Microsoft e Crytek voltaram! Hunt Showdown chegará ao Xbox Game Preview

O impressionante jogo de tiro em primeira pessoa PvE e PvP vai chegar em breve ao Xbox One. A Microsoft e a Crytek anunciaram que Hunt Showdown, de caça aos monstros, está chegando ao Xbox One. O anúncio foi feito durante o episódio especial da Gamescom 2018 no programa Inside Xbox.

O Hunt Showdown está atualmente em acesso antecipado no Steam e vai chegar ao Game Preview no Xbox One. Anunciado como um jogo de caça ao monstro competitivo em primeira pessoa, você caça monstros em um mapa enorme. Cada rodada é dividida em três fases, com equipes competindo para rastrear o monstro primeiro e eventualmente derrubá-lo.

Os jogadores ganham dinheiro ao expulsar monstros para o Inferno, com a batalha a mudar para o jogador contra jogador assim que um monstro for morto. Como será um título do Game Preview, o Hunt Showdown ainda está em desenvolvimento ativo, com a Crytek trabalhando no jogo enquanto os jogadores o testam. O feedback dos jogadores ajudará a Crytek a equilibrar o jogo e a trabalhar em novos recursos solicitados pela comunidade.

A data de lançamento de Hunt Showdown na Xbox Game Preview não foi dada, mas esperamos em breve. Ryse: Son of Rome, exclusivo do Xbox One, também foi criado pela Crytek e ficou disponível no Xbox Game Pass neste mês de agosto. É bom ver ambas empresas trabalharem juntas.

O que vocês acharam?

26 comments on “Microsoft e Crytek voltaram! Hunt Showdown chegará ao Xbox Game Preview

        1. Eu não gosto dessa engine da playground ela até que consegue entregar gráficos fodas sem pesar muito mas o ruim é que fica toda hora tendo deley de redenrização

    1. Todo mundo fica falando a Microsoft deveria comprar isso ou aquilo e ninguém para pra pensar se estas empresas querem mesmo serem vendidas. Nem tudo tem preço nessa vida. Se eu te oferecesse um milhao pra vc dar a bunda pra mim provavelmente vc iria topar, no entanto se eu te oferecesse um bilhão pra vc matar a sua mãe provavelmente vc não aceitaria. Lembrando: A Microsoft ofereceu pra Crytek o financiamento de 100% da produção de Ryse 2, desde que ela tivesse os direitos sobre o jogo. A Crytek, mesmo mal financeiramente, não aceitou a proposta.

      1. Aprende a falar direito com as pessoas, vc acha que ta falando com teus filhos? Oferece esse dinheiro pra tua mãe, quem sabe ela precise mais que eu!

        1. Eu não quis te ofender. Eu fiz uma suposição apenas pra vc entender que nem tudo é passivo de compra por mais dinheiro que vc tenha no banco.

      2. Já houve proposta da microsoft para comprar a Steam, o Gabe já falou que é uma empresa familiar e que não vende de jeito nenhum. Com o capital fechado (fora da bolsa de valores) nem uma compra agressiva daria certo.

    2. Já pensei nessa hipótese, mas acho que não daria certo. A Crytek é super bagunçada. Vive a beira da falência. Tiveram a possibilidade de ser reerguer, vendendo Rise para a Microsoft (e garantindo uma trilogia do game) mas não o fizeram. Vão morrer agarrados a essa ip.

    1. O q quebra a crytek é a própria crytek, que tem uma baita enguine, bons jogos e não consegue deslanchar, conseguiu até falir o crysis. Não sou de ficar pilhando essa história de q a Microsoft deveria comprar tds estúdios, mas uma eventual compra da crytek seria benéfica para os dois lados

  1. Evolve também tinha essa proposta de multiplayer assimetrico. Foi um fiasco completo. Deixo duas palavras pra Crytek e Microsoft: Ryse 2. Agora, depois de olhar o trailer, não entendi nada do jogo.

  2. Lembrando que no próximo mês chega outro jogo da crytek, o warface, q pra mim tem o melhor sistema de jogo pvp e pve em equipe, se os bugs do PC principalmente o dos servidores q no PC são responsabilidade da level up forem corrigidos, será um grande jogo gratuito para os consoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *