Carregando...

Microsoft Flight Simulator é “mais real que a realidade” com a NVIDIA

Sem dúvida, algo que o Xbox Series X nos permitirá desfrutar é de videogames muito mais realistas em comparação ao Xbox One por conta de sua tecnologia avançada, algo dos quais PCs de ponta podem também ser beneficiados. O último vídeo da NVIDIA GeForce, que mostra o Microsoft Flight Simulator em ação, tem dado o que falar.

E que melhor maneira de mostrar esse realismo (fotorrealismo) do que observar o quão pequeno o mundo é quando estamos a bordo de um avião? A próxima edição do Microsoft Flight Simulator, a saga por excelência de aviação da Microsoft, foi escolhida pela NVIDIA UK onde nós perguntamos se é real o que estamos vendo ou é um jogo (aperte o play no tweet abaixo):

No momento, o Microsoft Flight Simulator 20 está em desenvolvimento e chegará ao Xbox Game Pass no Xbox e no PC após seu lançamento em algum momento de 2020, embora a data exata seja desconhecida, mas, pelos segundos que pudemos ver no vídeo acima, não há dúvida isso não pareça bom. Além disso, este vídeo atualmente está causando euforia, mesmo entre os desenvolvedores de diferentes estúdios, que estão realmente surpresos com o que a indústria poderá lançar nos próximos anos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.