X pra escalar, curto e linear…

          Nota 3 é muito pra um game desse.

          Hollow Knight, indiezão, dá uma surra linda nele.

          Supere Sonystas, logo passa kkkkkkk.

          1. Kkkkkkkk sei lá em jogabilidade realmente a franquia uncharted não é nada original mas é pq eu gosto muito da história apartir do 2 mas isso é só minha opinião.

      1. É feito por alguns ex-funcionários da Naughty Dog,Santa Monica,o que é muito bom para os jogos exclusivos, aliás como vem o trabalho escravo da Sony na Naughty Dog e outros estúdios?

  2. Flight simulator a 120 dólares versão completa e antes no PC, não vai posta não Jorge do flame? Kkkl piada. Maicrosófiti mostrando as garrinha. Versão standard faltando avião e pista kkkkk PIADA

    1. Vish, versão standard não é completa? Achei que outras versoes vinham so com uns bonus. Vi os preços só, 199 conto a mais barata, tá caro

  3. Flight simulator a 120 dólares versão completa e antes no PC, não vai posta não Jorge do flame? Kkkl piada. Maicrosófiti mostrando as garrinha. Versão standard faltando avião e pista kkkkk PIADA

  4. Sei q zoo o Xbox aqui, mas saibam que eu gosto MT do Xbox e não tenho nada contra (comento algo zoando, só por zoar msm)..,enfim, os manos da The Initiative tem q mostrar algo bom msm, porque a gnt querendo ou não, já criamos expectativa no projeto deles! Tem que ser algo que faça valer o elenco do estúdio(só tem nego experiente nesse estúdio, é tipo um Dream team)

    1. Q nem eu,gosto muito de ambas marcas mesmo preferindo Xbox amo muito o PS,comento tb mais pela zoeira ou pra dar minha opinião sincera,pq agente é brazuca e tem q dar uma zoadinha de vez em quando pra manter a mente tranquila kkkkk.

      1. Eu ja acho que nem Teaser vao mostrar…pode ser que ja tenha algo pronto para mostrar “Teaser” mas vao guardar caso precisem mostrar algo até o fim do ano se nao só na E3 do ano que vem

  5. Acho uma furada não mostrar esse jogo , mesmo que seja uma CG trailer igual fizeram com hellblade .
    A Sony mesmo mostrou varias CG trailer no seu evento .
    Coloca CG pelo menos e na E3 2021 mostra a game play .
    Mas se esse jogo não tiver vai ser um tiro no pé , ainda mais que em janeiro o phill spence foi testar e jogou o jogo então já tinha partes notável , coloca ai 20segundos pelo menos dessas parte

  6. Já falei amigos.

    The Initiative – Blackthorne.

    Não, não era da Blizzard, era da Interplay.

    Que agora é, Obsidian.

    Lamento muito.

  7. Rapaz to imaginando se vai ter alguma bomba do nível do anuncio do Series X no TGA, Microsoft podia meter o louco e anunciar o FF7 Remake para Xbox One direto no Gamepass claro que pra data lá que termina a exlusividade do Ps4, já pensou o choro? Se o cara da IGN já deu um tapa na Mesa por causa do Yakuza imagina esse tiro nas bolas kkk (não levem a sério)

  8. PlayStation só vende mais pq PS1 e PS2 foram os melhores. Depois disso eles cagam na cara dos fanboys e eles aceitam tudo. Sai geração e entra geração, e a única coisa que a sony faz é mudar o design do console, mudar quase nada no controle e ter hardware melhor que a geração anterior. Inovação zero, serviços zero, e um exclusivo offline a cada 2 anos e que nunca mais recebe atualização e que vendem menos que Minecraft da Microsoft dentro do próprio PlayStation. Só compra PlayStation como console principal quem é fanboy retardado e pais sem noção enganados por vendedores. Aqueles que estiverem com tempo livre por estarem sem filminhos offline podem chorar abaixo

  9. OFF TOPIC:

    Pra vc ver como são as coisas…fizeram estardalhaço quando Sea of Thieves, aquela porcaria chata “bagarai”, ficou entre os mais vendidos do Steam….hoje , entra na lista como mais vendido, Death Strading, que segundo os caixistas é um lixo .

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-07-14-death-stranding-e-o-jogo-mais-vendido-no-steam

    Viu caixista??? Não é mérito nenhum….hj em dia VOCES PODEM DIZER que qualquer porcaria entra na lista dos mais vendidos do Steam!!! Inclusive aquela coisa chata chamada Sea of Thieves, que ninguém aqui joga….rssss

    1. Vamos lá, chorão.
      Ninguém joga Sea of Thieves, mas ele tá lá no top 30 de mais jogados da Steam, acima até mesmo do Red Dead Redemption 2, algo errado não está certo.
      O jogo não FICOU na lista de mais vendidos, ele ESTÁ na lista dos mais vendidos da Steam mundial, isso com o jogo presente no Gamepass de PC e lançado na loja há quase um mês.

      Mais jogados:
      https://store.steampowered.com/stats/?l=portuguese

      Mais vendidos da Steam mundial:
      https://store.steampowered.com/search/?filter=globaltopsellers&os=win

      Fugiu do post da Ellie né, chorão? Todo dia vc passa uma vergonha diferente aqui, impressionante. Kkk

      1. Eu fugi do post da Ellie?? Respondi uns 5 posts ontem de vc e seus amigos amigos chorões, que ficam inventando mentira para desmerecer o jogo…..

        Me desculpa se não sou “vaga” igual a vc, que tem disponibilidade (e paciência) de ficar 24 horas por dia aqui respondendo a todos os posts e pessoas que comentam algo. Ao contrário de vc, eu trabalho, tenho família, e jogo videogame nos tempos vagos (coisa que eu DUVIDO MUITO que vc e seus amigos façam). Tenho mais o que fazer do que ficar madrugada e o dia inteiro respondendo a fanboy que não pode ver nenhuma “criticazinha”ou zoação a respeito de seu pedaço de plástico, que fica dando chiliquinho e inventando mentira na internet !! rsssss

        1. ATÁ KKKKKKKKKKKKKK

          Na hora de me chamar de mentiroso você não tava ocupado né, chorão? Agora tá ai com papinho de que tá ocupado só porque foi totalmente humilhado e confrontado com a realidade(mais uma vez).

          Tu nem me conhece, seu chorão, todas as coisas das quais você me acusou podem muito bem ser usadas contra você, quem garante que você trabalha e tem família? O que mais tem na internet é cascateiro, nada impede que você seja só mais um desses.

          Vive no WC fazendo flame war, aí quando a água bate na bunda vem com papo “ain, eu tenho família e emprego, não sou vaga…” Toma jeito, rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *