Microsoft fala sobre a sua nova estratégia a nível de publicidade para promover o Lumia 535

microsoft-logo

As propagandas da Microsoft sempre foram polêmicas, alguns gostam outros não. Também aconteceu isso com a Nokia. Hoje, temos visto no Brasil muito mais propagandas dos Lumias como, por exemplo, cartazes nos shoppings e exibições em programas de TV.   A Microsoft predente ampliar ainda mais e impulsionar a publicidade dos seus smartphones em todos os lugares do mundo.

Em uma entrevista, Raghuvesh Sarup, diretor de marketing da Microsoft Mobile, afirmou que a marca Lumia será mais forte agora que está associada com a Microsoft . Por isso, disse em poucas palavras:

A aquisição da divisão móvel da Nokia pela Microsoft seria um casamento entre as tecnologias de ambos os mundos. A palavra Lumia não mudou, os usuários verão o mesmo dentro e por fora só vai mudar de Nokia Lumia para Microsoft Lumia. Agora será capaz de combinar num único dispositivo uma experiência única.  A Microsoft é uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Esta é a minha teoria,  a marca Microsoft irá aumentar a atração pelos Lumias.

Voltamos ao tema principal, de acordo com Raghuvesh Sarup a abordagem na publicidade  do Lumia 535 será completamente diferente, o objetivo é conquistar o mercado de massa . Ele disse:

A estratégia do Lumia 535 será voltado mais para as massas. Haverá uma forte presença na televisão  do Lumia 535, também versão impressa.  Quanto a mídia digital, neste caso, não será o único para educar sobre as nuances do produto, vamos melhorar algumas coisas já falamos, também proporcionar maior visibilidade no varejo.

Ele disse, por exemplo, na Índia vai ver caminhões anunciando o Lumia 535, também grandes Outdoors, folhetos nas lojas e muito mais . Tudo isso nunca foi feito com um Nokia Lumia, pelo menos não nesta escala. Assim você pode ver que as coisas vão mudar, a Microsoft quer deixar seus Lumias  ainda mais conhecidos.

Espero que toda esta campanha de marketing atinge os outros mercados. Você está gostando da campanha de marketing da Microsoft? Ou acha que precisa melhorar?

11 comments on “Microsoft fala sobre a sua nova estratégia a nível de publicidade para promover o Lumia 535

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *