Carregando...

Microsoft Flight Simulator abre suas asas e anuncia uma versão beta para julho

Por meio do site Microsoft Flight Simulator, os desenvolvedores do jogo anunciaram que a versão beta fechada do título começará em julho. As notícias vão encantar os fãs e nos lembram que a janela de lançamento está se aproximando. Como lembrete, o simulador de vôo deve pousar na pista no decorrer de 2020 no PC e depois no Xbox Series X.

A lista completa de alterações no jogo, disponível clicando aqui, informa a chegada do BOEING 747-8i e diversas alterações técnicas e várias correções de bugs. Também aprendemos que um novo convite acaba de ser enviado para uma avaliação da versão alfa. Portanto, não hesite em verificar seu e-mail e veja se você é o sortudo. Para outros, você sempre pode se juntar à aventura por se tornar Insider para através do seu site.

Como lembrete, o simulador de vôo desenvolvido pelo Asobo Studio estará disponível para Xbox One e Xbox Series X e Windows 10 em 2020, sem data de lançamento confirmada ainda.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.