Microsoft e Real Madrid estão unidos para formar uma estratégia organizacional sem precedentes

microsoft-real-madrid-surface

Hoje uma grande parceria entre dois grandes gigantes, o primeiro é o da tecnologia, Microsoft , e o segundo do mundo dos esportes, o Real Madrid.

O Real Madrid está próximo de anunciar o patrocínio da Microsoft. O acordo renderá ao clube U$ 30 milhões (quase R$ 78 milhões) nas próximas quatro temporadas. Especulava-se que a Microsoft poderia financiar a reforma do Santiago Bernabéu. No entanto, a cláusula não foi incluída no acordo.

O acordo com a Microsoft inclui aparelhos de informática de última geração para o Real Madrid, a criação de conteúdo digital exclusivo para os sócios merengues e outras regalias.

A cooperação entre as duas partes permitirá ao Real Madrid dotar-se de material informático de última geração, a criação de conteúdos digitais e virtuais exclusivos para os sócios do emblema madrileno, assim como outras iniciativas que serão reveladas no futuro.

O Surface e o software da Microsoft permitirá que o treinador e a comissão técnica utilize os dados em seu benefício para as partidas, tornando o software uma parte essencial para a gestão técnica da meta estabelecida. O software é ainda capaz de prever situações e tirar o máximo proveito dos jogadores.

Abaixo um vídeo que já publicamos no blog onde o Surface é utilizado para treinos do NFL, na prática será algo deste nível:

[youtube]NLddPakLF1I[/youtube]

O que você achou?

2 comments on “Microsoft e Real Madrid estão unidos para formar uma estratégia organizacional sem precedentes

  1. Tomara que dê mais certo e não seja um um fiasco como foi com a NFL.
    *OFF e o comercial novo do 530 que passou na Globo? (de madrugada, mas passou) eles saíram daquele estilo das campanhas do 630 e 930 e ficou ótimo. Postem aqui*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *