Carregando...

Microsoft dispara um comentário do novo jogo da Obisidian para Xbox Series X

Phil Spencer, líder do Xbox.

É muito jogo, e parece que a Microsoft não está preocupada em esconder isso. Após uma excelente apresentação na X019, muitos duvidam que a empresa pudesse mostrar algo ainda este ano, e erram, vimos um dos melhores trailers da década: Hellblade 2.

Entretanto, as coisas só melhoram e trazemos boas notícias, dessa vez da Obisidian. Ainda sobre a entrevista no podcast do Major Nelson, Phil Spencer conversou sobre coisas diferentes, mas se alguém se destaca acima do resto, são os projetos futuros que têm estúdios como o Obsidian.

No programa, Phil Spencer deu um “gostinho” (teaser) do novo jogo da Obsidian, depois de terminar o desenvolvimento de The Outer Worlds e com uma pequena equipe trabalhando no Grounded, seu próximo grande projeto seria um jogo AAA para o Xbox Series X.

Phil Spencer fala sobre o “outro jogo” que a Obsidian está desenvolvendo:

  • Major Nelson: Estive na Obsidian Studios para o lançamento de The Outer Worlds e …

  • Spencer: Ótima equipe! Você sabe no que eles estão trabalhando?

  • Major Nelson: Eu sei. Vimos Grounded.

  • Spencer: Bem, não, quero dizer toda a equipe.

Para quem não sabe, o Grounded está sendo desenvolvido por cerca de 13 funcionários da Obsidian, o que é menos de 10% do estúdio, portanto a outra parte da Obsidian (a maioria) está trabalhando em um projeto maior, um projeto que seria anunciado para o Xbox Series X de acordo com os últimos rumores.

Evidentemente Phil Spencer não continuou com mais detalhes depois desses comentários com tom de brincadeira, por isso não temos escolha a não ser ser paciente até que Obsidian ou Microsoft falem clara e precisamente sobre os novos projetos do estúdio.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.