Microsoft faz propaganda do Xbox Series X na TV durante as finais da NBA

A Microsoft começou a fazer a propaganda dos seus consoles de próxima geração, Xbox Series X e Xbox Series S, que serão lançados no próximo mês, dia 10. No Brasil, esta data deverá ser confirmada no final deste mês de outubro e repassaremos todos os detalhes para vocês.

A Sony já estava divulgando o Playstation 5 em uma grande campanha de marketing, bem, agora é a vez da Microsoft se mexer e já começou a aparecer na TV lá nos Estados Unidos. As propagandas deverão ser intensificadas daqui por diante, já que não falta muito para que a nova geração seja iniciada.

Durante as finais da NBA, dois grandes comerciais de TV foram transmitidos nos Estados Unidos. Já mostramos a vocês o spot de TV Cyberpunk 2077. Agora segue outro vídeo promocional da Taco Bell:

Aqui, novamente, o spot de TV Cyberpunk 2077 que também foi transmitido durante as finais da NBA:

Além disso vimos recentemente um criado por fã da GameOnDaily:

Será realmente interessante ver como os comerciais da Microsoft irão se desenrolar. Lá em 2013, a propaganda do Xbox One que chamava jogadores era bastante interessante – espetacular na verdade. Agora, a Microsoft está cheia de jogos, comprou a Bethesda, tem parceira com a EA, Xbox Game Pass, xCloud, muito mais estúdios e dois consoles diferentes. Como passar tanta informação em trailers curtos para TV? Veremos.

O que vocês acham?

26 comments on “Microsoft faz propaganda do Xbox Series X na TV durante as finais da NBA

  1. Na minha humilde opinião a Microsoft precisa de um Marketing forte para bater de frente com a Sony, essa é tão campeã de marketing que até em suas mentiras convence sua legião de seguidores e os mais desavisados.

    1. Mas o patrocinio da Sony na Champions League realmente tem muito peso. A Microsoft poderia quebrar isso colocando o XBOX no lugar, teria uma repercussão muito grande.

    2. A MicroSOFREt não é ruim de marketing, acredita que teve idiota que comprou XflopOne em 2013, não contente, foi enganado novamente e fez a burrada de comprar um consoleco descontinuado X que durou 2 anos. Hihihi

  2. A Microsoft é tão foda e autoconfiante no seu produto que acabei de receber um e-mail informando que terei o EA Play na minha conta sem custo adicional e ainda diz que se eu quiser migrar para o EA Play eu preciso cancelar o Game Pass Ultimate. Até aí tudo bem, só que aí ela vai além e escreve um PASSO-A-PASSO ensinando como cancelar a assinatura do Game Pass!

    1. Lembra da outras vez que o pessoal fez varias matérias ensinando como cancelar?

      Na mesma semana eu recebi o comunicado de aumento e ela dizia de forma clara sem nenhum segredo como cancelar.

      O que eu fiz? Comprei mais 2 anos de ultimate.

  3. A Microsoft precisa urgentemente tirar a imagem do Xbox de Halo, sério mesmo. Não por ser um jogo ruim, mas porque mesmo com os montes de estúdios que ela tem, todas as franquias que agora ela é dona, as pessoas ainda tem na cabeça Halo como único exclusivo de peso da marca. Aquele comercial fan made da semana passada foi muito mais efetivo nesse ponto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *