Carregando...

Microsoft comenta sobre o próximo jogo da The Initiative

Conceito de Eric Persson da The Initiative

Resta pouco mais de uma semana para a conferência de imprensa da Microsoft. Um evento que é altamente importante para os fãs da marca já que representa o ponto de virada para a nova geração de consoles. Mas há uma questão que dividiu a comunidade: Veremos o primeiro projeto do The Intitiave no próximo dia 23?

Uma pergunta ainda polêmica. Existem opiniões contrárias dos rumores, mas talvez a Microsoft esteja já bem municiada de jogos e que deixe este título para outra ocasião. Sem dúvida, tudo isso será resolvido em 23 de julho, quando o evento com os jogos do Xbox Series X for iniciado.

O que está claro é que, quando apresentado, o título que a Iniciativa está trabalhando irá encantar as pessoas. Algo que o próprio Matt Booty afirmou em uma conversa recente em que discutiu alguns tópicos da nova dinâmica do estúdio Xbox Game Studios.

Eu particularmente não quero entrar em nossa próxima apresentação, em termos do que The Initiative está fazendo. Mas vou apenas dizer que obviamente passamos muito tempo conversando com eles, revisando e vendo o que eles estão fazendo. Acho que as pessoas ficarão muito animadas quando começarmos a falar sobre o que está acontecendo lá.

Com essas declarações, fica claro que o que eles estão fazendo na The Initiative é algo que encantará as pessoas. Um desses jogos que podem ficar na história do Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.