Microsoft estaria escondendo o jogo surpreender o Playstation 5 com Xbox Scarlett

Todos nós já vimos a unidade de desenvolvimento do PlayStation 5, certo? A máquina em forma de V vazou várias vezes ao longo do ano passado, mas por que ainda não ouvimos rumores confiáveis ​​sobre os devkits para o próximo Xbox – codinome Project Scarlett? Bem, de acordo com Tom Warren, editor sênior do The Verge, é pelo fato de que “quase ninguém os tem”.

Quando perguntado sobre os devkits do Xbox Scarlett no Twitter, Warren respondeu: “Dificilmente alguém tem [devkits do Xbox Scarlett], e eles não estão nem perto do final. É por isso que você está ouvindo muita bobagem sobre eles não serem poderosos, etc. A Microsoft quer surpreenda a Sony desta vez.”

É um tweet interessante, pois talvez oferta uma perspectiva dos planos de próxima geração da Microsoft. Warren trabalha para a The Verge e já forneceu informações precisas sobre a marca inúmeras vezes, por exemplo, sobre o Project Scorpio ou o Surface. É uma fonte altamente confiável.

Assumimos que, ao dizer “A Microsoft quer surpreender a Sony desta vez”, Microsoft esteja buscando uma forma de oferecer um forte poder ao Xbox Scarlett, acima do PS5 ou que tenham recursos que ninguém imagina. Ao reter seus devkits, a divisão Xbox de Phil Spencer poderia manter as cartas do jogo escondidas.

Fontes dizem que os devkits do PS5 agora estão espalhados e duram meses, e parece que não terá tantas surpresas assim, mas teremos que aguardar para ver se a japonesa também não guarda truques em devkits posteriores. O fato é que, dessa vez a Microsoft não focará em acessórios ou TV, será o poder, assim como foi no Xbox One X. A empresa de Redmond sempre foi conhecida por ser boa em software, hardware e agora nuvem, e acreditamos que ela irá lutar para conseguir ser o que foi na geração do Xbox 360.

De qualquer forma, os próximos meses têm o potencial de serem bem suculentos. Obviamente, 2020 será um ano muito emocionante para os jogos como um todo, mas agora estamos chegando ao ponto em que vazamentos e rumores da próxima geração serão galopantes.

223 comments on “Microsoft estaria escondendo o jogo surpreender o Playstation 5 com Xbox Scarlett

  1. Como eu disse antes o Phill esta preparando o terreno para fortalecer a marca e esse lançamento do novo Xbox é para apagar aquele lançamento do Xbox One

        1. Irmao entenda….Os jogos sao criados em pc certo ? os devs sao apenas spec dos novos consoles,Os jogos thirdy party de 2020 foram criados para Xbox one e Ps4 esses jogos vao ser apenas portados “melhorados” para a nova geraçao,Tu só vai ver jogos thirdy com graficos de nova geraçao apartir do final 2021 pr cima…Relaxa

          1. Sim, não tem como desenvolver um jogo que precisa de anos de trabalho na troca de geração. É como tu disse, o poder da nova geração vai começar a ser sentido lá pro final de 2021 mesmo.

      1. Estúdios fazem jogos no PC, a Microsoft precisa apenas dar as especificações que os jogos serão feitos e depois só otimizado.

        É detalhe, o que foi dito é que os detalhes são poucos e não que ninguém tem.

        1. A Microsoft passa pra eles o programa chamado “Xbox game converter”, é só jogar a .iso do jogo lá dentro e clicar no botão “converto to Xbox”
          Kkkkkk

          1. O mundo em que vivemos é uma realidade: estamos jogando jogos e mais jogos e acompanhando o XB cheio de novidades. Já vocês estão no “limpo” junto com a Sony e o PS, sem jogos e sem eventos.

    1. Para pessoas Rudas, é difícil entender o significado de concorrência. Mas acredito que você não seja tão burro assim, se faz de imbecil porque gosta e chama mais a atenção.

        1. Kkkk, então parem de querer destruir a Sony e as franquias que eu gosto, poxa.

          Mas se os jogos da Sony começarem a ser produzidos pela Microsoft a preços mais “acessiveis” aí que se exploda a Sony. Já vai tarde.

        1. Sim, com certeza. É a culpa é da Nintendo, que continua mercenária como sempre foi.. Mas é algo totalmente diferente de hoje.

          Naquela época a pirataria rolava solta. Eu mesmo nunca comprei um jogo original de PS1 ou PS2, pra mim não existia diferença e nem me importava com isso.

          Hoje se não existir concorrência e apenas uma empresa dominar, vamos ter jogos piores, hardware piores, serviços piores, e pagar mais por isso, pois o que as empresas querem é custo baixo e lucro alto. Menos a Microsoft que só se importa com os jogadores..

          Imagine se a Microsoft não tivesse a concorrência da Sony desde o início da geração.. Acha que existiria gamepass? Acha que existiria xone X?

          Ainda bem que não foi a Nintendo a dominar o mercado..
          Se bem que penso em me dar um switch neste Natal.. Thinking…

          1. Concordo com o que vc falou, concorrência e muito bom para todos, quem mais se favorece e o consumidor, agora chamar o outro de imbecil e demais, na epoca do ps1 a nitendo quase faliu e o presidente da nitendo até investiu de sua fortuna pessoal pra salvar-la na época, hje tenho as duas plataformas Xbox One S e Ps4 slim e penso no futuro um nitendo tbm, venho aqui so pra ver as tretas dos camaradas que ficam se digladiando por consoles

          2. Não.

            A Sony foi canalha com a Sega, em dois atos. A Sega era uma bagunça na época, mas a Sony foi canalha sim, ao adotar políticas que visassem à eliminação do concorrente e não apenas superação. Se estivessem interessados em concorrência, não teriam forçado a Sega a sair do mercado e a Nintendo ao fechamento em si própria.

            A Nintendo tem diversas políticas ruins, mas a briga contra a pirataria era algo legítimo, mesmo porque os jogos de Super Nintendo/Super Famicom foram amplamente pirateados. Quando a Sony veio com o PS1 e as franquias do SNES, a criançada sem dinheiro foi toda pro PS1 e é essa geração que arrota grandeza hoje em dia na IGN, Voxel, etc. Curioso que hoje em dia essa é a turma que fala de exclusivos mas na época do N64 nenhum jogo da Sony tinha o quilate de Super Mario 64, LoZ: Ocarina of Time, Banjo-Kazooie, Pokémon, Goldeneye 007 e Perfect Dark, mesmo com toda a japonesada (Capcom, Konami, Square Enix) focando no PS1. E o N64 era de longe o melhor lugar pra multiplayer local.

            Em 2013 a Sony tentou fazer com o Xbox o mesmo que tinha feito com a Sega em 1994, só que a Microsoft tem muito mais dinheiro e, mais além, tem interesse em manter seu espaço no mercado de jogos. Além disso, a Microsoft, por ter o Windows, não depende do console pra sobreviver: o Scarlett será um produto para agregar valor à imagem do Xbox, assim como foi o Xbox One X. Grande parte da comunidade não vai migrar logo de cara, mas ter o melhor console fará as pessoas terem uma visão positiva do Xbox.

            Só de a Sony não ter conseguido abafar o lançamento do Xbox One X em 2017 com aquela história de que Xbox não tem jogo, já foi uma vitória pros caixistas. Vocês sonystas se preparem, porque vai ter volta o que aconteceu naquele ano. Aproveitem enquanto dá pra rirem de jogos como Grounded, porque depois vão ser só lágrimas de raiva…

      1. Como as duas empresas estão brincando de gato e rato, acredito que a Sony não mostrou tudo o que seu console será, está tentando saber o que a Microsoft está fazendo.. Contudo a Microsoft também não quis revelar nada, só diz que seu console não perde para o da Sony em hardware e preço.

        Enfim, ou serão apenas isso mesmo que foi comentado até então.. Ou serão melhores.

        De qualquer forma, esse jogo é bom.

  2. é asssim que ten que ser,a sony usa a concorrencia de boi de piranha,pra depois mudar seus planos,e sair depois em disparada na frente,como foi nessa geração

  3. Quando a Microsoft disse que não vai cometer os mesmos erros ela disse em não dar facilidades a concorrência.

    Isso deixa os conystas putos de raiva, e tá lindo esse choro.

    A Microsoft voltou a guerra e seu arsenal é mostro.

    1. Fale mais desse arsenal…

      Se refere ao gamepass e xcloud?

      Porque de resto não sei de mais nada tão monstro assim.

      E não estou vendo ninguém chorando. Sonystas não estão esperando pra comprar um Xbox.

      1. Eu fiz um texto bacana, mas depois de olhar um pouco mais seus comentários vi que era desnecessário.

        Sobre o arsenal kkk eles não se limitam apenas ao Pass ou Xcloud, como está com desdém não está vendo e nem vai ver absolutamente nada.

          1. Olha eu tenho uma preguiça enorme de discutir com pessoas como você, como eu já disse não preciso falar nada pq se você já não viu o que já tem é perca de tempo.

          2. Então isso só confirma o que eu disse..

            Vou observar seus comentários pra ver se um dia este arsenal aparece.

            Parece piada pronta né. Você sumiu lá do MEUPS4. O que houve?
            Preguiça de discutir com pessoas como eu?

          3. Discutir com “pessoas” como vc é de extrema facilidade, é só usar as idiotices q vcs falam contra vcs mesmos ??????

      2. Os sonystas, de fato, não.

        Agora, os fifeiros e codistas, que são a grande maioria no PS4…

        Aliás, pode apostar como essa massa não vai migrar pro PS5 logo de cara, assim como na geração atual. Quem acha que o PS5 vai vender horrores só com Demon’s Souls de lançamento, pode esperar sentado.

    2. Essa notícia deixa de fazer sentido quando os kits devs já foram distribuídos… MS vai fazer o que? enganar os devs pro mesmos fazerem jogos capados já que a versão disponibilizada é inferior a final?

      O que eu vejo é todo mundo elogiando o kit dev. da Sony, a cada 5 notícia uma é exaltando o Xbox e nem é pela performance.

      A Microsoft vai cometer o mesmo erro que na última geração, pior que dar informação negativas (igual foi com o onde) é não informar nada de útil.
      Falar sobre serviços e o que vai ou não vai funcionar na próxima geração isso ai TODO MUNDO JÁ SABE.

      1. Como é que você sabe que ela não distribuiu? No texto apenas diz que não se tem informações deles e não que são inexistentes.

        Você não lembra do Xbox One X onde os devs diziam que ele está uma besta em poder?

        Você realmente se prende a ilusão que a Microsoft vai fazer algo menor que o Xbox One X?

        Chega a dar pena como vocês veem as coisas.

      2. Enquanto a Sony fala sobre o futuro sem ter entregado nada de especial esse ano, a MS ao longo do ano sempre se manteve no presente.
        Dá pra ver a diferença de posicionamento com o público, já que enquanto a Sony quer sair logo do PS4 e ir pro 5, a MS está dando suporte aos donos de Xbox, mostrando o quão se importa com o público dela.

      3. Meu caro, com 0.6 TFLOPs de desvantagem, a Microsoft não teria ganho da Sony em performance nem se tivesse publicado as specs do SDK do Xbox One no Facebook…

        O erro deles em 2013 não teve NADA a ver com os SDKs…

      4. Meu caro, com 0.6 TFLOPs de desvantagem, a Microsoft não teria ganho da Sony em performance nem se tivesse publicado as specs do SDK do Xbox One no Facebook…

        O erro deles em 2013 não teve NADA a ver com os SDKs…

      5. Olha meu amigo você está de parabens eu nunca vi tanta burrice em apenas um texto.
        Quer dizer que os jogos podem sair capados porquer a MS passou os devs mais fracos pras desenvolvedoras ????? é isso mesmo que eu li ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tem animal que deu like

        1. Microsoft está perdendo tempo, tinha logo q contratar esse cara. Assim como vários outros q dizem q game pass não dá retorno.
          Microsoft já está partindo pra sua quarta geração e o cara quer ensinar qndo ela deve disponibilizar os devs kit.

        2. Burrice minha, fanatismo seu por não conseguirler uma crítica do seu console da caixa de ceral sem ficar pistola. Ps 3 teve o mesmo problema com os dev. Kits, o sistema era horrível de programar já no beta, o que ocasionou atraso de lançamento e cancelamento pra plataforma no início da geração.

          Todo jogo de iniciou de geração vai se basear nós dev. Kits seu mula…. Ou tu acha que eles vão tirar requisitos do cu pra fazer um jogo rodar liso.

          É cada animal que me aparece querendo botar moral que chega a dar pena viu….

          1. Sim, Ps3 era difícil programar, o Xbox é um só amigo, por isso o nome. Xbox One, o sistema deve ser o mesmo, não será difícil criar jogos para ele. Até porque todos os jogos do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One, vão funcionar no novo Xbox, essa é a diferença da Microsoft para a Sony.

          2. MEUUUUU DEUSSSS COMO TUUUU É BURROOOOOOOOOOOOO
            O Ps3 foi uma bomba nao pelo os devs e sim pela sua arquitetura CELL que era um lixooo pr programar os jogos nela a propia Valve teve uma briga com a Sony pq dizia que era horrivel de portar os jogos para o Ps3 por conta do CELL….Vc BURRO muito BURRO nao tem a minima noção do que diz vá pesquisar sua ANTA AZULADAA kkkkkkkkkkkkkk

  4. Kit de desenvolvimento tem versões, nada impede do console ter tecnologia superior que o atual kit e quando apresentarem de fato o novo console eles atualizem os kits para os desenvolvedores. Estes kits na minha opinião são apenas para acelerar o desenvolvimento de jogos para próxima geração

  5. Das duas uma, está escondendo porque é mais poderoso e não quer dar nenhuma chance de acontecer o que houve em 2013 ou como dizem os rumores o PS5 é realmente mais poderoso e eles vão esconder as specs até o limite possível afim de evitar comparações com o concorrente. A Sony por sua vez já vem falando do PS5 a quase 1 ano, tá bem confiante com o seu hardware. De todo modo este mistério será revelado ainda no ínicio de 2020, só aguardar

  6. Em razão da oferta de tecnologia disponível pela AMD, tudo indica que serão consoles muito equilibrados em performance bruta. O que pode diferenciar mais é o conceito de OS, recursos extras ligados a retrocompatibilidade do X360 e Xone, etc. A não ser que a MS esteja disposta a subsidiar o valor do console para ter uma diferença maior a favor, algo que eu imaginos ser pouco provável.

      1. Acho q igual só o CPU…. Já no caso da GPU é q está a dúvida… Parece q a Sony recebeu o Dev Kit da AMD lá por volta de setembro do ano passado, oq parece ser da Navi de primeira geração… Já o Scarlett parece vir com a Navi de Segunda geração, mas ainda temos q ver como serão as especificações no ano q vem….

  7. Em razão da oferta de tecnologia disponível pela AMD, tudo indica que serão consoles muito equilibrados em performance bruta. O que pode diferenciar mais é o conceito de OS, recursos extras ligados a retrocompatibilidade do X360 e Xone, etc. A não ser que a MS esteja disposta a subsidiar o valor do console para ter uma diferença maior a favor, algo que eu imaginos ser pouco provável.

    1. A venda é importante quando se tem serviços pra oferecer ao cliente, pois so o lucro do hardware é mínimo. Pode ter certeza, mesmo que o Xbox tenha vendido somente 50 milhões, o consumo dentro da plataforma tem sido tão agressivo, devido a qualidade da rede, das promoções, serviços, jogos online, retrocompatibilidade, integração com pc… O Phill já disse que mesmo vendendo menos conseguiu superar as expectativas. O foco com a nova geração é sair na frente das vendas de consoles, tendo mais clientes pra consumir seus serviços.

  8. Não sei não. Esconder o jogo tanto assim me deixa com receios.

    Nada, mas nada de relevante foi visto ou falado do Scarlett, a não ser que as especificações serão parecidas com as do PS5. pode ser que seja melhor, mas com a empresa se voltando tanto para a nuvem e a expansão multiplataforma eu fico com o pé atrás.

  9. Microsoft está esperta. Onde vocês acham que estão os devkits do Scarlet ?? Dentro dos estúdios recém adquiridos pela Microsoft é claro. Onde será muito mais difícil ter vazamentos de informações. As fugas de informações do devkit do PS5 serão muito mais constantes porquê estão em muitas mãos de terceiros, os da Microsoft não. Com essa pancada de estúdios será muito mais fácil fazer e trabalhar os jogos do quê na mão de terceiros. A mídia está curiosa porquê agora vai ser muito mais difícil saber algo sobre o Scarlet.

          1. Sim a tua colocaçao está correta com 15 estudios nao tem motivo pr MS se preocupar com jogos de terceiros nos primeiros meses de vida do seu novo console

      1. Nesse caso a Microsoft não vão priorizar tanto as thirdies como era antes. Com grana pra investir um monte de grandes nomes contratados trabalhando em segredo quem têm que correr atrás agora é a concorrência. É só minha opinião mas não deixa de ser uma possibilidade.

          1. Esse daí é um dos mais malucos desse site,pra ele Resident evil 7 e Skyrim não são AAA pq tem no psvr, maluco esse mesmo.

          2. Tem mais de uma dúzia de estúdios trabalhando ao mesmo tempo e com projetos que tinham sido iniciados antes de compra deles. A dependência de thirdie vai diminuir e muito, só isso.

        1. Ok, mas, jogo first party demora muito pra ser feito, mesmo com muita grana. Aquela história: 9 mulheres não fazem um filho em um mês. A xbox precisa dos thirdy parthy também. No fim acho que as principais produtoras estão com os 2 dev kits.

          1. Não estou afirmando que games thirdie não terão vez. O que eu afirmo é que com mais de uma dúzia de estúdios trabalhando ao mesmo tempo tira a dependência do Xbox das thirdies. Se o problema era estúdio pra fazer jogos agira isso foi resolvido. Detalhe que já tem mais de 4 anos em esses estúdios que foram comprados já estavam com jogos sendo feitos.

      2. Fifa não tem concorrente que o afete, sai um FIFA todo ano e é o mesmo jogo sempre. Não tem previsão de um novo COD para 2020. Esse tipo de game thirdie é sempre multe e tem o seu público. Agora o que vai mudar o mercado serão os novos jogos dos estúdios recém adquiridos e seus diferenciais.

      3. Não há necessidade em criar um jogo novo para o Xbox, o código que rodar no PC ou no PS5 pode ser aproveitado no Xbox.
        Se o console da Microsoft for pior que o da Sony significará que o framerate ou resolução fique pior, mas seguirá disponível.
        Se for melhor, ele manterá o framerate mais estável, aproveitará melhor o Ray tracing. De qualquer forma, a Activision e a EA não criarão um FIFA ou CoD pensando en usufruir ao máximo o novo console da Microsoft, caso o mesmo jogo fique bugado no PlayStation. De qualquer forma os third parties serão nivelados por baixo no início da geração.

  10. A Microsoft pretende lançar um jogo a cada 3-4 meses a partir da próxima geração. Com todas essas aquisições isso é bem possível.

    Agora, ela poderia utilizar certos estúdios de sua autoria para criar novas IPs first party exclusivamente para o console Xbox, enquanto se utiliza de seus outros estúdios para lançar jogos firsty party para PC e Xbox via Gamepass. Isso não só servirá como um boost em seu catálogo de jogos que carece de novas IPs exclusivas de grande orçamento, como também aumentará relativamente a relevância do console que foi perdida nessa geração após todo o sucesso estrondoso do Xbox 360. Esse que por sua vez, fez filas enormes até mesmo no Japão para ser adquirido por causa de um jogo asiático exclusivo de Xbox 360.

    Se quer atrair novos públicos, faça bons jogos, independente do tempo que isso levar. Quem ainda joga o multiplayer de Crackdown 3? Saiu notícia decretando a morte do multiplayer 1 mês após seu lançamento. Isso mostra claramente que quantidade não quer dizer qualidade! Contudo a Microsoft tem tudo em mãos para fazer acontecer.

    Prepare o terreno e saiba construí-lo de acordo. Quer um publico maior? Comece a desenvolver jogos variados de grande orçamento ou até mesmo um AA de boa qualidade para nichos diferentes. É assim que a própria concorrência trabalha para conseguir um público maior, atraindo todo tipo de consumidor com gostos diferentes. Afinal, em um restaurante não se têm apenas um tipo de prato, mas sim uma variedade gigantesca para pessoas com gostos diferentes. E aqui não é diferente!

    1. Sobre criar jogos exclusivamente para o Console Xbox, acredito que essa questão de Console / PC já está superada, já se tem evidências suficientes mostrando que isso não desabona o console. O que pode acontecer é o console receber com atraso certos jogos até então concebidos exclusivamente pra PC (exemplo: Age of Empires), por conta do cuidado em se adaptar bem para se jogar no controle.

      Ao olhar com calma, fica fácil constatar que cada estúdio interno conta com variados expertises de desenvolvimento. Tem estúdio para jogos de estratégia, shotter, fps, plataforma, narrativa, aventura, multiplayer, etc. Ainda há espaço para mais aquisições, talvez um estúdio japonês agregasse bastante, como já declarou o Phil Spencer. Isso sem os estúdios que já colaboram com a MS.

      Então a MS está trabalhando sim para ter jogos que agradem a diferentes nichos, não só um nicho de narrativa ou de shotter multiplayer, por exemplo. E esses jogos da MS Studios estarão day one no Gamepass, agregando muito ao serviço e ao catálogo como um todo.

      E somando isso tudo, ainda tem o fato do Xbox One estar recebendo jogos terceiros que até então não chegaram, como Yakuza e Kingdom Hearts. Mostra o bom trabalho feito na gestão da plataforma Xbox, e pelo console em si já se encontrar estabelecido no mercado, já que jogos terceiros tem o seu valor.

    2. Mas é exatamente isso que a MS está fazendo, diversificando seu catálogo de jogos: AAAs e AAs; singleplayers e multiplayers, etc. Eu só não acredito nessa de fazer jogos exclusivos para o console XB em detrimento do PC e vice-versa; DE REGRA (uma ou outra exceção não anula a regra), os jogos feitos pelo Xbox Game Studios devem ser lançados no ecossistema integrado do XB: console + PC + xCloud, e como Play Anywhere.

      1. As pessoas então se esquecendo da proposta de unificação dela que ainda está caminhando, o próximo Xbox pode vir com um sistema ainda mais indistinguível do PC tornando fazer jogos para TODO o ecossistema dela ainda mais fácil.

        1. Justamente; pelo que eu me lembro, a MS já falou um pouco sobre isso, que o objetivo é que um jogo feito ele já estaria pronto dentro do ecossistema XB, não precisaria ser portado pra outra platafroma.

          1. Cara as pessoas são muito cegas e se limitam a pensar e enxergar.

            Enquanto a concorrência da um passo a Microsoft já deu 10, ela não começou a trabalhar ontem.

        2. Justamente; pelo que eu me lembro, a MS já falou um pouco sobre isso, que o objetivo é que um jogo feito ele já estaria pronto dentro do ecossistema XB, não precisaria ser portado pra outra platafroma.

    3. Engraçado você, toda vez que quer falar de fracasso, vocês cita um jogo ruim fora da curva da Microsoft, como Crackdown 3.
      Quer ver jogos ruins Sony single player?
      Days Bug, Flop Stranding, MerdaEvil, Erica, Knack, The Order: 1886 e etcs.

        1. Amigo, se for pegar todo mundo que jogou todos os jogos, vai ser difícil encontrar alguém com esse perfil, por tudo que foi falado e vimos, os jogos citados são uma bosta, mas ai você só pega os jogos ruins MS pra falar merda. Engraçado que falar se jogou ou não pra um usuário de internet ai é bom, mas na hora de cobrar esses jornalista, que trabalham com isso, pra mostrar a ID deles pra ver se jogaram mesmo, ai todo mundo crítica, o Chief está certo, a maioria dos jornalistinha mal jogaram os jogos. Interesse que no começo do ano, notas do metacritic dos users pra você era importante, será que você mudou de opinião por DS tá com um belo 5.3?

  11. O que mais pesa nesse inicio de geração ao meu ver seria o preço dessa brincadeira! O xbox em 2013 foi muito prejudicado devido ele ser $100 doletas mais caro (Kinect incluso) e ter um hardware um pouco inferior, isso influenciou em muito!

  12. Gears 5 – Tem no Game PASS, está no console que menos vendeu, é um flop.
    Death Stranding – Sucesso, está no console dos 100 milhões, é uma obra de arte do Kokojima.

    Vendas da Amazon nessa semana de Black Friday.
    Gears vendendo mais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Independente de “poder”, o que o XB precisa é ter um preço adequado, igual ou de preferência até um pouco menor que o da concorrência. Pq no resto está tudo bem encaminhado com toda integração das plataformas XB: console + PC + xCloud, a melhor rede online, o Play Anywhere, o Game Pass imbatível, o time de 15 estúdios (podendo aumentar) do Xbox Game Studios e o investimento sendo feitos neles, e muitos jogos sendo feitos. Quase todos os estúdios têm mais de uma equipe dedicada e trabalham em mais de um projeto. A MS parou com a brincadeira, vem com o XB pra dominar o mercado de vez.

    1. A Microsoft vai ser absurdamente agressiva no preço do Xbox, quem faz o Pass a 1 real pode esperar essa agressividade do preço do Xbox também.

    2. Essa questão de preço é mais para outros países, aqui no Brasil é quase certeza q o Xbox vai ser mais barato q o PS. Só olhar o preço do ps4 pro para o one x. Próxima geração a Microsoft não vai cometer os erros q cometeram no começo dessa.

    3. Só falta mostrar….

      Porque eu tenho certeza que vou jogar um God of War 2.Spidermam 2 e Horizon 2….

      Agora Caixista por enquanto só vive de esperanças e não certezas .Esse é o problema…confiar que a MS vai entregar…ainda mais de estúdios novos recém formados…entregar pode entregar..o que a galera está esperando são grandes jogos single player AAA…e não games do tipo Sea Thieves,Crackdown 3 e companhia para encher catálogo de game pass.

      1. Certeza onde? Nem os jogos anunciados tem data imagina os que não foram?

        Vocês vão ter que viver de remaster ou de jogo dessa geração até sair os jogos da Sony.

      2. O mais engraçado do çonista é falar de Crackdown quando recebeu:

        – Gays Bug Fone 71
        – Érica Traveka
        – GaydiEvil 67
        – Concreto de Merda
        – Urina Simulator FLOPADA 82

        ??????????

  14. O que me deixa cismado é o seguinte… o fato de quase ninguém ter o devkit também não significa que não tem quase ninguém fazendo versões de jogos para o novo Xbox??? E isso é bom? Pra quem?

  15. Tom Warren é editor chefe do the Verge, importante veículo de informação ns EUA. Ele dá uma informação interessante: “quase ninguém tem o devkit do Scarlett”.

    Ou seja, tem muita gente falando besteira sem conhecer o console. A OPINIÃO dele é que a Microsoft está querendo fazer surpresa. Mas eu ainda acho que esse “atraso” é pela garantia de não errar no lançamento. Como Phil já falou, não vão cometer o mesmo erro de 2013, Xbox está sob nova direção!!

    1. “quase ninguém tem o devkit do Scarlett”

      Parece legítima essa informação afinal estamos em 2016 e o console só lança em 2020 LOL

      Lógico que já tem devkit com os devs, o projeto do Scarlett começou em 2017 perto do lançamento do One X, a partir de 2018 a Microsoft já envio aos devs as primeiras versões do devkit, não necessáriamente aquele que seria a versão final, e foi atualizando desde então com a tecnologia que foi surgindo. Lembro a vc caro ovelha iludida que a Microsoft já confirmou o lançamento do Scarlett pra nov/20, ou seja, tem menos de 1 ano pra lançar o console e esse jornalISTA vem falar uma asneira dessas. A única hipótese pra isso que ele falou ser real seria no caso de um adiamento do novo xbox pra finais de 2021.

      A grande pergunta que fica é, se ele tem razão como as devs vão fazer no caso dos jogos cross que serão lançados na janela de lançamento dos novos consoles? Eles vão ruchar o desenvolvimento por causa desse idiotice ai que o cara falou ou os jogos a esta altura sairão apenas no PS5 pois este sim já está confirmado que está com os devs!

      1. Cara, no mínimo seu comentário é de má fé. É logico que tem devs produzindo jogo pro Scarlett. Você conhece o Tom warren? o The Verge é um veiculo respeitadíssimo na área de tecnologia.

        Primeiro, “quase ninguém”, não é a mesma coisa que “ninguém”. Você que está interpretando como se ninguém tem.

        Segundo, a tradução literal é “Hardly Anyone” / dificilmente alguém… tem”

        Logo a interpretação que a agente faz das palavras dele, que é um cara importante da imprensa de tecnologia e sabe como isso funciona, é que dessa fez a Microsoft não está liberando os Devs kits pra qualquer um. Sobre os desenvolvedores, com certeza eles tem, pois precisam pra fazer os jogos, e é certo de ter um contrato sigiloso pra não vazarem nenhuma informação. Mas não é qualquer um que está tendo acesso facilmente. E pelas palavras do warren, isso não é normal.

        1. Interessante que este importante jornalista deste conceituado veículo de mídia soltou a poucos dias um rumor sobre as specs do Scarlett, curioso é que lá ele refere que o Scarlett teria uma Zen 2 de 12 núcleos a 3.4ghz, a Microsoft confirmou 8 kkk, mas não é só isso, 14TF e mas alguns chutes que vieram diretamente dos seus sonhos molhados kkk. Mas se vc acha ele o cara kkk

          1. O The Verge é um veiculo de mídia entusiasta de tecnologia. Assim como é o Windows Central, do Jez Corden, os insiders como Klobrille e Rand al Thor. O que esse pessoal faz? eles especulam, debatem sobre tendências, eles recebem fontes de trabalhos em andamento, trabalham com rumores…. esse é o trabalho deles.

            É exatamente o que você falou dele, mas é claro, tentando desmerecer a credibilidade dele com uma de suas especulações.

            Mas….. Já percebi, que o tipo de pessoa como você é impossível debater. Você é hater e sempre vai bater nessa tecla do contrário. Repetindo o que falei, você sempre vai interpretar as coisas pelo lado maldoso. Eu te dei uma boa interpretação do comentário dele, mas agora você já está partindo pra outra discussão, que é tentar manchar a credibilidade do site. A conversa vai ficar nisso a noite toda e você não vai mudar de direção, porque você é hater. Simples assim.

          2. Conystas como o NT tem que bloquear assim tu nem perde tempo vendo os comentários ridículos que eles postam.

          3. É claro que incomoda. Ouvir coisas sem sentido, tudo na base de haterismo com você fez, sempre vai incomodar.

            Tem muito sonistas e hater que vem aqui com argumentos e opiniões prévias de site sonistas ou youtuber fanboy alienado que passa desinformação, e acha que tá abafando, todo orgulhoso. Mas na hora ouve um contra argumento e vê que as coisas não são do jeito que achava.

            É por isso que eu não bloqueio, pelo menos os que vem com opiniões ou argumentos. Eu debato e mostro contra argumento. No fundo eu tenho esperança de que alguns desses passem a jogar mais vide game, ao invés de serem fanboy doentes.

          4. Se o cara bloquear, ele não vai ler imbecil ????? assim como vc esta lendo meus comentários agora ????

          5. Pior que ele vem com argumentos dele, sei que são argumentos tendenciosos e sempre na direção do haterismo.

            Mas os idiotas que falam nada com nada, só fica de piadinha e não tem argumento nenhum, esses são block na cara logo.

  16. Bom, por um lado e interessante…mas por outro “Dificilmente alguém tem [devkits do Xbox Scarlett]”, quer dizer que quase ninguém está trabalhando no console ainda ‘-‘?

    Preocupante você ver um console que tem previsão de lançamento pra daqui a 1 ano e vir essa informação que quase ninguém tem o DevKit….vai dar pro pessoal faltando 5 meses de lançamento?

    1. kkkk

      Povo daqui não tem noção das asneiras que dizem, logo que o desenvolvimento da nova plataforma amadurece os kits são enviados aos principais devs do mercado, os vazamentos são feitos com base nestes kits. Eles negam porque tem medo que o PS5 além de mais relevante como tem sido seja mais forte kkk

        1. Comprou Urina?? Não acredito ???? precisa comprar msmo, as vendas dessa merda estão bem feias ???? e Chuchuchima ainda não tem data, se acalme poney ????

          1. Se eu tivesse XBOX estaria assim jogando Cracudao 3, State of bostei 2, Sea of bosta, para esperar sair novamente um novo Gears, Halo e Forza, e assim segue a vida de caixista de geração a geração!

  17. Aí está a prova de que ‘PODER’, não resulta em nada.
    A Microsoft termina essa geração com o console mais poderoso.
    E HJ, mesmo tendo a melhor máquina, não consegue vencer a Nintendo.

    Cada vez mais, os jogos exclusivos fazem a diferença!

    1. Jogos exclusivos fazem a diferença:

      – Gays Bug Fone 71
      – Érica Traveka 69
      – GaydiEvil 67
      – Concreto de Merda 75
      – Urina Simulator FLOPADA 82

      Vc tem razão ????

      1. Há sim. O amigo conhece bem.
        Disponibiliza aqui nos comentários, para a comunidade. Sony x Microsoft “só os exclusivos”. Em ordem crescente.

        1. Aí depende do seu ponto de vista e cagação extrema de regra, oq seriam exclusivos?? Seria:

          Xbox + Windows 10 = não é exclusivo
          PS4 + Windows 10 = exclusivo

          Seria isso?? ????

          1. Rogério Ferraz dos Santos
            Cara, por favor utilize um pouco do cérebro que tem, para separar o PC dos consoles. São formas diferentes.
            A regra é:
            Tudo que sair em um console e não sair em outro. Pq a concorrência não é com os PCs.

            Outra. Quando for responder, procure estar calmo. Está a fluir algum descontentamento em suas respostas.
            #5SP_1202_2NAM-REDIPS#

  18. Na minha opinião Windows club, Microsoft não estaria não escondendo o jogo surpreender o Playstation 5 com Xbox Scarlett não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  19. E a mesma ladainha de sempre, “Micosoft” promete fazer “1” jogo para surpreender a Sony? Rapaz… É por isso quê eu fico rindo desse console falido, kkkkkk.
    Nunca será rival pra Sony, nunca mesmo. Caixistas podem sonhar avontade! Hahahha. Eu acho quê a super Nintendo é rival para vocês, muito fraco.

    1. As vezes fico pensando… Não seria uma má idea impedir uns idiotas como esse de comentar aqui. Eu já bloqueei tanto fanboy doente que so fala merda, tipo isso ai. Mas eles brotam do nada. É cada idiota que aparece aqui.

  20. Só se esqueceram de um detalhe: A Sony pode estar muito mais adiantada do que a MS no desenvolvimento do console…esse pode ser um dos motivos de vazar mais informações,e também pode significar que mts estúdios da Sony já estão trabalhando muito tempo com o console como a equipe de Horizon e God of War ,significando uma janela de grandes jogos mais cedo. Mas nada também impede dela ter seus segredos como o aumento de 8GB GDDR5 do PS4 que só foi revelado na última hora e apenas 2 ou 3 estúdios firsty party sabiam.

    Quem vai ter o melhor hardware é difícil apostar no momento…mas em 2020 os rumores vão ficar cada vez mais claros.

    1. O projeto do PS5 é está mais adiantado sem dúvidas, está mais maduro eu diria afinal a Sony começou o mesmo 1 ano antes da Microsoft. De toda forma parece que a Microsoft vai ser forçada a adiantar seu projeto em virtude dessa vantagem de tempo a qual a Sony tem

      1. Como você sabe disso tudo?Até onde sabamos, Phil Spencer tá se preparando para a próxima geração há tempos, ele foi chamado justamente para ela.

    2. GoW saiu ano passado, duvido muito que eles estivessem trabalhando em 2 projetos ao mesmo tempo. De qualquer forma, Tlous 2 vai ser lançado ano que vem, GoW e Spider Man foram lançados ano passado, não consigo pensar em nenhum game Sony que possa ser lançado junto ao Ps5, Ghost of Tsushima faz anos que foi anunciado, então não será um projeto Ps5.

      1. Novo GT, novo Projeto da Guerilla, Japan Studio está por lançar algum jogo depois de The Last Guardian, quem sabe a sequência de Bloodborne, tem a Bluepoint que está trazendo um Remake pro PS5

    1. Lembre-se, Scarlett já confirmado retro com One, Pornhubstation 5 ainda não confirmou retro total com o Playmerda 4, abraços ?✌️

  21. Tenho certeza que a Microsoft vai mostrar o Scarlett na E3 a essa altura do campeonato alterações no Hardware serão muito limitadas já que os consoles estarão em produção, ou seja, as Third partys terão tempo para converter seus jogos, já a Pony não tera tempo para alterar seu hardware, se for essa a jogada a Microsoft pode largar na frente nessa nova geração e como o amigo “Will Oliver” falou esse lançamento deverá apagar o lançamento do Xbox One em 2013.

    1. “converter seus jogos”….uma boa jogada de marketing mesmo…enquanto outras vão ter tempo de fazer melhorias reais para o ps5 do xbox vai simplesmente portar o jogo….inclusive saiu noticia hj que as third party estão putas por não ter nada do xbox.

  22. Meu cunhado comprou o jg Just Dance para PS4 e os jogadores estão dançando sem o “bastão”? Isso seria mais uma cópia silenciosa da Sony para com o Xbox ou isso é coisa da empresa que produz o jg?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *