Microsoft divulga data do show com os jogos para Xbox Series X

A semana realmente começou maravilhosa, e o que os rumores apontavam se tornou real. Agora a Microsoft divulgou a data do show com os jogos para Xbox Series X. Sem mais delongas, você poderá ver a força em ação do lado verde no próximo dia 23 de julho.

A Microsoft realizará seu evento de jogos Xbox Series X no dia 23 de julho às 13:00 no horário do Brasil. A empresa planeja exibir jogos criados por seus Xbox Game Studios, incluindo o Halo Infinite. A 343 Industries brevemente brincaram com Halo Infinite em um trailer, há algumas semanas, revelando que os antagonistas do The Banished estão voltando para a próxima grande franquia principal de Halo.

Haverá mais do que apenas Halo, no entanto. A Microsoft vem adquirindo constantemente estúdios de jogos, e a empresa agora possui 15  estúdios na Xbox Game Studios no total. Fãs de Xbox agora estão esperando para ver o que esses estúdios estão trabalhando para o Xbox Série X. Microsoft recentemente criou um espaço reservado para Fable no Twitter, levando os fãs a se perguntar se o jogo pode fazer um retorno durante o evento Xbox de julho.

Dado que a Microsoft lançou um teaser de Hellblade 2 durante o lançamento do Xbox Series X no ano passado, é razoável supor que veremos mais da Ninja Theory sobre este próximo título. O Psychonauts 2 ainda deve chegar em 2020 a partir do estúdio Double Fine da Microsoft, e algumas dicas de como Forza e Gears of War se adaptarão ao hardware mais poderoso do Xbox Series X.

A Rare também revelou seu novo jogo Everwild em novembro, e podemos ter uma visão mais detalhada disso durante o evento da Microsoft. E, como sempre, os fãs do Xbox ainda esperam surpresas como um novo jogo Perfect Dark ou Banjo-Kazooie. A Turn10 deve parece com um novo capítulo do Forza.

A Microsoft já prometeu que algumas das equipes da Xbox Game Studios da empresa revelarão gameplay, jogos otimizados para o Xbox Series X e até anúncios de jogos novinhos em folha.

Fique ligado no Windows Club em 23 de julho para obter todas as informações mais recentes sobre os jogos do Xbox Series X e muito mais. 👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

449 comments on “Microsoft divulga data do show com os jogos para Xbox Series X

          1. Pois é no trabalho é impossível, vou pegar uma folga nesse dia em especial so para acompanhar e ter a emoção de ver tudo ao vivo.

          2. Em vista do que foi vendido e do que esta sendo entregue deveria ser um choro sim, mas sonysta gosta de apoiar as malandragens da Sony.

          3. Pelo jeito Lacre 2 já morreu, se não vc teria citado ele, ou será q esse passou batido?? ?????

          4. Não sei os outros, mas estou jogando pela segunda vez e vou te falar. Obra de arte…se fosse capinha verde, vcs estariam metendo caclinha pela cabeça…

            Quero ver se a hipocrisia será a mesma para falar de “tell me why”…

          5. Amigo, a maioria dos que estão hateando o jogo são os próprios fãs da franquia, basta olhar os últimos posts da ND no Twitter, só falta dizer que são os caixistas que estão ameaçando a dubladora da Abbie também.

          6. Vc é suspeito por falar q um jogo superestimado da Çoni é “obra de arte” sendo q vc é o maior covarde daqui e nunca passou a ID pra comprovar q tem PS4 e compra suas novelas ??

      1. Para mim ele vão querer fechar a semana com ”chave de ouro” pois sempre além da E3 rola um inside que deve ser focado no GamePass, então acho que tem muita coisa ai para mostrar.

    1. Acho q quem tem mais motivos pra chorar é os famboy se privam de vários jogos e de consoles pra agradar uma marca trilionaria q não tá nem aí pra vcs isso sim é chorar se escravizar assim de graça eu jogo no console q mais me agrada Microsoft ou Sony q vá tmnc tô preocupado é comigo praque q eu vou querer um Xbox sendo que o PS tem dezenas de jogos a mais e muito melhores qual o problema da MS em fazer jogos q eu gosto dinheiro duvido q seja larga de se fingir de cego idiota

      1. e esse é o tal jogo que é melhor que o god of war 4 de usuário para ter uma ideia de como fazer um orçamento para limpar o nome da empresa para que eu possa fazer um novo anuncio

  1. Vixe, se o Xbox Series S for confirmado e com um preço abaixo de US$ 300,00 já imagino o Galvão gritando: Acabouuuuuu, Acabouuuuuu.
    É bom baixar a bola do hype. Não quero que a minha lingua seja o chicote da minha bun-da.

      1. Sem retro com o PS4 não existe muito motivo pra quem tem um PS4 adquirir um PS5, fora que todos os jogos da Çony vão para o PC (argumento valido apenas pra quem joga em console e PC).

        1. Kkkk a suposição do cara sobre a Sony na nova geração é fato no Xbox. Kkkkk caixista é uma graça pqp. Se tivesse um quintal grande criava um casal.

          1. Achei criativo o seu comentário. Se pretender esticar a corda depois do evento dia 23 de julho, recomendo antes ligar pro CVV (Centro de Valorizaçao da Vida).

          1. A Microsoft não faz questao que vc compre um Xbox. Se vc usar o PC pra entrar no ecossistema do Xbox, ela já fica feliz. Vcs não aprendem nada.

      2. Já aconteceu, o segundo console é certo e será o foco na Microsoft, a jogada dela foi perfeita pois todo o marketing será com o Series X mas o foco dela será no Series S.

        Ficaria ruim ela apresentar apenas o Series S mas como ela vez o inverso a rasteira vai ser grande.

          1. Depende do orçamento do sujeito. Eu tenho quase certeza que muitos não terão grana para arcar com os tops da próxima geração, seja o XSX ou o PS5, mas um Xbox mais barato, tão bom quanto o PS5 e por preço similar ao dos consoles top da geração atual (até +/-3,5 mil), muitos que compraram a atual geração poderão migrar para a próxima. É uma porta de acesso muito bem vinda.

      1. Sonistas que são… acreditando em rumores de 18 TeraFlops pro PS5 kkkkk a Sony não entende nada de fazer um console poderoso com custo benefício.

          1. Ficou sabendo da nova? Ele apoia racismo e nazismo… tenho print aqui… inclusive os comentários dele foi colocado em analise na GV.

          2. Eu não sei qual moderador foi mas o cara colocou a foto do KingsGoku e o nick dele e comentou “grande dia” pra zoar com a cara dele… A maioria achando que ele virou moderador sendo que na realidade ele teve a conta “censurada” kkkkkkkk

          3. Os caras tiram teoria da deep web… Na matéria passada estavam me acusando de criar conta fake pra falar mal do Xbox… bloqueei tudo.

  2. Espero que seja algo no formato do da Sony só mostrando jogos sem muita fala e showzinho.

    Ainda comparando o console com o da Sony, um Banjo da Rare me faria ir pra MS sem pensar 2 vezes.

          1. Todos os eventos trazem coisas boas e coisas descartáveis, mas levando em consideração q poney repudia jogo indie e cartoon, teve mais coisas descartáveis ?????

  3. “XBOX GAME STUDIO SHOWCASE”

    Jogos pra todas as plataformas, incluindo

    PS4/PS5
    Switch
    PC Windows/Steam e Epic Store

    O evento será para todos kkk

        1. Novamente isso? Esse jogo já estava em andamento antes. Está esperando as novas IPs no PS tb? The Outer Wolds 2 tb? kkkkkk
          Depois reclama, mas você não sai do choro.

          1. A não ser que Halo, Gears, Forzas, Fable e novas IPs cheguem às plataformas concorrentes; mentiu rsrsrs Acalme-se, Netto!

          2. Vc tá nervoso e não leu direito minha primeira msg.

            Eu tava falando de jogos do XGS, Psychonauts 2 e Westland 3 são jogos deles. Irão sair no PS4 e PS5

            Isso pra não citar as expansões de Minecraft Duengeons

            Não sei porque o estado de negação kkk

          3. Psychonauts 2 e Westland 3 não são jogos do XGS, assim como The Outer Worlds também não, o resto é choro e desinformação de um Sonysta claramente abalado.

        1. Quem recentemente mostrou vários jogos que chegarão ao XB, rodando melhor ainda, foi a Sony; e não vi você ir aqui anunciar isso rsrsrs Mas acha que vai jogar as melhores franquias do XB na concorrência? Aguarda sentado kkkkkk

          1. Mas jogos Thirds sempre são multiplataforma, precisa avisar? Kkkk

            Veja que The Medium vai sair no PS5 3 meses depois de lançar no Xbox kkk

    1. Tá sendo criado a muito leitinho de Meteoro, rapaz.
      “na gringa tão dizendo”.
      Aí vai ver, é meia duzia de twitteiros do Longistão.

      1. É serio colega, quando a gente fala a GRINGA são os fóruns de onde saem essas news…
        Lá também saiu antes de anunciarem a demissão do chefe da Live no qual a Jorge nem postou a news kk.

          1. E eu achando que o atual CEO da Microsoft era o Satya Nadella.

            “Uma hora vai”

            Porra mano, um hora até morrer a gente vai, pode ser daqui a um dia, ou daqui a 50 anos kkkk

          2. Como você mesmo disse, ATUALMENTE, Bill Gates queria no passado. Bill Gates ainda é o dono de tudo, são não é o diretor…
            https://canaltech.com.br/empreendedorismo/Bill-Gates-diz-que-apoiaria-venda-da-divisao-do-Xbox

          3. Puts, eu errei, quando Satia assumiu, a MS valia $290 bilhões, agora vale $1,2 trilhão, foi mau pela desinformação ?????????

          4. Quem vive de passado é museu, o atual CEO da Microsoft é o Satya Nadella, o Bill Gates sequer faz parte do conselho administrativo da empresa atualmente.

            https://www.google.com/amp/s/computerworld.com.br/2020/03/16/adeus-microsoft-bill-gates-deixa-conselho-de-administracao-da-companhia/amp/

            E quanto ao atual CEO, que é quem manda e desmanda na MS atualmente, ele está bem satisfeito com a divisão Xbox e otimista quanto o Series X .

            https://www.google.com/amp/s/meuxbox.com.br/xbox-series-x/ceo-da-microsoft-satya-nadella-confirma-que-o-xbox-series-x-nao-sera-adiado/%3famp

            https://www.windowsteam.com.br/satya-nadella-diz-que-a-plataforma-xbox-e-um-negocio-de-bilhoes-e-cada-vez-mais-rentavel/

            Mas continua torcendo para a divisão fechar, haterzinho, um dia ela fecha, um dia… ???

          5. Só não se sabe quando, pode ser daqui à um dia, ou daqui à 40 anos, enquanto isso a divisão segue fazendo os haterzinhos como você chorar pelos fóruns da internet. kkkkkk

          6. Isso seria péssimo com certeza é seria o fim da relevância dos consoles em geral. Mas a vida seguiria da mesma forma. Talvez não para os fake rancorzinho de disqus pois não teriam mais propósito na vida.

    1. Amo Gears, uma das minhas franquias favoritas de todas, mas acho que pode esperar um pouco mais. Deixar os outros estúdios ir mostrando seus trabalhos e depois voltar com tudo! Na verdade sou até a favor da The Coalition e 343i trabalhar em outras IPs além das tradicionais também. Acho que são estúdios muito grande e talentosos demais pra ficar preso a um mesmo universo (embora Halo tenha um universo IMENSO para ser explorado Kkk).

  4. No aguardo. Se não sair trailer do jogo da playground eu desisto de ficar no hype e vou esquecer que existe. Kkkkkkk todo ano espero essa porra de anúncio.

  5. Enfim anunciado a data mais aguardada do ano, a “E3” do Xbox! Ansioso demais para ver o que os novos estúdios da MS está criando, hype já ta a mil.

    Coisas que eu gostaria de ver nesse evento:
    – Gameplay de Halo: Infinite
    – RPG da Playground Games
    – Novo jogo da The Initiative
    – Próximo Forza
    – Mais alguma coisa de Hellblade 2 (trailer, teaser ou até gameplay)
    – Nova IP de RPG da Obsidian (esse acho difícil rolar)

    Dia 23 vai ser o dia do Xbox, na verdade será a semana da Xbox onde teremos praticamente uma E3 dentro de casa jogando diversos jogos ainda não lançados em fases de teste. Com certeza tem tudo para ser incrível, e para os hates vai ser uma semana de choro com o ápice no dia 23. Kkkkkk

  6. Ao menos 2 ips novas AAA (ou que não seja da trindade) com gráficos do nível de um gears 5, gow, tlou.. day one no game pass, será que é possível ou seria um sonho muito distante?

    1. Problema é justamente o Day One do Game Pass.
      Se tivesse um Game Pass Gold que pagasse mais e desse direito ao Day One ok.
      Mas pra que gastar dinheirao para viver de Game Pass?

        1. E onde eu disse que não serão?
          Eu perguntei pra que investir milhões em super produção e depois estar no Day One no Gamepass.

          1. Então,mas pq netflix,amazon,etc…gastam milhões em superproduçoes ,pra adicionar no catalago deles DayOne por assim dizer…pense nisso

          2. Devolvo a pergunta.
            Não é preciso um set box para ter Neflix. Só é preciso uma televisão e internet.

            Se o foco são serviços, qual o sentido de ter um Xbox se vc pode jogar no PC?

            O foco é o GamePass, é o Xbox, ou os dois?

          3. Mas o dinheiro vem da assinatura e não da venda do console, vc está confundido as receitas. Vc está achando que todo mundo quer ter um PC em casa. Eu era um PC Gamer e migrei para o console por N motivos. Cada um joga onde quer.

          4. Ahh, blz. Mas aí jah penso q eh uma grande vitrine pro serviço, n acha? Muitos assinam pra jogar Forza Horizon 4, Gears 5, Ori, etc… E a Microsoft está focando nesse grande serviço!

      1. Cara, por incrível que pareça, esses jogos se pagam, sobretudo nos casos específicos do Xbox Game Studios. Gamepass tem uma forma de lucro parecido com o outros serviços de streaming no ramo de filmes. Aliás, não só a MS tá partindo para isso, como também a Disney com relação a filmes. A curto prazo, e analisando por indivíduo, pode parecer que a conta não bate, mas tomando como assinatura, e juntando os 10M de assinantes, pode-se observar o Gamepass como um sistema sustentável. Provavelmente em um futuro próximo a Sony tbm vai acabar indo pelo mesmo caminho

      2. A Microsoft já se adaptou no modelo de jogos para o gamepass, jogos como Forza Horizon 4 e Gears 5 com seus modelos de temporadas é perfeito para gamepass, as pessoas que jogam pelo gamepass elas não vão assinar um mês só para jogar, pois os jogos por temporadas tem uma vida útil muito grande, e mesmo que as pessoas queiram aproveitar só um pouco desses jogos vão ter outros jogos no catálogo todo mês e a longo prazo todos os jogos vão ser pagos, seja com o número de assinantes e na pior das hipóteses vai se pagar por quem compra na Steam.

      3. Vc acha que GP não dá lucro só porque é barato, mas ele ganha no atacado. Aliás, vc fala como se vc fosse um acionista da MS e não um consumidor. É como se a Volkswagen lançasse um ótimo carro por 15 mil reais e vc falaria: “como assim! Não pode ser tão barato pois não paga o custo de produção do carro!”

        GP fatura mais de 1 bilhão por ano. Dá pra fazer uns 4 AAA por ano, uma porrada de jogos medianos + indies e ainda sobra muito dinheiro.

        1. Exatamente. E isso que você só mencionou o Game Pass. Fora a galera que só assina a Live Gold, as compras de jogos, DLCs, etc. Até porque a existência do Game Pass não anula essas outras formas de consumo né?

      1. Entendo seu pensamento, mas sinceramente o que indica que a MS não consegue lucrar colocando AAA day one no Game Pass? Eu sinceramente não consigo imaginar como uma empresa que só pensa em lucro acima de tudo iria sustentar um serviço que dá prejuízo. Se eles mantém essa filosofia e continuam divulgando isso é porque eles com certeza tem lucrado assim. E por sinal, não é porque as pessoas assinam o Game Pass que elas deixam de comprar os jogos. Eu mesmo tenho muitos dos exclusivos da MS comprado na minha conta, fora outros jogos. 😉

      2. Pessoal acha que GP não dá lucro só porque é barato, mas ele ganha no atacado. Aliás, vc fala como se vc fosse um acionista da MS e não um consumidor. É como se a Volkswagen lançasse um ótimo carro por 15 mil reais e vc falaria: “como assim! Não pode ser tão barato pois não paga o custo de produção do carro! Sou contra carros que custem menos que 30 mil reais!”

        Game Pass gera mais de 1 bilhão de dólares por ano. Isso é melhor do que qualquer AAA da Sony ou Xbox juntos. Se tiver uns 4 AAA por ano já está ótimo (A Sony lança 1 ou 2 por ano). Só para vc ter uma ideia, o Shadow of the Tomb Raider custou 100 milhões para produzir o jogo. Então com 400 milhões daria pra fazer 4 jogos no nível dele, 200 milhões para colocar AAA de terceiros (que normalmente custa uns 30 milhões), uns 200 milhões para jogos medianos e indies e ainda assim teria 200 milhões de lucro. E como eu disse são mais de 1 bilhão, então daria para lançar um jogo a cada 2 anos com um orçamento de 200-300 milhões de dólares.

          1. Bom, ele não disse exatamente que lucra e sim que gera. Mas de qualquer forma é uma matemática simples:

            Em abril foi informado que o Game Pass tinha 10MM de assinantes. Se cada um assinou o serviço por $10 (arredondamento pelo preço nos EUA) já vai entrar na conta da MS $100MM em um único mês. Multiplica por 12 (quantidade de meses no ano) e dá o número mágico de $1.2 bilhão por ano. Mas óbvio que não é tudo lucro líquido já que a MS paga para as empresas colocarem seus jogos no serviço, mas de qualquer forma é um número muito alto, levando em consideração que isso tudo é SOMENTE do Game Pass.

          2. A matemática é essa que o Gamer Noob falou. E antes que vc fale que custa 1 real, saiba que 1 real é só o primeiro mês. Todos os amigos que eu tenho na Live nenhum deles paga 1 real, ou pagam 29 reais por mês ou compraram o pacote anual de 200 reais (que foi o meu caso). E isso é só a receita das assinaturas, aquele dinheiro que entra sem a MS fazer absolutamente nada. Além disso, tem o dinheiro dos jogos vendidos (pessoas que não assinam o GP), grana da Live, das DLCS, etc.

    2. Acho possível sim, e se anunciarem o RPG da Playground que lá em 2017 eles falaram que era um AAA já teremos um. O outro eu chutaria o jogo da The Initiative. Mas espero no máximo uns 2 ou 3 jogos AAA nesse evento sem ser da “santa trindade”. E sobre colocar no Game Pass acho que isso vai acontecer com certeza, é a filosofia da MS, já estão divulgando isso com bastante ênfase. A não ser que mudem isso na troca de geração, ai seria outra história. Mas acredito mais em aumentarem o preço do Game Pass do que em tirar os exclusivos do Day One.

  7. O dia que a hipocrisia vai imperar entra mídias e haters.

    Para nós que temos mais de um neurônio, é o dia da destruição do poder oculto do SSD and 3D audio.

  8. Apenas imagine se tivesse gasto os 40 milhões só de NInja e o outro lá com jogos.
    Imagina todo o dinheiro do Mixer em jogos.

    1. De fato o investimento no Ninja foi em vão mesmo. Mas sobre o Mixer eu ouvi falar que a MS aproveitou das tecnologias da plataforma pra uso próprio, provavelmente podem ter aproveitado elas para por exemplo o desenvolvimento e futura implementação do xCloud.

  9. O que será dito por 100% dos caixistas: temos o console mais poderoso do mundo

    Qual será a realidade de 99% dos caixista: comprei um Xbox serie S pq eu não tenho dinheiro. Xuuuupa Sony

    ???????????????

      1. Ao menos não ficarão babando ovo de um console que eles não terão.

        É simples, se vc não tem o console, não adianta ficar usando como muleta em discussões, pq vc terá o pior desempenho da geração.

        Resumindo, vcs vão comer ovo frito e vão arrotar caviar ?

          1. Mas não é o que caixista fala sobre os poucos jogos de PlayStation que estão no pc? Vocês não dizem a mesma merda?

    1. Do jeito que a Sony é, capaz de o Trambolhão 5 chegar mais caro que o Xbox séries X a zueira vai ser monstra, então cuidado ae Pônei kkkkkkkkkkkk

    2. Todo sonystas tem grana. Detalhe, o console mais barato da geração, foi o PS4, Sony sempre tenta buscar preço mais baixo, pois sabe que seus jogos são uma bosta.

      Outro ponto, engraçado você falar que todo brasileiro vai comprar a versão mais barata, sendo que o Series X, será mais em conta que o PS5.

      Mais uma coisa – Sonystas que reclamaram da geração Xbox One 100% online, vai comprar um console sem o leitor de disco. hauhauhau Que fase.

      1. Queria ver aquelas lojas que tavam dando piti com o Xbox por causa do Game Pass e do Xbox One S digital se vão fazer o mesmo por causa do PS5 digital. Kkkkk

      2. Aqui no Brasil seu argumento é inválido, sempre o PlayStation foi mais caro (falando do base) e outra a Microsoft tá dando Xbox no mundo, tudo encalhado até parou de produzir kkkk

  10. Assim como anunciou o Series X e suas especificações primeiro, pois já sabia que era mais poderoso.
    To achando que vão anunciar o Series S e os preços também, sabendo que serão mais baratos.
    Series S por 299 dólares e o X por 499, mesmo preço do ou até menor que o pS5 com leitor.
    Estão confiantes.

        1. Os jogos ainda serão feitos por 2 anos pro Xone. Isso é tempo muito hábil pra adquirir um Series X ou S, que será full retro até com acessórios do Xone. Não vejo nada de errado.

          1. isso mesmo, até que dá se eu tiver um series s, e colocar um jogo que é do xbox one, graças a retrocompartibilidade.

  11. E como que vai funcionar a questão das demos jogáveis? Vai ser liberado durante a semana na Xbox Store ou de outra forma?
    Hype tá grande!!

        1. Se tiver algum console 8K-ready, é o XSX. Porém, eu ficaria contente com 4k estável a 60fps.

          P.S.: Só lembrem-se do investimento em TV nova que quem não comprou modelo high-end 2020 vai ter que fazer para aproveitar o potencial máximo da nova geração. TV 8k por 17 mil? To fora.

  12. Everwild, vai ser uma mistura de Zelda em quesitos mecânicas e mundo aberto só que maior ! Aguardem ! Não estou falando que vai derrubar zelda e sim que vai ser um jogo nos mesmos moldes

  13. engraçado é la na sony vicio os poneys dizendo que o state of decay 3 precisa de um historinha narrativa, adoram assistir CG PQP
    NÃO SABEM JOGAR STATE E FICAM NESSA PUTARIA!!KK

    1. State é uma pegada de administração, e não tem muito foco na história, isso é uma das coisas que mais gosto, é como se fosse um Sandbox de zumbi ?‍♀️

          1. Segundo o site Game stats, que pega todas as conquistas inicias de um game, 20 milhões jogaram o HZD, isso dá mais ou menos 15% da base. hauhuahuaha

  14. Eu não criaria hype, mas fazer oq, é esse evento que mostrar se os estudios da ms estão fazendo algo interessante ou não, isso muito me interessa pois jogo no pc, e pra quem gosta do xbox, vai definir se o console vai largar bem na prox geração, ninguem quer ter um xbox one na mão de novo.

      1. Provavelmente irei dar alguma desculpa para o meu chefe pra trocar meu horário de almoço… kkkkk, tenho 2h de almoço, acho que é tempo suficiente!

        1. Tenta negociar com a empresa, sei lá, dá seu pulos. kkkkkkkk
          Aliás, vc poderia tentar negociar HOJE e não no dia do evento. Tudo com antecedência é mais fácil de negociar.

  15. Que Deus benza a Microsoft pra que esse evento venha com tudo, ela precisa disso, ao menos 1 jogo que consiga explorar o X.
    A Sony toda manhosa já tem evento em agosto mas não anunciado, acredito que ela espera a jogada da Microsoft.

    1. MS também tem um evento não anunciado para agosto. Acredito eu que ambas as empresas devem talvez divulgar o preço de seus consoles em agosto.

  16. A MS tem o XB como melhor console em tudo: mais poderoso, rede online mais segura e estável, melhores recursos e serviços, retro com quatro gerações, e está montando um time de estúdios promissor e em crescimento pra trazer jogos diversificados e a melhor e maior “line up” da história. Não tem segredo, mostre jogos do XGS independente de quando serão lançados e de preferência com gameplay (quando for possível) e ganhará o mundo. E se eu fosse a MS ainda tacava um “foda-se” e mandava uma política muito agressiva nos preços com 249 dólares ao XSS e 399 ao XSX.

    1. Esse horário é escolhido porque não chega a adentrar a madrugada em nenhum lugar do planeta, dando pra quem quiser assistir ao vivo em horário convencionais onde estiver. Agradeça por ser as 13h e não às 06h, como será para a maioria dos paises asiáticos.

  17. As aquisições que foram anunciadas a 2 anos atrás na E3 vai COMECAR a mostrar resultado no dia 23 de julho. E não será tudo.

    Microsoft não comprou Obsidian pra fazer Grounded. Seus burros.

    Microsoft não comprou Ninja Theory pra fazer Bledding Edge. Seus idiotas.

    Em 2018 antes de anunciar os estúdios, Phil Spencer disse: o investimento que estamos fazendo, leva tempo!!!

    Seria normal ouvir isso dos haters, mas me admira muito ouvir essas burrices de pessoa que dizia ser caixista. Pior é que alimenta outros idiotas pra repetirem mesma coisa.

    1. E o caso de Grounded e Bleeding Edge os devs deixaram claro que eram projetos que já estavam em andamento antes da aquisição da MS, fora que são claramente projetos menores de baixo orçamento feito por poucos membros dos estúdios.

      1. Se tu for no site da Ninja Theory e ler o manifesto deles, dá para ver que os planos de Bleeding Edge estão na cabeça deles há tempos. Pena que não deu certo.

        1. Exatamente. E eu lembro até hoje que quando anunciaram na E3 o dev foi lá no palco e enfatizou essa parte, que inclusive era um sonho pessoal da equipe que eles queriam concluir.

        1. Bem, se isso acontecer eu espero que seja algo que venha recheado de conteúdo e de graça assim como fazem com Sea of Thieves, que por sinal hoje em dia é um jogaço.

    2. Mano, nego é muito chato com isso. Obisidian trabalhou em Grounded com apenas 15 nego. Graças a compra da Microsoft, que aumentou bastante o número de empregados do estúdio, tem atualmente 98 devs trabalhando na DLC de Other Worlds (se não jogaram, joguem!) e quase 100 trabalhando na nova IP

      A Xbox Game Studios tá muito bem investindo em estúdios bastante eficientes, vide Obisidian e Ninja Theory, que podem, com ajuda financeira da MS, entregar jogos maravilhosos

      Duro mesmo é ter que ouvir que o Séries X vai virar um Dreamcast da vida, ainda mais com os investimentos feitos. (Acho que sei de quem você fala quando diz “pessoas que se diziam caixistas”, meu sentimento é o mesmo)

      1. Isso mesmo, Grounded e Bledding Edge foi dito pelos próprios devs que era o sonhos deles, e que jogos assim não tem apelo midiático e nunca seria lançado se o estúdio fosse independente. A Microsoft na verdade, deu uma oportunidade pra esses caras. 

  18. O Console da MS já é o mais poderoso, o mais completo, e o que tem o maior custo benefício para os BR por conta do Gamepass.

    Agora, o que me preocupa, são os JOGOS…

    Eu já falei diversas vezes aqui: se neste evento a MS não apresentar IP novas, jogos novos, exclusivos Xbox game studios, JÁ ERA comercialmente o Xbox series X.

    Será literalmente um Flop MONSTUROSO, vide o Xbox one que a crítica em cima dele fora sobre o preço, e o hardware mais fraco, porém anunciaram muitos JOGOS no início dele que fez com que comercialmente não fosse um desastre total, estamos com ele até hoje aí forte e firme…

    Não adianta, se a MS continuar com Marketing FRACO, essa será a última geração Xbox que veremos, isso é um fato…

    Terei medo de adquirir um series X, pois aí ele durará o que? uns 2 anos para ser descontinuado? Tanto investimento caro pra nada? Pelo menos no Playstation, sei que comercialmente não tem esse risco… Mesmo que a plataforma seja uma bela porcaria…

    Ela tem a faca e o queijo na mão, tem poder, tem design, tem suporte. Acertando no Preço e JOGOS, já venceu a geração por mim.

    Tenho receio porque: Em TODOS os Inside Xbox, falam que vai ser grandioso e blá blá blá, aí vai ver é a maior porcaria o negócio…

    Tô muito pé atrás, confiabilidade no marketing MS já não espero mais nada desde a E3 de 2019…

      1. Sim, mas aquilo, o que importa é quem está no TOPO.

        No topo ele já está, a não ser que a sony lançe um “ps5 pro” mid gen mais forte.

        1. Nota da correção: Já que tão falando do rumor da versão mais fraca do próximo Xbox, também foi dito que ele terá CPU mais poderosa que a do PS5 por exemplo, única coisa mais fraca nele seria realmente a GPU, ou seja, reproduzir jogos abaixo de 4k com certeza. Talvez no máximo o 1440p

    1. Eu concordo que o marketing do Xbox é fraco (principalmente aqui no Brasil), no entanto eu acredito que podemos criar expectativas sim para esse evento e o futuro do Xbox. Nunca tivemos em uma situação tão favorável como hoje. O Xbox Game Studios tem 15 estúdios internos trabalhando para entregar jogos de todos os tipos pro console. E assim como já temos Halo, Gears, Forza poderemos sim ter outros jogos de grande orçamento, seja o ressurgimento de IPs antigas como novas IPs. E o que mais tem me deixado com uma expectativa elevada pro evento não é nem o marketing em si da MS e sim o que os supostos “insiders” tem falado por ai. Não tenho visto ninguém falando para ter pé atrás nem nada, a maioria só tem falado que será incrível.

      E como você disse, a MS teve nessa geração ótimos jogos, mas se reparar muitos eram desenvolvidos por terceiros, vide Ryse, Dead Rising 3, Quantum Break, Sunset Overdrive. Mas agora com 15 estúdios a MS pode investir pesado que vai ta tudo “dentro de casa”, incluindo podendo criar novas franquias que tenham sequências e possam se juntar as já consagradas da tríade do Xbox. Já temos Hellblade 2 e o RPG AAA da Playground anunciados por exemplo.

      1. “Eu concordo que o marketing do Xbox é fraco (principalmente aqui no Brasil), no entanto eu acredito que podemos criar expectativas sim para esse evento e o futuro do Xbox. Nunca tivemos em uma situação tão favorável como hoje. ”

        – Já te digo: Se não tiver anuncio de jogos, esquece o Series X, será a ultima geração mundial de Xbox… irão fechar a divisão. Sem jogos, nada feito…

        Ter uma situação favorável, não significa que tem que relaxar, e deixar o comodismo tomar conta.

        “a maioria só tem falado que será incrível.”

        – Falaram a mesma coisa deste Inside Xbox passado, e foi uma porcaria.

        “O Xbox Game Studios tem 15 estúdios internos trabalhando para entregar jogos de todos os tipos pro console. ”

        – Espero que você esteja certo.

        1. Bom, eu te digo que eu não tenho visto nada de comodismo por parte da MS, na verdade vejo o oposto, eles tão correndo muito atrás pra poder entregar algo bacana. Seria mais fácil você mencionar comodismo por parte da concorrente, que por sinal demorou uma eternidade até mostrar mais coisas.

          E sobre o Inside Xbox sinceramente não da pra chamar de porcaria, na verdade foi ótimo se você for analisar que era exatamente um INSIDE XBOX, que normalmente é bem fraco mesmo. O problema foi aquele marketing horroroso que prometeram gameplay e não teve nada. Mas tirando isso foram vários anúncios de jogos para o Series X, incluindo alguns exclusivos que eu particularmente nem esperava.

          Agora se vai ser a última geração de Xbox nós veremos… o que eu sei que esse discurso é antigo, falaram isso do Xbox One também, e tivemos console de meia geração e ta vindo um de nova geração agora, e com rumores de mais um, enfim… Acho que talvez a visão que você esteja tendo do Xbox seja bem diferente que a MS tem. Você vê como algo a beira do precipício e eles veem como uma ótima fonte de renda. Eu vejo como minha futura plataforma de jogos principal por um bom tempo.

          1. Concordo com maioria das coisas que você disse…

            Comodismo da sony, isso é verdade, mas aí que está: ELES PODEM SER CÔMODOS.

            Mesmo se a sony não anunciasse games… Irá vender bem mesmo assim. Isso não ocorre com a marca Xbox… Por isso eles tem que correr.

          2. Mas ai vai um ponto chave: Além do quesito marketing que já falamos que precisa melhorar existe também o fator marca (história). Playstation ta aí a muito mais tempo no mercado, já é muito popular tem tempo, Xbox pode fazer chover que não vai atingir esse status, talvez depois de um bom tempo consiga. Então o Xbox precisa de um marketing mais presente e agressivo para conquistar o público. Colocar propaganda na TV, no futebol, no cinema etc. Ai ela vai atingir a massa casual, principalmente se destacar as vantagens que tem de se ter o console dela. Poderiam por exemplo usar Hellblade 2 como vitrine do próximo console.

    2. Está sendo muito pessimista a toa, a MS comprou vários estúdios, calma que os jogos virão, tb não adianta fazer como a Sony de mostrar um jogo e só lançar 7 anos depois.

      1. Não estou não…

        Em questão de First Party, o Xbox está muito fraco.

        Desde ano passado que não temos uma IP forte…

        No caso foi o Gears 5…

        Já é hora de eles Apresentarem os JOGOS, um lançamento de console sem JOGOS, não é nada… É um OUYA…

          1. Nem é por questão de serem aclamados ou não.

            É uma questão comercial.

            Eu não ligo pra exclusivo, eu jogo mais multiplataforma. Call of Duty, Red Dead e por ai vai.

            MAS EU ENTENDO QUE MEU PENSAMENTO NÃO REFLETE A MASSA CASUAL…

            Pois eles querem JOGOS que representem o console…

            Xbox não tem jogos que representem ele… É tudo meio genérico…

            Sony temos God of war.
            Nintendo temos Mario
            Microsoft não tem nada…

            Massa casual nunca ouviu falar de Gears of war, só quem manja mesmo…

            O que eu digo é: Xbox tem que conquistar a massa casual… Ponto final.

          2. Mano, quem é que conhece ou gosta de Halo?

            Eu adoro, Halo 5 pra mim é um jogaço.

            Vá no seu serviço ou roda de amigos casuais e pergunte, mostre duas fotos para a galerinha casual:

            A do Mario e a do MASTER CHIEF…

            Com certeza eles saberão quem é o Mario, e no máximo que irão falar do outro é que é o “robozão que dá tiro” kkkkkkkkkk.

          3. Mas ai voce está falando de Brasil, nos Estados Unidos Halo tem uma força e popularidade absurdos

          4. Só de brasil não…

            Japão, europa, Brasil, por aí vai…

            Esse é o problema, achar que Halo atrai a massa casual… Não não atrai…

            O que atrai é GOD of war, mario, e gran turismo… São os nomes que fazem força na cabeça das pessoas.

            Isso se chama histórico, cultura…

          5. Errou de novo… Pensamento muito anti-capitalista o seu kkkkkk

            Eu penso assim: Japão conta, europeu conta, TUDO conta.

            O que a MS precisa é de um marketing agressivo, nos jogos, para entrar culturalmente na cabeça das pessoas assim como a Sony e Nintendo fez.

          6. O problema é que Japão é caso perdido por inúmeros fatores, eles jamais vão querer um console americano pra começar.

          7. Isso não é desculpa…

            Isso só afirma o que eu digo da crítica que faço sobre o marketing dela.

            tem que vender o console pra massa, pro mundo todo…

            É disso que tô falando.

          8. Boa sorte tentando empurrar qualquer produto ocidental, principalmente americano, pra vender lá no Japão.

          9. Isso também não é desculpa.

            Pessoal do Japão irá jogar TLOUS 2 que é um jogo de cunho ocidental, e jogarão nos seus Playstation…

            Não tem nada a ver o que você falou kkkkkkkkk

          10. A quantidade de japonês jogando the lesbians of us é infima perto do público que joga simuladores de calcinha.

          11. Pois é. E os jogos simuladores de calcinha é só nos ps4 e nintendo.

            Porque o Xbox não faz estes jogos também?

            É isso que to dizendo…

          12. Passa a gt ai só para conferir o que anda jogando no xbox já que tá em uma cagação de regra aqui no site

          13. Essa desculpa de não passar GT já é antiga, não pode nos demonstrar que tem propriedade para tudo isto que está afirmando para darmos uma conferida? é sempre assim quando tem supostos “caixista” que só quer o “bem” da MS mas a GT que é bom nada

          14. Eu era de mandar GT, no fim não ganhei nada com isso, a pessoa sumia além de ser desconhecida.

            Enfim, não irei passar.

            Abraços!

          15. Pergunte pra massa casual.

            Halo é só um robô que atira mano…

            Ninguém conhece, ou jogou Halo… Só quem entende de games…

            Massa casual tá nem aí pra Halo…

          16. Vendeu não… Isso se você tá somando todas as franquias né cara… aí fica fácil…

            Pega só este Halo 5, não vendeu mais que uncharted e GOW não… E olha que sonysta não compra jogo hein…

          17. Só colocar halo 3 vendeu mais que gow 3 e uncharted 2 juntos no Google, eu já te enviei o link, mas precisa ser aprovado. ?

          18. Vi isso, mas aí é na época do Xbox 360.

            Halo 3 tem mais de 11 Milhões, porém Gow e uncharted 4 nesta geração tem bem mais que isso.

            Halo 5 vendeu bem menos…

            Isso só confirma o fato que eu digo que o marketing na época do Xbox 360 era coisa de outro mundo… Era monstruoso… Agora hoje em dia kkkkkk Nem falo mais nada.

          19. Mas vamos ver agora como será, tenho certeza que a mídia vai tentar abafar, pq sei que vai ter muito jogo top, exemplo everwild, que vai ser parecido com Zelda, mas o pessoal vai falar do gráfico e tals como sempre

          20. Bobagem porque?

            Você acha que HALO atrai a massa casual?

            Cara, pessoal tá cagando pra Halo…

            Eu adoro Halo, tecnicamente… Mas pessoal quer é mesmo é os joguinhos da nintendo e Sony cara… LAMENTO MUITO.

            Popularidade de mercado é algo que o Xbox infelizmente não tem, e terá que lutar pra isso…

          21. Quem quer joguinhos da sony?

            Cara todo mundo… Esse é o problema…

            Você ainda não entende de como comercialmente a Sony e as IP delas são fortes…

            Todo mundo sabe quem é o Kratos mano…
            Independente de você gostar do jogo ou não, comercialmente, é coisa de outro nível…

            Xbox não tem isso, Infelizmente, por conta do Marketing porco…

          22. Você generaliza demais, seu argumento é baseado no achismo e no seu gosto, não em fatos.
            A única coisa que concordo é que a sony investe pesado demais no marketing, mas muito mesmo, e isso faz a massa casual pensar como você.

          23. Cara não é generalização, é a realidade…

            A realidade é; Maioria gosta de Playstation, e tem a marca automaticamente na cabeça.

            Xbox não, XBOX é desconhecido… Se Xbox acabar hoje, ninguém sentirá falta, só quem é fã mesmo… Como eu e você.

            Seria igual o Windows Phone… Faliu já era… ninguém liga fera.

            Coloque uma coisa na cabeça: Console tem que ser vendido pra massa casual, e não para só quem manja de videogame.

            Quem manja de videogame mesmo como nós, é claro que irá de Series X.

            Massa casual sabe nem o que é TFLOPS mano…Tão cagando pra isso.

          24. Se neste evento acima, ela não apresentar jogos, como você acha que ficará a imagem do Xbox?

            Comercialmente será um fracasso.

            A mídia vai cair em cima com o famoso: “Xbox não tem jogo”. Como já faz e fez, só que com mais força.

            Não é desespero a toa devido ao histórico dela.

          25. Cara se a MS adquiriu 15 estúdios é pq eles tem intenção de criar jogos, agora quando e como irão mostrar é questão de tempo.

          26. Ter a intenção, não significa na prática mostrar algo.

            Questão de tempo, é coisa da sony. Ficar esperando 5 anos pra lançar jogo?

            Nada disso cara, tem que ter jogo no lançamento… Muitos, como o ps5 fez… (E olha que nem parece next gen tudo aquilo). Mas pelo menos, mostraram jogos…

            Senão nada feito, comercialmente será um fiasco.

          27. Reflete sim…

            Faça uma enquete ai no seu circulo social… E pergunte se eles lembram mais do ps5 ou Xbox series X?

            Visibilidade do Series X está bem abaixo da do ps5.

            Veja as views no you tube por exemplo…

            Porque a do Xbox series X é bem menor que a do PS5? DO ANUNCIO?

          28. AH, depois que mostra o Halo?

            Cara tá vendo, é sempre uma desculpa… Não adianta cara, temos que parar com os “Se”.

            A realidade é o seguinte: Comercialmente, a Sony já venceu, e está a anos luz do Xbox, ponto final.

            Claro, isso não significa que será um console melhor, porém:

            “Quando é bem vendida a merda, pessoal vai e compra a merda”.

            Ser humano é assim.

          29. Talvez pq eu e várias outras pessoas estão muito ansiosas para ver e jogar o halo, o restante que vier é lucro.

          30. É aquilo, minha visão pessoal, é que o ps5 é um console ruim.

            Porém minha visão comercial, é outra história.

            Ps5 já é um sucesso, antes mesmo de ser lançado.

            É isso…

          31. Pra conquistar a massa casual é só fazer marketing de FIFA, COD e GTA, pronto, conquistou a massa casual ??✌?

          32. Olha…

            Se a MS entrasse em acordo com a Activison e fizesse um COD só para o series X, seria uma estratégia de mestre por parte da MS.

          33. COD só pra uma plataforma é impossível, mas é só fazer q nem a Çoni, ela faz acordo de marketing com os jogos multis q mais vendem, isso é uma jogada de mestre.

          34. Sim, minha visão pessoal é que ps5 é um console zuado.

            Porém minha visão comercial, é outra, ps5 é sucesso antes mesmo de ser lançado.

            É cultural.

          1. Jogos multi são bons.

            MAS NÃO ATRAI A MASSA CASUAL.

            Jogos multi, qualquer plataforma tem.

            Exclusivos são diferencial.

          2. Muitos compraram ps4 para jogar as melhores versões de multis, isso até antes do one x.

          3. Sim e não ao mesmo tempo.

            Todos que irão comprar o ps5 ou ps6, saberão que terá uma versão nova de God of war.

            Todos que compraram o ps4, saberiam que uma hora, ou outra, teria um Last of us 2… Era questão de tempo.

            Playstation não precisa nem anunciar JOGOS, a popularidade dele é tamanha, que já está na mente do povo a seguinte equação:

            Playstation = Plataforma que tem JOGOS.

            Xbox não tem isso, culturalmente na mente das pessoas, ela precisa criar isso por meio de marketing agressivo. Senão ficará para trás.

            Xbox não tem popularidade como a que o Playstation tem.

            Ela até fazia isso, na época do Xbox 360, ali era monstro o negócio… PS3 comeu poeira lindamente em TUDO.

          4. Por aí vai, sim sim.

            Com o Phil spencer, melhorou bastante, porém não melhorou tanto assim.

            Don mattrick tinha umas estratégias melhores que a do Phil.

            Esse negócio do Phil de ser muito aberto, muito bonzinho, pode se refletir nos First Party microsoft.

            Época de Don matrick tinhamos Quantum Break…

          5. Não sei se você foi irônico ou não mas na lista dos mais vendidos raramente tem exclusivos.

          6. Sim, mas não isenta o fato de que, os exclusivos são um atrativo a mais para a venda dos consoles…

            Senão é um OUYA… nada mais que isso…

  19. Pessoal ta preocupado demais com setor financeiro e de marketing de uma das empresas mais valiosas e ricas do mundo.
    Tem que voltar a se preocupar com o que quer jogar.
    Aí daqui a pouco vão falar “mas a Microsoft hypou tanto esse evento” sendo que é só um tweet pra mostrar dia e hora do evento.

          1. Muito chato esse Jorge Alberto, o cara quer impor que o ps4 é melhor apenas por ser fanboy da marca.

  20. infelizmente estarei jogando ghost of tsushima nessa data e horario kkkk…brincadeiras a parte espero que a microsoft apresente jogos e que a apresentação do x series x seja um sucesso e não aquele fracasso como foi do xbox one em 2013 focado em tv!!!

      1. Sim pode parecer que não mas eu sei ler…o evento da e3 de 2013 era p/ ser focado em games e o que vimos tv,tv,tv,tv,…a microsoft ficou a geração inteira correndo atrás do prejuízo devido ao desastre da apresentação do xbox one!!!

        1. Um erro em 2013 não justifica ficar achando que vai se repetir 7 anos depois. Ou vai cobrar da sony o 1080p 60fps em todos os jogos do ps4 e 4K no ps4 pro como desconfiança para o que prometem pro ps5?

        2. Esse tá por dentro! Esse negócio de Tv, Tv, Tv foi em um evento anterior a E3 que visava mostrar às novas funcionalidades do console.
          Na E3 teve Dead Rising 3 , Ryse Son of Rome, Killer Instinct, FORZA 5, Titan Fall.

  21. Tomara que esse evento supra as expectativas e ainda deixe margem pra que o próximo tenha mais coisas.
    Torcendo pra esse evento mostrar muita coisa jogável!
    E não pode ser só uma hora de evento.

  22. Imagino que seja algo próximo disto no evento da M$:

    * Halo Infinite: ano de lançamento do jogo, desde seu anúncio nada de relevante foi mostrado…parece que seria o Às na E3 cancelada.
    * FORZA (8 ou reboot): a Turn10 expandiu o estúdio e estava trabalhando numa novo motor gráfico, sendo este o Forza mais ambicioso deles.
    * Killer instinct (?): É no mínimo estranho anunciarem seu retorno pra Evo, sem que envolva algo novo relacionado ao jogo.
    * Everwild: A Rare mostrou apenas um trailer conceito do jogo…essa é a hora de mostrar do que se trata o jogo.
    * Novo jogo da Playground (Fable?): Já tem algum tempo que eles trabalham nesse projeto…esse é o momento perfeito pra mostrarem.
    * Jogo da The Initiative: Já tem um bom tempo que Phil Spencer o testou, se ele “testou”, então estava no mínimo jogável…agora já deve estar muito mais avançado.
    * Jogos Second Part: CrossFire X, Call of the Sea, The Medium, Scorn, Tell me Why, etc…praticamente nada além de um conceito foi mostrado, e eles meio que já confirmaram que iriam voltar num “evento futuro”.

    Preço do Xbox Serie’s X
    Revelação do Xbox Serie’s S e preço do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *