Carregando...

Microsoft considera adicionar opção para atualizações automáticas nos jogos do Xbox One

3 4

A Microsoft, mas precisamento o Xbox, possui um chefe dedicado que sempre está disposto a responder o que os fãs pedem. Estamos falando de Phil Spencer que sempre está ativo na redes sociais. O chefe da divisão Xbox, além de dar sua visão e opinião sobre as novidades do Xbox, também aproveita a oportunidade para responder a seus seguidores quando eles têm dúvidas ou sugestões sobre os recursos dos consoles Xbox.

Diante disso, um fã no Twitter perguntou a Phil Spencer se seria possível selecionar quais jogos queremos atualizar automaticamente e quais não. Atualmente, todos os jogos que instalamos no Xbox One se receberem uma atualização e se estivermos configurado o console para que instale  o último patch ou atualização disponível automaticamente.

Às vezes, isso nos leva a ligar o console e ver alguns jogos na fila porque não há espaço em nosso disco rígido ou simplesmente várias atualizações foram lançadas para jogos diferentes e todas estão sendo atualizadas. No caso em questão, o usuário diz a Phil Spencer que seu ISP possui limitação de dados e, portanto, o início rápido foi desconectado:

Como você pode ver um pouco acima, Phil Spencer diz a ele que normalmente desinstala os jogos que não deseja atualizar, mas que está interessado na proposta de poder escolher os jogos que não queremos atualizar até executá-los e que ele os passará para a equipe responsável. Esta é uma ideia interessante, a ser considerada como uma opção para adicioná-lo ou não no futuro.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.