Microsoft dará presente aos público do Xbox que assistir a E3 através do Mixer

Como já é tradição, o Mixer da Microsoft mais uma vez irá presentear aqueles que veem as livestreams do E3 em sua plataforma com conteúdo digital gratuito para os videogames do Xbox. Ainda não sabemos os detalhes do conteúdo digital gratuito que será entregue, mas a página oficial do Mixer E3 especifica que os prêmios serão dados somente àqueles que assistirem a conferência do Xbox E3 em 9 de junho e/ou ao Sea of ​​Thieves: Mixer Invitational em 10 de junho.

O presente também funcionará apenas para aqueles que vincularam sua conta do Mixer à sua conta da Microsoft/Xbox, pois os códigos do conteúdo serão enviados aos espectadores por meio de uma mensagem privada no Xbox.

Com a Sony dando um tempo nas conferências deste ano, a conferência do Xbox E3, da Microsoft, é considerada por muitos como o maior evento da E3 deste ano. Além do anúncio de novos e futuros jogos para o Xbox One, a Microsoft também deve revelar seu console Xbox de próxima geração.

Nós vamos cobrir todas as últimas novidades do Xbox e da Microsoft que estão saindo da E3 no mês que vem, então não deixe de conferir nosso site, e siga-nos no Twitter e demais redes sociais para notícias .

203 comments on “Microsoft dará presente aos público do Xbox que assistir a E3 através do Mixer

  1. Sempre tem “presentes” da Microsoft ao assistir pelo Mixer. Pra quem prefere assistir noutro lugar basta deixar o Mixer ligado no mudo com sua conta da Live logada. Ano passado a Microsoft deu o jogo Outer Wilds.

  2. Sempre tem “presentes” da Microsoft ao assistir pelo Mixer. Pra quem prefere assistir noutro lugar basta deixar o Mixer ligado no mudo com sua conta da Live logada. Ano passado a Microsoft deu o jogo Outer Wilds.

  3. Sempre tem “presentes” da Microsoft ao assistir pelo Mixer. Pra quem prefere assistir noutro lugar basta deixar o Mixer ligado no mudo com sua conta da Live logada. Ano passado a Microsoft deu o jogo Outer Wilds.

  4. Sempre assistir no mixer por mais q na e3 2017 os brindes foram mt melhores do no ano passado a Microsoft sempre da brindes interessantes quem está com dúvida isso apenas no canal oficial do xbox no mixer

  5. Sempre assistir no mixer por mais q na e3 2017 os brindes foram mt melhores do no ano passado a Microsoft sempre da brindes interessantes quem está com dúvida isso apenas no canal oficial do xbox no mixer

  6. Sempre assisti pelo Mixer, independente se dá ou não prêmios. Prefiro dá moral pros serviços da Microsoft crescer e evoluir. Além disso, eu nunca tive problemas em assistir pelo Mixer como algumas pessoas falam sobre travamento e tal.

    Sei lá, só estou dizendo… Tem canal caixista por aí com mais de 100mil inscrito que até boicota programa do XboxBR. Vamos dá moral…

    1. O XboxBR ficou bacana e bem dinâmico o pessoal deveria dar um chance mesmo, quanto ao Mixer na ultima E3 rodou de boa e com tradução para o PT-BR mas eu já tive problemas com umas travadinhas na E3 de 2017.

        1. Sim estão fazendo uns vídeos legais. O cara da barba lá é meio desesperado pra falar mas manja bastante. Legal também que colocam youtubers famosinhos pra fazer umas gameplays.

      1. Os conteúdos e programas não são perfeitos. Mas a anos que o XboxBR está recebendo suporte da Microsoft aqui no Brasil e vem tentando ganhar relevância frente aos concorrentes.

        Ninguém é obrigado a gostar do conteúdo, só acho errado boicotar. Seria muito mais fácil esses youtubers falarem assim: “Não gosto do conteúdo, mas deem uma moral lá e assistem”

        O dia que a Microsoft resolver cortar por falta de apoio do publico, vamos ficar igual PlayStation, sem nenhum conteúdo nacional.

      1. Maneiro, é assim mesmo. Mas não custa nada mandar um feedback reclamando que tá ruim, travando etc.. Tem que reclamar mesmo. Nós que estamos sempre por dentro do que tá acontecendo, somos entusiastas e fãs da Microsoft, a gente precisa dá feedback pra melhorar.

        O publico casual não faz essas coisas. E através do nosso feedback que os serviços melhoram e ganham mais relevância. Por isso que sou Insider.

    2. Eu tb nunca tive problema com o Mixer. Eu vejo pelo PC. Então imagino que esses problemas devem estar na versão de app dele pra celular, ou talvez nem seja problema do app em si, pode ser da internet tb. Mas pelo PC nunca vi qualquer problema, pelo contrário, roda muito bem.

        1. Quer que eu liste mesmo ou você não tem nem a capacidade de olhar no site da MS, ou você é daqueles que consegue rodar Forza, por exemplo no PS4 eu ainda não consegui, e não tem jeito de um sonista me ensinar.
          Ainda posso te falar uma coisa, meu XONEX roda games em 4k mesmo, coisa que meu PS PRO não faz…

          1. Cadê os exclusivos de peso ms tá um lixo, god of war ganho goty e não para por aí tem muito mais exclusivo pra vir death stranding, the last of us 2, nem gears 5 são mais seus vai pra stean seu comédia!!

          2. KKKKKK tenho que rir de doentes como vocês….
            Forza Horizon ganhou diversos prêmios, é um baita jogo… bom nem preciso falar de Gears pois você mesmo já comentou, e a franquia Halo, sera que um dia a sony vai ter um desse nível ???
            E você quer mesmo que eu de uma de sonista doente mental e monte listinha !!!!! KKKKKKK
            E como Gears não é meu cara, qualquer jogo que eu comprar é meu, mas já que tu é o cara dos exclusivos, me ensina ai como instalar o Gears no PS4, pois no Microsoft Windows eu sei que dá.. mas no PS4 não sabia não…..
            É @disqus_aAJ5CzDNzr:disqus da pra perceber que você é um tremendo fracassado mesmo, mas não se preocupe que tenho meu PS4 (item raro ele, difícil de encontrar) mas esta parado pois pra jogar com suprema superioridade em console ainda não tem pra bater o XONEX….
            Senta e chora meu filho, eu conheço pessoas como você aos monte, já que não tem, o negócio é falar mau, mesmo sem conhecer…. continua assim quem sabe para seu ego ajude…. kkkk fracassado!!!

          3. Só Forza q salva no console falido , cracudão 3 quantu bug fora outras porcarias. Sério Xbox já era cara foi tudo pro PC seus ex-clusivos .
            PS4 já vendeu mais de 90 milhões de unidades já tá quase o triplo do xbosta.
            Caixote imbecil !!

          4. Uauu cara a cada post só vejo inveja por uma plataforma, faz assim cara, compra o XBOX e seja feliz, se você não quer jogar Cracudão, joga outros tem muitos exclusivos, pode escolher, nessa E3 vão apresentar mais uma porrada de jogos, vão ter alguns que você pode gostar outros não, gosto é gosto. Mas uma coisa eu te garanto XBOX é diversão garantida sem contar na qualidade dos serviços, online, dashboard e tudo mais… faz igual a eu, deixa o PS4 pra 1 exclusivo por ano, qdo não sai todo cagado (days bug, miranha, NMS, etc… mas com o tempo eles arrumam) ai você joga ele…..
            Mas você é aquele que joga por vendas né, de 90 Milhões, boa parte ta desbloqueado, alguns milhões deu luz azul da morte, pois é a conta só diminui.. mas é claro em um console o que vale é vendas….. kkkk
            É triste ter que se apoiar em numero de vendas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Vou te dar um super dica, 99% dos jogos lançados estão no PC des do inicio de todos os consoles, e mesmo assim as pessoas compram consoles… #FicaDica

  7. Todas as vezes eu assisto pelo Mixer e a unica vez que ganhei algo foi na transmissão do novo Star Wars.

    Já nas conferências da Mic nada

  8. Fui tentar assistir a passada por esse Mixer e passei foi é raiva. Tava dando umas travadas monstras. Acabei assistindo pelo yt mesmo e perdi o outer wilds. Mas, olhando dps percebi que é uma boa plataforma… Vou tentar assistir esse ano lá! E nisso, alguém pode me dizer se quem assiste pelo PC recebe os mimos tbm?

    1. Usa o app de celular do Mixer, eu vi por lá sem estresse, no meu Xbox realmente teve um ano que tava lento demais e não deu pra ver por lá

        1. TB acho, mas é uma opção hehehe coloca o app pra rodar logado na live e vê na TV por outro app QQ coisa. Mas pra mim só travou em 2017, de lá pra cá nunca mais tive travamento no Mixer

  9. Já vai ser terceiro ano consecutivo que verei pelo Mixer e nem são pelo brindes, mas pela qualidade da apresentação.

    Assistir por canais istas do YouTube chega a dar nojo de tanta merda que falam.
    Pelo Mixer eu treino meu inglês e não escuto merda hahahaha

    1. No Mixer tem tradução simultânea, ano passado teve. E é bem melhor do que acompanhar por canais do youtube que ficam falando toda hora (inclusive no meio dos trailers) e que não traduzem porcaria nenhuma do que os apresentadores tão falando.

      1. Exatamente mano, os comentários me tiram do sério serio ahahaha
        Mas quanto a tradução ela tem uma janela de uns 3seg que me desespera.

  10. A Sony Interactive Entertainment apoiou desde o primeiro dia o mais recente projecto de Hideo Kojima, o jogo chamado Death Stranding e que chegará à PlayStation 4 a 8 de Novembro.

    No entanto, apesar do apoio que Death Stranding recebeu por parte da Sony e dos seus estúdios (usa o Decima Engine da Guerrilla Games), terá direito a uma versão para PC.
    Eurogamer

    Huahuahuahuahuahua

    1. Olha o nível de retardo mental do pessoal nos comentários lá na eurogamer.

      Desde que não chegue a xbox está tudo bem xD

      Se este game fosse lançado para Xbox e PS, não estaria hypado assim, os cara nem fala se o game é bom ou não, apenas fala em exclusividade ou se vai ou não ganhar prêmios.

      1. Acho ridículo essa visão deles de “meu jogo não pode sair em outra plataforma!” , já tá na hora desses caras crescerem.

  11. Dex Stark, Japa do Goty, Taffarel, Arthur Morgan, O soldado da gamevicio (esqueci o nome), nettodislau e cia devem estar dormindo nessas horas e acordarão com essa “triste” noticia.

    ACABOU

  12. E aí, o que vocês acham dos jogos do Xbox indo para a steam, a começar por Gears 5? Eu cinseramente acho burrice. Poderia ficar só no windows atores, para quem quisesse jogar no Pc.

          1. Dentro do artigo amigo.

            In March, we announced that Halo: The Master Chief Collection will come to PC later this year, launching on Steam in addition to the Microsoft Store on Windows. We will continue to add to the more than 20 Xbox Game Studios titles on Steam, starting with Gears 5 and all Age of Empires I, II & III: Definitive Editions. We know millions of PC gamers trust Steam as a great source to buy PC games and we’ve heard the feedback that PC gamers would like choice. We also know that there are other stores on PC, and we are working to enable more choice in which store you can find our Xbox Game Studios titles in the future.

            https://t.co/Jwx8PH7PDt

    1. Cara, engraçado que todo mundo reclama da Epic comprando exclusividades, ai quando uma empresa oferece opção, eles reclamam, o seres humanos gostam mesmo é de reclamar.

      1. Nunca gostei de jogar em Pc, até tentei, mas achei uma merda. Nem por isso sou contra o lançamento dos games de Ps ou Xbox para quem gosta de jogar em Pc. Mas a burrice está em vender os jogos do xgs na própria store da MS, vender na steam. Porque não vender e ter 100% do lucro? Qual a diferença entre jogar no Pc um jogo da store e o mesmo jogo da steam? Esse foi meu questionamento. Não foi reclamação, já que meu “bioma” sempre foi o dos consoles, mas uma crítica mesmo. Ao exemplo do que a epic está fazendo. Vendendo em sua própria loja e tendo os lucros só para ela, e quem gosta de Pc pode continuar jogando os jogos da época mesmo sem precisar comprar na steam. Sacou a lógica?

      1. Será impressionante isso no PC, a Microsoft quer atingir os chineses que só pensam em steam. Deve investir em campeonatos também.

      1. Eu não acredito nisso, por exemplo, CoD que é um game que se tem melhor experiência no Pc, é mais vendido no Playstation 4 por exemplo, são públicos totalmente diferentes.

          1. Realmente, mas são poucas pessoas que tem condições de manter um Pc Gamer ou gostam disso, tirando a China, o resto do mundo prefere console pelo custo beneficio.

      2. Burrice meu ovo isso é pedido dos players a Microsoft está atendendo ao feedback dos jogadores e eu gostei quanto mais opções melhor

  13. Xbox Game Pass estará no PC, Gears irá vir para Steam, ou seja, opções que todos os pcistas pedem, mas os cara tiram sarro da Microsoft ainda, vai entender esses fanboy da Sony que tem um Pc. https://twitter.com/xbox/status/1134082483253727233?s=21

          1. O cara já chega a ofender quem faz criticas e questionamentos a marca.

            Semana passada disse para eu cancelar o serviço apenas por ter criticado os jogos recem chegados ao game pass por terem caído de qualidade.

            Tóxico pra caramba!

          2. Que barriga cheia, cara.

            Disse apenas que o serviço piorou.
            Não posso dizer a verdade que devo cancelar?

            Então se alguém reclamar das quedas da psn deve cancelar a assinatura pra vc?

          3. Não vi piora nenhuma no gamepass meu caro é simpes não gostou cancele a assinatura simples assim o serviço só vem melhorando

  14. Quero demais que o jogo Death Stranding sai tbm para o meu xone, mas acontece q Hideo kojima no passado nao muito distante, deixou para tras a o Xbox 360 ao lançar MGS4 exclusivo para o PS3.
    Nao confio muito nele! Mas vamos aguardar.

    1. Jogo do kojima é dispensável, tem os fanáticos que babam o ovo dele, geralmente a mídia “especializada” e agora os poneys, mas apenas são bons jogos.

      1. O ps4 dá pra comprar se gostar de gow, homem aranha e etc.

        Mas o xbox? Nada…

        O xbox one virou um “PC” mais prático e com um hardware inferior. Mais nada ..

          1. Dependendo do pc, sim.

            Convenhamos, a cada dia o xbox perde mais sua atratividade com essas decisões do Phill Spencer

          2. Eu não vejo isso você tá sendo bem fanboy viu qual o problema disso eu só vejo benefícios nisso pois está beneficiando os PC cistas

          3. Isso é pessimo para a comunidade do xbox, cara.

            Um PC gamer, por exemplo, quais as chances dele comprar um xbox ou ps4?

          4. Não mesmo são públicos destintos nem todos gostam de PC gamer há quem prefere um console pela comodidade

        1. Acho que o Xbox ainda vai vender pelo fato de consolistas e pcistas são públicos diferentes. Mas, pra mim, com esse anúncio do gp no Pc, o xbox perdeu qlqr atrativo… Ahh tava pensando em readquirir um, mas acho que isso não vai acontecer mais.

  15. Esperando os jogos da Gold, espero que a Microsoft de jogos a altura em relação a Plus, minha assinatura anual do gamepass vence hoje, se vier merda não renovo!!!

    1. Já era esperado, mas quero ver como a Microsoft irá fazer pra trazer games que só tem no Xbox e não na loja no Pc, imagina Game Pass direto na Steam? Ai sim daria choro e ranger de dentes. De forma positiva é claro.

  16. Pergunta idiota: Eu preciso assistir pelo Xbox One/Windows 10 para ganhar o brinde ou também posso ver pelo aplicativo do Mixer no Android?

  17. Pergunta idiota: Eu preciso assistir pelo Xbox One/Windows 10 para ganhar o brinde ou também posso ver pelo aplicativo do Mixer no Android?

  18. Deixa ver se entendi…a M$ vai me dar alguns brindes (ano passado teve inclusive o Outer Wilds que foi lançado essa semana) por ver um evento que já iria ver de qualquer maneira, em uma plataforma que já iria usar (já ia usar o Mixer mesmo)? Por essas e outras que eu falo: o suporte da M$ é o melhor no Brasil! (Meu Xbox One original pifou uma vez depois de uma chuva, entrei em contato com a M$, paguei a taxa de 200 reais e mandei pra eles, me mandaram um remanufaturado em menos de uma semana e isso pq a garantia já tinha acabado há uns 3 anos…se tivesse na garantia nem pagaria nada pelo serviço, detalhe que o console era de fora do Brasil. Se acontece isso com um PS4, vc tá dentro d’água, pq a Sony não atende consoles de outras regiões…)

    1. É outro nível amigo, mas infelizmente ainda tem muitos que preferem se deslumbrar com trivialidades, um ou outro jogo exclusivo que não é nem 0.1% de toda a biblioteca disponível, o bom é que separa o joio do trigo.

      1. Nada contra o PS4, mas sinceramente comprar um console por apenas alguns poucos exclusivos…para mim é ter dinheiro demais ou realmente gostar muito desses poucos jogos…só não vem tentar impor gosto depois pq os exclusivos do PS4 não me atraem (detestei GoW desde sempre)…

    2. Cara, fora os pontos que tu ganha ao comprar qualquer coisa na loja da Microsoft, ou os pontos por fazer missões do Game Pass, esses pontos podem ser trocados por itens na loja, a Microsoft paga pra você jogar os games.

    3. Com o PS numa situação dessas você “se fudeu”, além de esta ser uma plataforma pior em tudo em relação ao XB. Mas a massa é facilmente alienável com base em qualquer critério.

  19. Alguém já leu algo sobre essa tal edição extra de crackdown 3? Se sim, pode me dizer melhor do que se trata, mapas novos, veículos, novidades on line…?

  20. Void Bastards jogão pessoal, vai sem medo, a arte do game sensacional, aquele estilo quadrinhos bom demais. Depois testo Outer Wilds. Dois games impressionantes para o Game Pass. Eu ultimamente estou apaixonado por games indies.

    Análise mais do que perfeita do Nautilus.
    https://youtu.be/tJj-e4fEbA4

  21. Agora confirmado oficialmente, pela própria Sony, e de fontes oficiais:
    Death Stranding chegará também ao PC, e Hideo Kojima foi claro, ele quer por o jogo no máximo de plataformas disponíveis.

    Depois de muitos estranharem que em nenhum trailer indicou o jogo com o selo ONLY ON, e que o jogo não participou dos 2 trailers de Exclusivos do PlayStation, muitos estranharam se esse jogo é ou não Exclusivo, e hoje a dúvida foi tirada;
    Death Stranding é Multiplataforma, e tem chances de sair até mesmo para Xbox One.

    Fontes: EurogamerPT, Kotaku, Polygon & SegmentNext

      1. A IP pertence a Kojima Productions;
        E apesar da Sony publicar o jogo, o Kojima em 2015, disse querer que esse jogo saísse para todas as plataformas disponíveis, e após muitos não verem o Selo ONLY ON PS4, foi confirmado que ele de fato não é Exclusivo.

        1. No fim do trailer aparece umas coisas escritas tipo: “death stranding is a trademark of Sony” . Nesse caso é ou não é da sony? Gera dúvida mesmo porque não deixa muito claro se é ou não é exclusivo.

          1. A Sony é quem tem os direitos de publicação, mas pode ser temporários, Detroit também tem direitos de publicação pela Sony, mas esse não estava previsto para chegar no PC, mas um acordo em as partes produtoras do game e Sony, fez isso possível, tá igual o Brasil, basta articulação que o negócio anda. Articulação $$$ se é que você me entende.

    1. Na verdade nas noticias é dito que o acordo com a SONY é justamente manter o jogo exclusivo nos consoles. Não vejo nenhum motivo pra acreditar que terá versão XBOX.

    2. DS é multiplataforma HAHAHAHA Sonystas estão “se matando” agora pois só jogam exclusivos 90+, logo estão há um ano sem jogos e ficarão sem jogos por pelo menos mais um ano, além de sem eventos, sem 4K, sem online sem retro, sem serviços de jogos, e com preços mais caros em tudo. A Sony e a decadência do PS poderia ser assunto do próximo podcast nosso.

    3. Confirmado oficialmente kkk, um dos diretores do jogo acabou de confirmar que é somente para o PS4 parceiro… Enquanto o PS4 tem jogos triple AAA concorrendo a Goty, você tá aí comemorando E3, que apresentará as mesmas franquias desgastadas, anúncio dos “exclusivos” do Xbox para PC, e Mendigopass a 1 real de julho a dezembro de 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *