Carregando...

Microsoft Flight Simulator Tech Alpha 2 entra em fase final de testes

No mês passado, o próximo título do Flight Simulator da Microsoft chegou ao final do estágio de recrutamento para o Tech Alpha 2. O roteiro de desenvolvimento também foi atualizado para refletir alguns planos preliminares para o início de 2020, incluindo possíveis datas de lançamento do SDK e muito mais. Nas últimas três semanas, mais ou menos, não houve mais atualizações a esse respeito.

Agora, a Microsoft revelou mais informações sobre as prévias atuais do Tech Alpha. No que diz respeito ao primeiro Tech Alpha, uma segunda onda de convites começará a ser enviada pela equipe do Flight Simulator a partir de 13 de janeiro e continuará até 17 de janeiro. Como a sessão de recrutamento real está fechada há um tempo, aqueles que já se registraram, mas não foram selecionados até o momento, serão levados em consideração. Aqueles que se registraram na época da primeira vaga por volta de setembro terão prioridade.

A versão de prévia do Tech Alpha 2 também está em sua “fase final de teste” e uma linha do tempo de lançamento foi publicada. A Microsoft tem como objetivo finalizar o estágio de convite e acesso para essa versão até o final do mês. A linha do tempo totalmente revelada tem a seguinte redação:

  • 01.20 – Comece a enviar convites para o Tech Alpha 2.
  • 01.27 – Todos os convites do Tech Alpha 2 enviados.
  • 01.27 – Tech Alpha 2 pronto para download, comece a enviar e-mails de acesso à compilação.
  • 01.31 – Todos os emails da onda 1 Tech Alpha 2 enviados.

Notavelmente, aqueles que já fazem parte do teste do Tech Alpha 1 terão acesso automático ao Tech Alpha 2 automaticamente, portanto, não precisam se preocupar em se registrar. A próxima atualização de desenvolvimento chegará no horário uma semana depois. Contudo, o jogo é esperado para 2020, mas não sabemos exatamente a sua data.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.