Carregando...

Microsoft está tão confiante no Sea of ​​Thieves que permitiu que a Rare ignorasse o processo de certificação

Microsoft está tão confiante no Sea of ​​Thieves que permitiu que a Rare ignorasse o processo de certificação

sea-of-thieves-bebe

O Sea of Thieves está se tornando um dos jogos mais esperados do Xbox One no próximo ano, e parece que a Microsoft está incrivelmente confiante antes do lançamento. Em uma entrevista com Stevivor, o Joe Neate de Rare disse que o Sea of Thieves foi testado tantas vezes que o estúdio não precisará passar pelo processo de certificação tradicional que quase todos os jogos fazem para serem lançados no Xbox One.

“O processo de submissão – normalmente esse é um período demorado”, disse Neate a Stevivor no PAX AUS. “Normalmente, o Xbox iria testá-lo e certificar-se de que tudo funciona. Nosso novo jogo … não será testado pelo Xbox porque jogamos o game tantas vezes e não tivemos problemas”.

“Nós lançamos uma nova versão do jogo todas as semanas e construímos esse músculo nos últimos 18 meses”, continuou Neate. “Nós fizemos mais atualizações de conteúdo do que praticamente qualquer jogo no portfólio Xbox, e ainda não terminamos.
“… Nossa contagem de bugs foi sempre inferior a cem; na maioria dos jogos, você tem milhares múltiplos bugs enquanto você aborda o lançamento. Basicamente, o lançamento do jogo será apenas outro lançamento. Temos confiança no nosso processo “.

Embora a Rare esteja constantemente atualizando e aperfeiçoando diferentes aspectos do Sea of Thieves com base nos comentários dos Insiders, Neate confirmou que o estúdio deixará de adicionar novidades ao Sea of Thieves cerca de uma semana antes da data de lançamento apropriada.

Sea of Thieves é um jogo de aventura de mundo compartilhado com pirataria que os jogadores da Xbox esperaram ansiosamente. Se a Microsoft confia tanto em Rare, isso deve significar o quão bom o jogo está se tornando.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!