Carregando...

Microsoft Flight Simulator brilha em novas imagens

Uma das propostas mais marcantes que a Microsoft apresentou na E3 2019 foi o retorno do lendário Flight Simulator. Esse novo título, prevista para o próximo ano, foi mostrada como um importante marco técnico. A conta oficial da Nvidia GeForce Espanha foi responsável por fornecer quatro imagens realmente espetaculares do Microsoft Flight Simulator.

Não há dúvida de que este jogo oferecerá uma seção técnica espetacular, embora haja muitos detalhes que ainda não foram revelados. Também a Nvidia é a muito suspeita para falar por conta do aparente interesse em fornecer essas imagens pode ter algum motivo, como o uso da tecnologia Ray Tracing.

Entre os detalhes técnicos que são conhecidos sobre o Microsoft Flight Simulator, está o uso de tecnologia avançada para a recriação mais realista de seus cenários. E é que, se há um simulador icônico que faz todos os fãs da aviação amam, esse sempre foi o Microsoft Flight Simulator.

Olhando para o futuro, embora eles estejam se concentrando agora no PC, dada a qualidade das imagens e possíveis suspeitas sobre o uso de Ray Tracing, poderia provar ser um dos jogos tecnicamente relevantes na próxima Xbox Scarlett.

Por enquanto, pouco se sabe sobre o Microsoft Flight Simulator, mas não há dúvida de que ele gerou uma tremenda excitação na comunidade de fãs de simuladores de vôo. Ver o Microsoft Flight Simulator brilhar em novas imagens que fazem os usuários do Xbox sonhar com a possibilidade de tê-lo no futuro para o Xbox One.

Teremos que esperar para saber mais sobre o possível uso do Ray Tracing e outras tecnologias, mas para isso há tempo e eventos até 2020, quando o Microsoft Flight Simulator deverá chegar no Xbox One e no Windows 10.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.