Carregando...

Microsoft contrata grande nome da Netflix para promover o Xbox Game Pass

Atualmente, estamos na era dos serviços e a Microsoft tem seguido assim em seus produtos como Office, Windows e até mesmo o Xbox. Fora da Redmond, eles também dominam como Spotify e Netflix, o primeiro para música e o segundo para filmes, mas e para jogos? É esta última posição que a Microsoft quer e tem conseguido ocupar com o Xbox Game Pass.

Alguns dos pontos fortes do Xbox Game Pass são as promoções, catálogo variado e conteúdo rotativo – tudo idêntico ao Netflix. Agora, a Microsoft contratou o Jerret West, Ex-vice-presidente do marketing da Neflix, agora irá ocupar o cargo para promover o Xbox Game Pass e tudo que for relacionado ao Xbox.

Como visto acima, o inside Klobrille que relatou através da página do Linkedin de Jerret West. O momento é bastante interessante já que será dado o início a uma nova geração de consoles neste ano, e ter alguém experiência e que ajudou a tornar o Netflix o que é hoje pode ser de grande ajuda.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.