Microsoft: ‘Hellblade é o exemplo perfeito de porque compramos a Ninja Theory’

Hellblade Senua Cosplay. Alex Zedra.

Matt Booty, diretor da Xbox Game Studios da Microsoft, ressaltou o motivo da compra da Ninja Theory. O estúdio, que agora é first party da Redmond, manterá sua liberdade criativa sob a proteção da empresa Xbox. Na verdade, foi Booty quem explicou que uma das principais motivações da aquisição não era outro senão permitir que eles reproduzissem o sucesso do Hellblade, um indie que surpreendeu a todos.

“Eu acho que o Hellblade é um grande exemplo“, explicou Booty ao Game Informer, “É realmente o tipo de jogo que procuramos nos estúdios que adquirimos recentemente, já que nem todos serão jogos triple A com mais de 90 horas de duração.” adicionou o gerente do Xbox Game Studios. “O que eu quero ver são jogos muito bem projetados, com os valores usuais de produção AAA, ou pelo menos aqueles mais próximos a eles. Mas todos bem desenhados e projetados”, esclareceu.

“Eu acho que a magia do Hellblade está em quão bem foi feito e na força e solidez de sua história”, continuou Booty no site mencionado acima. “É uma obra-prima em termos de restrição de design e escopo, porque o que faz, funciona muito bem. Não é um jogo de cem horas, mas sua duração de 10 ou 15 horas o torna especialmente bom. Então, acho que nós éramos mais um caso de ‘ei, se nós adquiríssemos a Ninja Theory, e se eles só fizeem jogos da qualidade e escopo de Hellblade, nós consideraríamos isto um sucesso?’ a resposta é sim “, concluiu.

 

Fonte

181 comments on “Microsoft: ‘Hellblade é o exemplo perfeito de porque compramos a Ninja Theory’

    1. Continuo achando um jogo chato pra caramba! Muito bem feito, mas muito chato…não tive saco de jogar mais de uma hora (e isso me forçando a jogar)…é um jogo lindo e bem feito, mas não é meu estilo de jogo, dito isso, foi uma boa aquisição (mesmo não curtindo o estilo).

      1. Faca suas palavras as minhas.

        O jogo é lindo graficamente, mas infelizmente o gameplay naondei pra mim. Achei a ideia e objetivos do jogo estranhos, por isso não joguei mais que 1h tmb.

        Agora imagine esses gráficos com num gameplay tipo souls ou tomb raider?

        Putz top demais

    2. O famoso jogo antes da compra era GOTY…….pra poneysada ????

      Assim como SEDEX, parece q a poneysada já perdeu o hipe ????

    1. Ele era indie e continua sendo indie (inclusive está na matéria isso). Indie é um jogo com orçamento baixo, triple A (ou AAA) com orçamento gigante. Flop é um produto que não atende as expectavas da empresa. É impressionante como você usa essas 3 palavras sem saber o real significado (tanto aqui como em outras mensagens).

      Aliás, esse é um jogo que eu não curti. Comprei por 60 reais quando lançou pro Xbox e só joguei por 3 horas. Chato demais. Esse jogo não é um lixo, essa é uma palavra muito forte, eu apenas não curti, mas ele é bem feito GRAFICAMENTE, só isso.

          1. Thank you my friend, you are special, and when I say special, do not think it’s APAE ?✌️

    2. Gozado, antes da compra da NT esse jogo tinha lugar cativo nas listinhas dos ponystas. Depois da compra e da perda de exclusividade vocês tiraram ele. Por que?

        1. Humm… assim como aconteceu com Nier Automata, No Man’s Sky, Crash, etc? Eram jogaços enquanto estavam “Playstation Console Only”? Cuphead deixou de ser exclusivo ao ir para o Switch e mesmo assim os caixistas não o renegaram. O mesmo vale para PUBG e Rise of Tomb Raider. Sonysta abusa tanto da hipocrisia na Internet que, na moral, alguns níveis dela tinham que ser tipificados como crime.

          1. quem disse que renegamos? eu sou louco pra ter nier automata, crash eu tenho, no mans não me interessa, mas esses que vc citou eu pelo menos da minha parte sabia que nenhum seria exclusivo, eu peguei meu ps4 em novembro 2016. mais hipocrisia que o silencio dos caixistas diante da pane na live não existe, vcs são muito fracos

          2. Ah, tá. Esse papo de “eu já sabia que nenhum era exclusivo” não cola. E já que você é louco para ter Nier Automata, ainda não tem porque? Saiu em fevereiro de 2017. Gosta mesmo dos exclusivos, hein? Mas na listinha está lá, lacrado! E sobre o silêncio da instabilidade da live, sinceramente eu não sabia. Só jogo aos fins-se-semana. Aliás, como vocês, sonystas, ganham a vida? Não trabalham, não produzem para o país? Só ficam monitorando tudo que diz respeito ao Xbox? E antes de falar de pane da Live pede para a Sony pagar os 40 dias offline + milhões de contas roubadas + hackeamentos eventuais da PSN nos últimos anos, depois você vem criticar a instabilidade da Live.

          3. nier automata não é exclusivo, cara ainda não é a hora pra eu comprar, to jogando outro jogo por eqto, jogo só aos finais de semana tbm, vou te dar um conselho, seja mais de boa, mais positivo que as coisas vão melhorar cara, deixe de ser ácido, bom dia e boa jogatina ae

    3. Ele era indie e continua sendo indie (inclusive está na matéria isso). Indie é um jogo com orçamento baixo, triple A (ou AAA) com orçamento gigante. Flop é um produto que não atende as expectavas da empresa. É impressionante como você usa essas 3 palavras sem saber o real significado (tanto aqui como em outras mensagens).

      Aliás, esse é um jogo que eu não curti. Comprei por 60 reais quando lançou pro Xbox e só joguei por 3 horas. Chato demais. Esse jogo não é um lixo, essa é uma palavra muito forte, eu apenas não curti, mas ele é bem feito GRAFICAMENTE, só isso.

      1. É simplesmente um simulador de vozes ocultas quando se anda, não tem emoção e vontade de continuar jogando. Passei 1hr jogando essa merda chata.

      2. Na verdade, a definição de indie não é essa. Indie é um jogo que foi produzido por um estúdio independente, sem financiamento externo. Claro que naturalmente esse jogos costumam ter orçamento baixo, mas existem raras exceções. O próprio Hellblade costuma ser considerado um indie AAA, ou seja, tá no meio do caminho, é um indie com um investimento maior. O orçamento era bem maior se comparado aos demais indies, mas bem menor se comparado aos grandes AAA.

  1. Fico de cara quando leio que Hell Blades é um indie!!!

    Por ser indie consideramos um orçamento limitado. Agora fanboys do kratos, que eu sei que vão ler pq acompanham o site: Imaginem o que esse estúdio vai fazer com orçamento a nível de AAA!!??

    1. Em termos técnicos é um dos jogos mais incríveis, pois criar algo com esse gráfico com poucas pessoas e sem dinheiro, tem que ter talento.

      1. Bem lembrado; e acho que por isso a Ninja Theory está recebendo uma atenção especial da Microsoft; imagina o que este estúdio pode fazer sendo expandido e recebendo recursos tecnológicos e financeiros? Tem um grande potencial.

        1. Exatamente o que penso brother! Os caras fizeram “milagre” com baixo custo utilizando a criatividade para driblar essa condição! O Bleending Egde parece ser um jogo muito promissor! Não esquecendo que já estava em andamento quando a MS a comprou!

          1. Só de conseguirem dar andamento nesse projeto demonstra que estão tendo liberdade para lidar com seus projetos. Isso é bom.

          1. Então é melhor vc nem se auto avaliar, vai acabar se matando já q não tem nem PS4 e nem One ????????????

          2. Viu o cara ali em cima falar que o Bleeding Edge vai ser um Overrwatch gay?

            https://www.gaytimes.co.uk/community/80675/playstation-pride/

          3. Hauhauhauahua mas a Ellie até se perdoa por ser mulher. Agora, Kratos boiolão é o fim da picada. Gozado foram os sonystas reclamarem que o CRIADOR do personagem disse que Kratos é bi. Mas os sonystas não gostam de lacração?

          4. O que é fake? A Ellie ser lésbica ou o Kratos ser do movimento arco-íris?

            https://twitter.com/davidscottjaffe/status/1135753779070943232

            Se toca, cara. Fake é o caráter dos sonystas.

          5. Os mesmos exclusivos da caixa que sonysta agora adora falar “Posso jogar no meu PC fake, não preciso de Xbox”.

          6. Eu tenho absoluta CERTEZA que teria sido gay se não tivesse existido o Atreus. O que mostra o absoluto desespero da Sony em querer manter o jogo na mídia, assim como o trailer do TLOU2 em que o destaque foi o beijo em vez do gameplay.

    2. Ser classificado como indie não tem nada haver com orçamento. Indie é todo produto cultural que é produzido sem o suporte de uma grande editora.

      1. Nem seria uma grande produtora, mas sim sem investimento de terceiros. Se eu receber um investimento de 10K no meu game de um terceiro que visa ganhar com isso, deixa de ser indie. Esse investimento pode ser 1K, 10K, 50K e etc. Por isso que investimento coletivo com kickstarter ainda faz o jogo permanecer indie, pois o retorno de seus “investidores” não é baseado no lucro final do produto e sim um “agrado” ja estabelecido.

        Indie e AAA ainda mais hoje em dia estão muito proximos.

      2. Por mais que não tenha haver, basta fazer um pequeno raciocínio:
        – não teve investimento externo.
        -graficos exuberantes.
        -excelente avaliação crítica.
        – sem publisher e apenas com mão de obra própria do estúdio.
        -detalhista, o q subentende um trabalho extenso.
        -mto trabalho demanda “horas trabalhadas” e eles fizeram isso com outros projetos rodando.

        Esses pontos só confirmam minha afirmação que é um estúdio diferenciado, um ponto fora da curva.
        Pq ele desenvolveu sem investimento externo, conciliando projetos “financiados”, seu projeto pessoal( blind edge) e ainda lançou um game dessa nível.

      3. Pode crer, é igual a animações da Disney. Pode ser a pior porcaria, mas se for Disney ou outra empresa grande, a turma da maior valor. Existem muitos jogos de pequenas empresas tão bom quanto.

      1. Sabe o q é mais feio do que falar borracha?
        Distorcer as coisas pra tentar dar credibilidade à comentário hater, igual o seu.

        Mas vou te ajudar, fica sussa:
        Quando vc resolve fazer algum investimento para rodar grana e ganhar dinheiro, deduzo que vc( assim como todos) vai querer sempre fazer o melhor – seja tanto na mão de obra como no financeiro?
        A M$ tem o capital de 1 trilhão. Sério que vc acha que ela vai adquirir 14 estúdios para deixar eles trabalharem na meia bomba?
        Nenhuma empresa faria isso. Nem M$, Sony, Nintendo dentre tantas.
        Sucesso ai parceiro!!!

      2. – Ele falou orçamento de nível AAA

        – A Ninja Theory já tem entre 100 e 150 funcionários, é um pouco mais que a Bend Studio de Days Gone

    3. Talvez seja por uma pequena confusão na definição do indie. Hellblade é um jogo independente de uma empresa ex Third party. É um cenário bem diferente de um estudio indie.

  2. Negativo! Para os lunáticos aqui é simulador de caminhada, scriptado, jogo de um final de semana! Bom aqui é fazer mais do mesmo durante infinitas horas, mesmo que bugado e que seja bom só de Mixer. Aqui narrativa é o caralho! Kkkk

    1. Vc acertou Dcar favela, continua um filminho Walking Simulator, e continua na geração atual, isso significa q vc não vai conseguir jogar ??????

    2. Nao importa nem um pouco o jogo. Oq está em questão são os baita gráficos e sonoplastia empregados em um jogo com um orçamento baixo e pouco pessoal trabalhando. A Ninja fez magia com um orçamento limitado, imagina oq pode fazer com o dinheiro da Microsoft nas suas costas. É isso q empolga qualquer caixista

  3. Ah fi fudeu, pq hellblade é um dos jogos MAIS CHATOS que eu ja joguei, a variedade de inimigos mandam lembranças, lembra muito os joguinhos de um certo console azul

  4. Hellblade continua sendo muito ruim mesmo depois da compra da Ninja Theory. Quando era semi exclusivo do PS4 a midia sonysta podre exaltava esse simulador de caminhada como a 8ª maravilha do mundo. Aqui não tem hipocrisia.

      1. Acertou, aqui é onde mais tem hipocrisia çonista ???? ainda estou esperando os dados das vendas de Gays Bug Fone 71 – o GOTY ????

    1. Esse jogo particularmente, acho uma bela porqueira, muito longe do Enslave que a mesma empresa fez, que apesar da mecânica repetitiva de jogo, é bem superior.

  5. Esse jogo é entediante demais! Não tem como aguentar, eu zerei mas foi um sacrifício fodido.
    Mas mesmo assim, tem que ter esses joguinhos pra agradar a massa casual que gosta de filminhos.

  6. O jogo embora seja bom (eu gostei) foi apenas ovacionado como foi pela midia 1por conta do efeito “capinha azul”…..haaaaaa se fosse lançado inicialmente apenas na capinha verde. Vide Quantum Break (infinitamente melhor na minha opiniao), com a tremenda chuva de críticas de quem não jogou o game é claro. Se este último fosse pra “capinha azul” seria GOTY.

    1. Ryse son of rome, é muito mais divertido, tem um combate infinitamente melhor, uma história melhor, gráficos melhores, a unica coisa que pra mim ele perde é no som, e foi rebaixado por eles enquanto esse joguinho ai foi e ainda é hypado até hoje.

  7. Ninja Theory é um estúdio que tenho curiosidade pra saber como eles vão se desenrolar e produzir grandes jogos;
    Eles tem grande criativadade, talento em massa, e sabem fazer gráficos além do normal com a Unreal Engine, mesmo na época eles sendo Indie;
    Ainda acho que eles seriam o estúdio perfeito pra retomar Scalebound, tenho esperança que o Matt Booty vê isso também, é um grande líder, e sua administração com os estúdios do Xbox parece estar tomando um caminho muito melhor do que a época da Shannon Loftis.

          1. Esse jogo figurava nas listinhas mais fracassadas dos poneys, tmb fracassados, então sim, esse jogo tinha o brilho matinal e angelical da capinha azul ??

          2. Ai eu não entendo kkkkk… vocês tem que se resolver sonysta kkkkkkkk…Death Stranding vai sair no pc e sonysta quer defender como exclusivo pq a principio vai só pro PC ai quando convêm se saiu pra pc não é exclusivo é um bando de C#%&U esfolado mesmo.

          3. Bom, só posso falar por mim. Pra mim exclusivo é aquele jogo que só tá disponível numa única plataforma, ou no máximo em plataformas de uma msm empresa (tipo ps vita e ps4, xbox 360 e xbox one). Se saiu na Steam ou na Epic Store ou Switch ou qlq outro lugar, o jogo deixa de ser exclusivo.

      1. Eu falava que esse jogo era sem graça quando lançou e quando joguei mesmo achei pior ainda, não sei como os sonystas hyparam tanto esse jogo, tem duas coisas que gostei gráficos e o som ambiente, todo o resto é muito fraco, o DMC deles é um jogo muito mas muito melhor que esse Hellblade.

        1. Mas DMC tinha um orçamento maior né, a Capcom bancava o jogo. Nesse sentido a comparação é difícil. DMC era hack-n’-slash focado na jogabilidade, Hellblade já foi criado pensando principalmente na história e msg que queriam transmitir. Jogos com objetivos totalmente distintos. Mas o bom é que a Ninja Theory já mostrou que sabe fz os 2 tipos de jogos.

      2. E a maioria continua chamando kkkk… não joguei ate hoje mesmo estando no Game Pass quem sabe qualquer hora dessa eu jogue ate la tem muito jogo na frente kkkkkkkkkkkk… porem tem quem goste do jogo e respeito isso é a tal da diversidade .

  8. Bleeding Edge parece ser bem melhor e mais divertido que Hellblade. Espero que os próximos games single player da Ninja Theory foquem mais no gameplay e não na caminhada

    1. Acho que a Ninja vai fazer as 2 coisas. Vai ter uma equipe focada no Bleeding Edge (jogo focado no MP e jogabilidade) e outra equipe focada em criar um jogo singleplayer (grande atenção na campanha).

      1. Sim. A equipe do Bleeding Edge é composta por 20 – 30 pessoas, as outras 100 estão produzindo um novo jogo single player desde Hellblade.

        Só que essa equipe do MP só vai continuar viva se Bleeding Edge fazer sucesso, senão eles voltam a fazer só singleplayer

        1. Acho que eles vão meio que seguir o modelo de Sea of Thieves. Lança o jogo e vai atualizando ele constantemente com novos conteúdos (personagens e armas), de acordo com o feedback da comunidade.

          1. To bem esperançoso, uma coisa que eu queria bastante mas a Sony tem uma frescura é poder jogar cm amg meu q tem ps4, famoso cross-play, tem cross Xbox cm switch Xbox cm pc ATÉ CM CELULAR MANO mas a Sony fica cm frescura, só liberaram 2 jgos Cross fortnite é um aí de chuta bola cm carro, ambos tem monte d gente que gosta mas eu nem meus amigos gostamos wkdnwkdnwk, podiam liberar mais Cross, um cross de mk11, crash team racing, smite etc… Ia ser mt lgl

    1. Também gosto. Talvez eu tivesse passado algum tempo mas cheguei atrasado pra jogar Heavy Rain e ele agora, não consegui aguentar os gráficos datados demais.
      Mas detroit é bom dms

      1. É bom esse jogo? Vou procurar o de ps3. Me falaram tanto de tlou, comprei mas não achei essa coca cola toda, tanto que nem joguei o modo+, sem contar que o final é uma m…

        1. rapaz. Se vc nao se importa com gráficos e tal… o jogo nao é ruim nao, a história é interessante. Mas sei la achei mto datado, as animações, os gráficos e tal. N consegui, tenta ver gameplay no youtube antes

    2. Curto jogos “filminhos” também, comecei no PC com phantasmaroia e the beast within como curtia esses games. Até hj tenho o phantasmagoria 2 na coleção.

    3. Tem o man of medan que sai esse ano ainda para Xbox one e ps4, saiu a demo hj, parece bem legal, é dos mesmos criadores until dawn, estilo filminho de escolhas , o until é um exclusivo de ps4 q inicialmente eu fiquei meio sad por ser exclusivo mas após ver o gameplay do alanzoka e do brksedu e ver que as malditas escolhas não mudam porcaria nenhuma, só tem 2 escolhas no jgo inteiro que muda algo velho… 2… fiquei meio “ah tanto faz eu ia me arrepender de Comprar msm” , tô segurando o hype no man por causa desse histórico do Until dawn… Mas se fizerem escolhas com real impacto no jogo dando um fator replay como tem em detroid become human aí cm crtz vai ser top

  9. Embora eu reconheça grandes qualidades no jogo, sobretudo na parte visual e sonoplastia, em matéria puramente gaming eu não curti muito Hellblade como eu achava que curtiria, foi meio arrastado. Com o controle na mão não me fez querer jogar mais e mais. Faz parte, o importante é que tem seu público.

    1. O começo é divertido por causa da jogabilidade souls/arkham, mas no final não via a hora de acabar… ainda bem que é curto. O aspecto “opressão social à saúde mental” que foi o mais exaltado pela mídia eu não achei grande coisa.

  10. “já que nem todos serão jogos triple A com mais de 90 horas de duração.”

    Vish

    Caixarada tá esperando triplo A Microsoft, e agora? kkkk

    Mas eu já esperava, a Microsoft comprou studios nanicos pra fazer jogos de baixo orçamento e inflar o catálogo do gamepass, BleendingEdge tai pra apoiar esse pensamento.

    Triplo A pelo jeito vai continuar na trinca Halo, Gears e Forza como tem sido na ultima década

    1. MultiSoft é campeã em destruir estúdios e os que não vão pro saco ficam de mão amarrada tipo a Rare que podia ter aproveitado as IP’s antigas mas acabou fazendo o SoT.

      https://www.ign.com/articles/2018/06/11/e3-2018-heres-what-happened-to-every-studio-microsoft-has-bought

        1. 007GE foi divisor de águas, jogar 4 Player Splitscreen era insano naquela época rsrs, podia sair até um Turok na falta de um Dino Crisis novo rsrs.

          1. Cara…agora vc me fez lembrar da epoca em que eu jogava esse jogo por hr na locadora de jogos …cara epoca que nao Volta mais !

      1. Que IPs antigas são essas? Aquelas que vocês nunca jogaram por estarem muito ocupados tirando sarro de quem tinha N64 por não termos jogos da Capcom, Konami e Square na época?

          1. Um monte de jogo lançado antes de eles nascerem hahaha

            Vamos enumerar os pontos:

            1) A Rare que a Microsoft comprou já havia perdido boa parte do seu staff mais importante, muitos dos quais fundaram a Free Radical nos anos seguintes. Pra você ter uma ideia, funcionários como David Doak, referenciado numa das missões do Goldeneye 007, saíram do estúdio muito antes de Perfect Dark ter sido lançado. TimeSplitters é o sucessor espiritual de Perfect Dark e ninguém deu muita bola pro jogo.

            2) Dois anos atrás a equipe que trabalhou no Banjo-Kazooie lançou um jogo chamado Yooka-Laylee, que é uma espécie de Banjo-Threeie. Todo mundo CAGOU pra esse jogo, apesar de bem feito.

            3) Uma continuação do Conker Bad Fur’s Day se fosse lançada hoje não teria nem de longe a liberdade criativa do fim dos anos 90. Vivemos tempos em que a irreverência é censurada sem dó.

            4) DKC pertence à Nintendo.

            5) KI está aí, fazendo sucesso, não é um Mortal Kombat da vida mas chegou a realizar campeonatos na Evo e a presença na edição de 2018 foi obtida graças aos fãs do jogo.

            6) Jet Force Gemini era um puta jogo mas ninguém se lembra dele. Por que será, né? Simples: as pessoas querem jogar nomes e notas, não jogos.

            O único grande equívoco da Rare em tempos recentes foi Battletoads, mas o equívoco foi em ter licenciado o jogo a um estúdio que faz jogo com estilo de desenho pra criança (Dlala). Detalhe: sequer temos o jogo em nossas mãos pra dizer se é bom ou ruim. Battletoads nem é da minha época, seu auge foi no Nintendinho, então pra mim foda-se, a direção de arte me incomodou mais por motivos alheios aos games mesmo. A Microsoft deu uma de Disney nessa.

            Sinceramente? A época de todos esses jogos passou. Eu tinha horas suficientes no meu cartucho de Perfect Dark pra parar o contador. Se fosse lançado hoje ia ser um clone cyberpunk do Wolfenstein.

            E, quanto à Rare, aquelas pessoas que surraram a Nintendo no próprio console deles com Diddy Kong Racing, que estava anos-luz à frente do Mario Kart 64, não estão mais lá.

          2. Detalhe que as melhores versões de Banjo-Kazooie e Perfect Dark estão hoje no Xbox e que a amada Nintendo vetou Goldeneye remasterizado no Xbox…

        1. Nessa época a galera se preocupava em jogar! Não se preocupava com a flame war de consoles igual estão os dias de hoje. Curtia fazer campeonato de 007 com meus primos, bem loko.

  11. Depois que botaram caixistas de verdade na XboxBR está dando gosto de seguir os caras.

    https://twitter.com/SonystaSensato/status/1159100053031653378

  12. Ninja Theory é um estúdio que tenho curiosidade pra saber como eles vão se desenrolar e produzir grandes jogos;
    Eles tem grande criativadade, talento em massa, e sabem fazer gráficos além do normal com a Unreal Engine, mesmo na época eles sendo Indie;
    Ainda acho que eles seriam o estúdio perfeito pra retomar Scalebound, tenho esperança que o Matt Booty vê isso também, é um grande líder, e sua administração com os estúdios do Xbox parece estar tomando um caminho muito melhor do que a época da Shannon Loftis.

  13. A inveja é um pecado capital porque é pior que a cobiça. O invejoso não deseja o que é do outro, deseja apenas que o outro não tenha o que tem. Com essa frase, compreendo o do porquê da critica em cima do Game Pass.

    1. Inveja e ira, pois eles agora estão bancando o nosso Game Pass ajudando a Sony no pagamento das faturas do Azure. Huahuahauhauah

      O engraçado é esses vagabundos falarem mal do Game Pass ao mesmo tempo que curtem “serviços” como o tal do Spartan Access.

  14. Comprei 2 vezes. Primeiro no Ps4, depois no Xbox.
    Vamos apoiar, galera. Gears 5 vem aí. Não precisa comprar na pré venda, mas se gostou no game pass, compra o jogo na promoção, porra.

  15. Bleeding Edge promete bastante, mas vamos ver o que eles tem a mostrar, Hellblade não é aquele jogão que muitos pintavam por ai, mas também não é ruim, enfim, estou mais ansioso pelo Bleeding Edge.

  16. Hellblade um jogo com bons gráficos e sons, gameplay não é das melhores e pra muitos jogadores vai dar sono, um jogo q joguei pq saiu no game pass e não compraria, salvei uma vez e não peguei 1000g pq não peguei todos colecionáveis nem tenho vontade de jogar denovo pra completar 100% do jogo.

    1. Mais um serviço como o game pass tem que ter todos os tipos de jogos e que cada um escolha o que jogar eu só joguei ele um pouquinho achei ate meio bonzinho porem bem monótomo kkk…e acabei dando preferencia pra outros jogos.

  17. Comprar Estúdios é inútil, pois se os produtores abandorem o Estúdio acaba descontinuado como a RARE.

    Nada adianta ter IPS se elas não forem de qualidade.

  18. Então por que diabos vieram com aquela desgraça de Bleeding Edge, que mais parece um cruzamento horrível de Overwatch com Cracudão, em vez de um SP decente? Nem o Duffa aguentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *